A minha tracker tinha um kit lift de 2" comprado na 4x4 racer. Alguém sabe me dizer se consigo colocar esse kit no Jimny? Eu tenho os 2 espaçadores para os amortecedores dianteiros, os 2 extensores para os amortecedores traseiros e os 4 calços de mola.
Ah, e mais uma dúvida que talvez alguém saiba me responder: o Jimny com calço de 2" precisa trocar de amortecedor e/ou colocar bucha de correção do caster? Não achei essa informação entre as respostas anteriores
Blenio
Sua primeira dúvida não sei responder, mas a segunda consigo.
Com 2" é recomendado: buchas de correção de caster e os amortecedores prolongados ou trocados.
RC 4x4 e Tecnotrilha, por exemplo, tem kits completos, mas acho que eles tbm vendem as buchas e os amortecedores de uma olhada no site deles. Acho que como eles trabalham tbm com kits pra tracker/gran vitara tbm devem saber se é possível essa adaptação.
Abs
Wagner
Postado originalmente por blenio
Ah, e mais uma dúvida que talvez alguém saiba me responder: o Jimny com calço de 2" precisa trocar de amortecedor e/ou colocar bucha de correção do caster? Não achei essa informação entre as respostas anteriores
Pessoal, sou novo aqui, acabei de comprar um Jimny e gostaria de colocar um kit de suspensão....
eu tive uma indicação de um kit de suspensão Ironman 4x4 na loja Armazém 4x4....
Alguem poderia me dar uma ajuda e me dizer se o kit é bom, fica bom depois de instalado?
Boa tarde a todos gostaria de saber de algumas informações sobre locais que alguém já comprou e está satisfeito. Pois vejo muitos e muitos sites porém vem a questão da credibilidade.