x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por ricardo sabóia
    É Baeta, lavagem de motor é meio complicado.Eu só lavo o meu quando está bem sujo,já ouvi várias histórias de lavagens que deram galho em algum sensor.Ainda tem maiss caras pulverizam diesel,querosene,desengraxante.etc..que só servem p/ ressecar mangueiras e borrachas;o meu só lavo c/água + sabão e só! Nem por baixo eu pulverizo com nada, o que faço é o seguinte:como o meu uso off-road é mais na praia,
    antes de ir ou de fazer uma viagem pela areia, pulverizo por baixo c/WD-40 as partes do chassi e suspensão e depois quando mando lavar não passo mais nada! Não adianta nada o cara andar na areia,passar dentro d`água com o carro "seco" e depois de lavar pulverizar, o certo é proteger da corrosão antes de botar p/ralar.

Ricardo.
    Entendi......
    Mas vou pedir só passar água por baixo........Antes eu passava óleo queimado..... E já aconteceu com o Azul.... Que as borrachas ficaram podres e troquei... por causa desta merda de óleo...!
    Abssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Óleo queimado além de acabar c/ as borrachas,depois que seca e gruda areia tem é "ZÉ" p/ tirar !

Abs, Ricardo.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia
    Óleo queimado além de acabar c/ as borrachas,depois que seca e gruda areia tem é "ZÉ" p/ tirar !

Abs, Ricardo.
    Claro....
    O Jimny está limpo e polido...
    Já na semana que vem vou mandar para um bom mêcanico que entende de 4x4!
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Eu estava viajando p/ EUA em Novembro.... Passei 2 semanas em Boston... E o Jimny ficou parado na garagem neste tempo todo... Qnd eu liguei a 4x4 ouvi um "clic" e voltou a funcionar..... Rodei o dia todo com o tração...Era na 5°F... e na 6°F a "4WD" voltou a piscar e desliguei... Dias depois...Fui em Niterói de um cara trabalhou na antiga Surge... Ele testou com o Jimny branco ano 2002 com quase 107.000 km (!!!!), tirou a peça sonelóide...... e colocou no Jimny branco e funcionou... Fizemos testes....
    Ao olhar por baixo... Tinha furado a diafragma da roda dianteira direito que não ligava a tração, pois é vácuo...
    Se eu estivesse com o Verde hj... Eu tinha abolido o problema!

Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    pessoal bom dia, estou com querendo instalar as AVM no meu 4sport 2016, mas ouvi falar que preciso desligar a bomba de vacuo ou desabilitar a mesma. como faço isso ?

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por coutinho_jimny360 Ver Post
    pessoal bom dia, estou com querendo instalar as AVM no meu 4sport 2016, mas ouvi falar que preciso desligar a bomba de vacuo ou desabilitar a mesma. como faço isso ?
    Não sei do procedimento, mas quando conversei a respeito com meu mecânico ele falou que era relativamente fácil de fazer. Creio que um bom mecânico de 4x4 que conheça o sistema do Jimny faça isso de boa.

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem