x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

No meu caso, instalei o módulo de vidros elétricos sem essa função, que também resolve. É só fechar a porta com o vidro semi-aberto e depois travar as portas com o controle da chave, que os vidros se fecham.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Daniel SS

O que você tem a comentar sobre esse bloqueio Micromaq?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    PessoALL,

Alguém sabe onde encontrar o botão do farol de neblina? Eu estou pensando em instalar um par de farol auxiliares e quero manter o visual original.

abs,

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Na CCS. R$ 160,00

Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Na CCS. R$ 160,00
    Rapaiz....Salgado heim?!?!?...mesmo preço da MO para instalação!!! E mais caro que dois faróis de led (3 leds casa).

valeu!!!!

abs,

Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    Mauro, boa noite!

Por enquanto o bloqueio está funcionando perfeitamente.
    Com o equipamento desligado é como se não tivesse bloqueio nenhum. Acionou a chave o comportamento do carro muda demais.
    O sistema é simples, vc tem um pequeno reservatório para o ar (150 libras) que você carrega em um compressor de borracharia. Quando aciona o bloqueio um regulador de pressão libera o ar para a planetária e o bloqueio é acionado.
    A instalação do sistema demanda alguém caprichoso, tudo precisa ficar bem instalado para não ter escape de ar do sistema. Eu estou com uma falha de escape de ar e preciso para corrigir, mas nada grave.
    Tudo funciona muito bem, mas eu estou decidido a instalar um compressor (estou pesquisando um compressor utilizado para acionar suspensão a ar por cerca de R$ 500 dilmas).
    Bom, em relação ao mercado achei o Micromaq a melhor relação custo x benefício.
    Temos o ARB selecionável, excelente, mas o preço do dólar é proporcional a esta excelência.
    Temos o Kaiser, nacional e também parecem ser excelentes, porém para quem roda bastante no asfalto como eu a opção do bloqueio automático acaba não sendo o melhor saída.
    Sendo assim, optei pelo Micromaq e até agora tudo bem.
    Fale com o Iuri da Micromaq, ele atende bem.
    Qualquer coisa estou a disposição.
    []'s
    Daniel

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Daniel SS

O que você tem a comentar sobre esse bloqueio Micromaq?

Esse bloqueio Micromaq na minha opnião é o melhor custo beneficio para o jimny, vc aciona quando quiser e no dia a dia nem lembra que tem bloqueio. Fora a assistencia do Iuri que é fora de serie.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DanielSS Ver Post
    Mauro, boa noite!

Por enquanto o bloqueio está funcionando perfeitamente.
    Com o equipamento desligado é como se não tivesse bloqueio nenhum. Acionou a chave o comportamento do carro muda demais.
    O sistema é simples, vc tem um pequeno reservatório para o ar (150 libras) que você carrega em um compressor de borracharia. Quando aciona o bloqueio um regulador de pressão libera o ar para a planetária e o bloqueio é acionado.
    A instalação do sistema demanda alguém caprichoso, tudo precisa ficar bem instalado para não ter escape de ar do sistema. Eu estou com uma falha de escape de ar e preciso para corrigir, mas nada grave.
    Tudo funciona muito bem, mas eu estou decidido a instalar um compressor (estou pesquisando um compressor utilizado para acionar suspensão a ar por cerca de R$ 500 dilmas).
    Bom, em relação ao mercado achei o Micromaq a melhor relação custo x benefício.
    Temos o ARB selecionável, excelente, mas o preço do dólar é proporcional a esta excelência.
    Temos o Kaiser, nacional e também parecem ser excelentes, porém para quem roda bastante no asfalto como eu a opção do bloqueio automático acaba não sendo o melhor saída.
    Sendo assim, optei pelo Micromaq e até agora tudo bem.
    Fale com o Iuri da Micromaq, ele atende bem.
    Qualquer coisa estou a disposição.
    []'s
    Daniel
    Quanto está custando?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Americana/SP
    Mauro, 3,5k. Tem um pessoal querendo formar um grupo para comprar em lote com menor preço. Se te interessar me passa seu WhatsApp que te incluo no grupo de Jimny e vc participa dessa.
    []'s
    Daniel

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Ola. Alguem saberia algum modelo de rack/suporte p bicicletas compativel com o Jimny?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola. Alguem saberia algum modelo de rack/suporte p bicicletas compativel com o Jimny?

Eu uso um para o estepe da Cyel.... aumenta um pouco o peso na porta traseira... as vezes os de teto são melhores nesse quesito...
    -dsc00099.jpg

aqui tem algumas discussões sobre isso:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...epe-jimny.html (Suporte de Bike - Estepe Jimny)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tandard-4.html (BAGAGEIRO - JIMNY STANDARD)

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    SGRUL1,

Eu comprei um da EQMAX (rack e suporte), por alguns motivos. 1-O mesmo é compatível com a Tucson (carro de viagem quando levo sogro e sogra), 2-Foi o mais "barato" dentre os modelos. Eu até achei alguns genéricos (serve em todos os carros) da Longlife, porém, não vai fixar direito, pode amassar e dar merda durante a viagem (imagina uma bicicleta rolando teto abaixo a 100 km/h). Eu resolvi ser conservador e no Mercadorcar da Barra Funda (vi que vc é de SP) eles tem a pronta entrega e instalam tb. Usei neste FDS, porém, na Tuscon para o litoral e foi de boa e peguei muita chuva e vento). Vou tentar tirar umas fotos dele na Tucson e te mando. A diferença entre o genérico e esta marca seriam em torno de 150 reais. Pesquisei em outros lugares mas contra preço não encontrei mais barato (atacadista não tem como concorrer). Eles possuem também consultoras (tá bom....vc olhando entende mais que elas...kkkk), mas....tem....kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17