Bom dia pessoal, sou novo aqui não sei nem como funciona direito estou com um amortecedor traseiro do Jimny (2015?16) com vazamento, gostaria que me informassem se posso trocar apenas um ao inves do par, achei um referencia Kayaba 343288. è possivel a troca de apenas um.
Bom dia galera! Vcs conhecem alguma oficina de confiança aki em PE , preferência de Caruaru ou Recife? queria dar uma esticadinha com o jipinho de 4mil km em janeiro. Abraços.
Buenas gurizada, tenho um jimny 2001 e estou passando trabalho para resolver dois problemas da minha viatura.
Seguinte, quebrou o pinhão do meu diferencial traseiro, onde consigo? Não encontro em lugar algum pinhão e coroa para o 2001?
Detalhe, quebrou sem estar forçando outer sido muito forçado, nunca fiz trilha. A unica modificação que fiz nele foi depois que quebrou o carda, como não tinha a peça meu mecânico sugeriu tirar a mocinetica e colocamos um carde de troller com cruzeta de willis.
Problema dois, ele é de direção mecânica e não acho caixa de direção para ele.
Se tiver adaptações para resolver estas tretas serão bem aceitas.
Obrigado.
Segundo este site da Delphi, a sapata de freio traseiro LS1641 de alguns veiculos mais antigos da Honda tambem tem a mesma referencia para o Jimny. Mais barato que as do Jimny no ML. Fazer a pesquisa pela Part Number LS1641 no site abaixo. Depois buscar nas lojas ou no ML a sapata disponivel com melhor preco. Alguem ja testou? Delphi Online Catalogue
Boa noite parceiros, tenho um jimny 98/99 e estou precisando das mangueiras do radiador. Tem alguma que posso adaptar ou seria somente as originais? onde encontro essas mangueiras
Estou comprando um JIMNY 2010/2011, estou achando a embreagem dele bem alta (foi o primeiro Jimny que dirigi, não sei se é característica ou defeito)... Existe alguma adaptação de embreagem mais barata para o jimny?
É Normal sentir essa diferença, epode achar ela mais dura, normalmente, se trata apenas de lubrificar o cabo de embreagem.
saudações
Postado originalmente por EACN_86
Estou comprando um JIMNY 2010/2011, estou achando a embreagem dele bem alta (foi o primeiro Jimny que dirigi, não sei se é característica ou defeito)... Existe alguma adaptação de embreagem mais barata para o jimny?
Meu Jimny 2001 está sem o funcionamento do 4x4. Quando engatado somente pisca o sinal no painel, mas a tração não aciona, nem a reduzida.
O mecânico me informou algo que me intrigou: o problema está no SENSOR MAP.
Estou grilado com essa conclusão do mecânico, pra mim sensor MAP tinha a ver com Injeção eletrônica, etc.
Peço comentários e opiniões. E também apresento a grande dificuldade em achar esse sensor MAP, na internet não encontrei de jeito nenhum.
Por favor, agradeço pela ajuda nas respostas!
Felipe, o meu resolvi assim: uma das mangueiras que aciona o sistema estava solta do cano e bastou encaixar (fica debaixo do carro, entre o assoalho do carona e o paralamas dianteiro direito). Depois tem uma dica que é pisar bem fundo na embreagem quando acionar o botão da 4x4 reduzida, senão não ativa. Boa sorte!
Amigos, preciso de uma ajuda, Preciso do Reparo da alavanca do Jimny 2001, mas não estou encontrando em lugar nenhum.
Alguém sabe qual eu posso adaptar?