x
Convex Datacenter
Página 987 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 487887937977978979980981982983984985986987988989990991992 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,833 a 11,844 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #11833
    Usuário
    Entrada
    26/07/2019
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 2



    Estimados, peguei uma GV 2012 2.0 16 válvulas em junho. Nenhum barulho, fiz toda revisão com 125.000 km. Fui de SP para Caldas Novas e um posto Petrobras me acendeu luz da ignição. Passou a consumir muito. Chegando lá passou o computador era a sonda após o catalizador apagou e ficou tudo certo. Coloquei gasolina Ipiranga. Voltei para SP. No dia seguinte fui para Avaré, quase chegando, estourou a biela do último cilindro arrebentando as paredes do bloco dos dois lados. Ouvi dizer que isso é comum no GV 3, está acontecendo mesmo ?

  • #11834
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter Arendt Ver Post
    Estimados, peguei uma GV 2012 2.0 16 válvulas em junho. Nenhum barulho, fiz toda revisão com 125.000 km. Fui de SP para Caldas Novas e um posto Petrobras me acendeu luz da ignição. Passou a consumir muito. Chegando lá passou o computador era a sonda após o catalizador apagou e ficou tudo certo. Coloquei gasolina Ipiranga. Voltei para SP. No dia seguinte fui para Avaré, quase chegando, estourou a biela do último cilindro arrebentando as paredes do bloco dos dois lados. Ouvi dizer que isso é comum no GV 3, está acontecendo mesmo ?
    Olá Walter,
    Já li muitas páginas do fórum, mas não vi nada relacionado à quebra de biela. O fórum está bem parado. Talvez as discussões estejam acontecendo mais no grupo de WhatsApp.

  • #11835
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Walter Arendt Ver Post
    Estimados, peguei uma GV 2012 2.0 16 válvulas em junho. Nenhum barulho, fiz toda revisão com 125.000 km. Fui de SP para Caldas Novas e um posto Petrobras me acendeu luz da ignição. Passou a consumir muito. Chegando lá passou o computador era a sonda após o catalizador apagou e ficou tudo certo. Coloquei gasolina Ipiranga. Voltei para SP. No dia seguinte fui para Avaré, quase chegando, estourou a biela do último cilindro arrebentando as paredes do bloco dos dois lados. Ouvi dizer que isso é comum no GV 3, está acontecendo mesmo ?
    E o segundo caso que leio a respeito. O outro foi no grupo do Facebook. Inclusive tem um vídeo com o bloco estourado.
    O Edvaldo, da Suzucar, disse que tem visto vários casos semelhantes. Seria efeito de calço hidráulico, o que eu atribuiria a bicos injetores com excesso. A gasolina em excesso não queima e ocorre o calço hidráulico.
    Confesso que foi uma surpresa para mim. Nunca tinha lido nada até a semana passada.
    Abs,
    LFC

  • #11836
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Vila Planalto/DF
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Quero entrar pro grupo do Whatsapp!! Ainda existe?

    Ainda existe esse grupo no Whatsapp? Me adicionem por favor!!
    tenho uma GV Limited Edition 14/15

    61 99676-9261

    Valeu!!

    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Olá amigo,

    Eu ja usei osram nightbreaker na gv.
    São ótimas. Mas não duraram 7 meses.
    Essas lâmpadas que emitem mais luz duram menos.
    Após elas queimarem, mês passado, instalei um kit de xenon da k2. 4300k. Igual a xenon original. Gostei do resultado.

    Também tenho pingos de led. Neste caso te recomendo apenas da philips(T10). São os melhores.

    Tanto os pingos quanto as h7 são de fácil substituição. Sem segredos. Faça vc mesmo.

    As h11 dos neblina são mais chatinhas de trocar, pois tem q afastar a proteção da caixa de roda. Mas dá para fazer. Tranquilo.

    No meu sx4, durante 3 anos, sempre usei neblinas amarelos(2500k). Iluminam muuuuuuuito melhor.

    Inicialmente usava da marca PIAA, modelo plasma ion. Era top dos tops mas durou só 1 ano. Ai parti pra lampadas da marca nokia. De 2500k tb. Menos intensas mas também muito bonitas e eficientes.Vendi o carro com elas.

    No geral só fique longe de leds xingling e lampadas superbrancas.

    Junte-se a nós no grupo do whats.

    Abs

  • #11837
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo no forum. Comprei um grand vitara. Tenho uma dúvida.

    O que seria essa peça na parte de baixo de carro que prejudica tanto a altura livre do solo do grand vitara?

    Numerei e pergunto é possível remover elas ou uma das duas ?

    Acredito que uns 4 cm são perdidos ma altura.

    GRAND VITARA-img_201910122_140633373.jpg

  • #11838
    Usuário
    Entrada
    04/09/2018
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guigow2004 Ver Post
    Olá, sou novo no forum. Comprei um grand vitara. Tenho uma dúvida.

    O que seria essa peça na parte de baixo de carro que prejudica tanto a altura livre do solo do grand vitara?

    Numerei e pergunto é possível remover elas ou uma das duas ?

    Acredito que uns 4 cm são perdidos ma altura.

    GRAND VITARA-img_201910122_140633373.jpg

    Suporte da reduzida, não dá para tirar não.

  • #11839
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AWinter Ver Post
    Suporte da reduzida, não dá para tirar não.
    Que reduzida é essa?

    Mesmo sendo 4x2 ?

    E a peça 1 é o que catalizador ? (ela está na mesma altura da peça 2, apesar de nesse angulo da foto não mostrar).
    Grand Vitara 2WD 5p - 2010/2011 - 27.300 km

  • #11840
    Usuário
    Entrada
    04/09/2018
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    37
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guigow2004 Ver Post
    Que reduzida é essa?

    Mesmo sendo 4x2 ?

    E a peça 1 é o que catalizador ? (ela está na mesma altura da peça 2, apesar de nesse angulo da foto não mostrar).
    Nunca vi uma 4x2 por baixo, mas o suporte deve ser o mesmo para a caixa de marchas.

  • #11841
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AWinter Ver Post
    Nunca vi uma 4x2 por baixo, mas o suporte deve ser o mesmo para a caixa de marchas.
    Beleza, eu vo ver se levanto o carro pra vejo o que tem embaixo.
    Grand Vitara 2WD 5p - 2010/2011 - 27.300 km

  • #11842
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Boa noite eu sou proprietário no Grand Vitara 2009 4x4 automático eu gostaria de saber a numeração do retentor da saída para o cardan traseiro (o retentor vai na caixa de transferência)
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #11843
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Bom depois de pesquisar a medida do retentor a medida correta e 40x54x7 eu confirmei fazendo a troca do retentor da minha tanto a saída para o cardan traseiro quanto dianteiro é essa medida, agora a medida do retentor da Tracker/gv2 e 40x54x10, isso significa quê serve também, eu na minha usei o 40x54x10, é um pouco mais alto mais serve e até melhor, eu paguei 50 reais no retentor ,o original na css custava 70 reais mais não iria espera 15 dias
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #11844
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,578
    Agradecimentos: 115
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    Bom depois de pesquisar a medida do retentor a medida correta e 40x54x7 eu confirmei fazendo a troca do retentor da minha tanto a saída para o cardan traseiro quanto dianteiro é essa medida, agora a medida do retentor da Tracker/gv2 e 40x54x10, isso significa quê serve também, eu na minha usei o 40x54x10, é um pouco mais alto mais serve e até melhor, eu paguei 50 reais no retentor ,o original na css custava 70 reais mais não iria espera 15 dias
    Muito bom.

    Muito importante, mesmo que não se tenha obtido uma resposta breve de alguma dúvida, retornarem ao tópico e deixar registrado o resultado da sua pesquisa.
    Esta atitude demonstra o apreço com os colegas que acompanham o tópico e aos demais que aqui, usarão essa informação no futuro.

    Parabéns mesmo.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade