x
Convex Datacenter
Página 95 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Concordo!!!

Mas mesmo assim acho que o consumo é muito alto para um 4 cilindros, ainda mais na estrada.

E já tentei reduzi-lo dirigindo de forma mais economica e meso assim não adiantou.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é...
    O consumo deve ser equivalente do que o carro que uso dia dia... Pois é um 307 2.0 16v auto:
    Cidade- Pé chumbado-> 6.5 a 7m/l
    Cidade-Pé normal a de moça-> 8 a 9km/l
    Estrada- Pé chumbado-> 10km/l
    Estrada- Pé normal a de moça->12 a 14km/l
    Claro que o GV3 é + pesado e 4x4 full time... que bebe pouco mais!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Suzuki Grand Vitara na Mídia

Hoje recebi a ligação de um representante da Suzuki de São Paulo me oferecendo uma Grand Vitara. Logo lhe informei que já havia adquirido a minha em Ago/09 e lhe fiz alguns questionamentos sobre as vendas, mídia, ...

Uma das informações que ele passou é que a partir do mês que vem começam uma série de comerciais de TV da Grand Vitara.

Vamos esperar para ver.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados:

Mais uma surpresinha. Tendo em vista o furto do estepe do nosso amigo forista, comprei um cadeado com corrente para instalar no estepe da mesma forma que eu tenho no eco4wd. Porém é impossível instalar, pois a peça que suporta o estepe é plastica e fechada não possui um local para saida do cadeado.

Fui muito burro e deveria ter verificado antes, porém imaginei que haveria uma abertura.

Quer dizer, o cadeado na tampa não ser pra nada, a trava que existe não serve pra nada, sera que a suzuki vai dar rodas e pneus de graça pra quem for roubado?

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Prezados:

Mais uma surpresinha. Tendo em vista o furto do estepe do nosso amigo forista, comprei um cadeado com corrente para instalar no estepe da mesma forma que eu tenho no eco4wd. Porém é impossível instalar, pois a peça que suporta o estepe é plastica e fechada não possui um local para saida do cadeado.

Fui muito burro e deveria ter verificado antes, porém imaginei que haveria uma abertura.

Quer dizer, o cadeado na tampa não ser pra nada, a trava que existe não serve pra nada, sera que a suzuki vai dar rodas e pneus de graça pra quem for roubado?

abs.
    Não sei como é o suporte de estepe dos Vitara novos, mas... Não dá para colocar aquela porca com segredo no estepe ou um cadeado na "guia"

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Olá João,

Pois é, infelizmente verifiquei isso tb, depois de terem me levado o estepe. Mas pensei em comprar também uma tranca/corrente dessas, passar pelo pneu, mas sem prender em nada ... creio eu que o ladrão, se for querer levar de novo, não vai querer tentar tirar todo o pneu para verificar se está presa ou não a corrente !!!

e MRaizer, já vem com uma porca com "segredo"... porém estouraram-na!!! Porém, é uma porca com segredo pela "chave", isto é, usa a chave do carro pra abrir... porém, o que fizeram,... simplesmente infiaram uma chave de fenda e ... estouraram... Creio que se fosse aquela com segredo "poligonal" (que parece uma estrela de várias pontas) ... essa deveria ajudar a não levarem... acho !!!

Abs...

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Question Revisão dos 20mil

Olá colegas ....

Está chegando a hora de levar meu GV3 pra revisão dos 20mil ... e estou com um probleminha que queria ver se mais alguém tem (ou percebeu-o)...
    Percebo que tem momentos, que parece que o motor "perde" torque... fica mais xoxo (do que já é). Com o mesmo tanque de gasolina, claro. Parece como se hora "desentipisse" algo e o carro anda bem... hora "entope" e fica xoxo.
    E não sei se tem algo a ver .... ou foi coincidência... mas outro dia percebi, depois de ter andado com o carro em estrada de terra... parado, e desligado, um barulhinho no tanque, como se fosse a bomba de gasolina fazendo um barulho parecido com as de "bomba de aquário" ...

Alguém já percebue algo assim !?!?

Grato e abs ... Chris

Usuário
    Entrada
    18/08/2009
    Amigos,
    gostaria de relatar um ocorrido:

Peguei um trecho alagado de cerca de 100m e quase perdi aquela carenagem plástica dianteira. Só fui perceber que havia soltado no dia seguinte. Verificando com calma percebi que ela soltou porque a suzuki ao invés de colocar todos os parafusos, apenas usa dois e mais duas presilhas. Os tres parafusos frontais não são colocados e isso causa nao somente ruidos em alta velocidade, como tambem a entrada de água na carenagem, que vai fazer soltar as presilhas laterais. Recomendo que verifiquem e coloquem os demais parafusos. Um absurdo a suzuki economizar nisso.

Encomendei um chip e iriei colocar. Depois postarei aqui os resultados.

Estou fazendo cerca de 8 na cidade e 9 na estrada.

O carrinho bebe bastante. Acima de 100km não há como manter o consumo acima de 10 nas estradas.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Caminhante Ver Post
    Amigos,

Peguei um trecho alagado de cerca de 100m e quase perdi aquela carenagem plástica dianteira. Só fui perceber que havia soltado no dia seguinte. Verificando com calma percebi que ela soltou porque a suzuki ao invés de colocar todos os parafusos, apenas usa dois e mais duas presilhas. Os tres parafusos frontais não são colocados e isso causa nao somente ruidos em alta velocidade, como tambem a entrada de água na carenagem, que vai fazer soltar as presilhas laterais. Recomendo que verifiquem e coloquem os demais parafusos. Um absurdo a suzuki economizar nisso.

Encomendei um chip e iriei colocar. Depois postarei aqui os resultados.

Estou fazendo cerca de 8 na cidade e 9 na estrada.

O carrinho bebe bastante. Acima de 100km não há como manter o consumo acima de 10 nas estradas.
    O consumo em estrada está compatível com o meu, agora na cidade o meu não faz mais que 6.5, qdo faz, ultimamente tem feito 5.5.

Vou verificar a questão dos parafusos.

Quando ao chip aguardamos seus comentários.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Desculpa aí gente, mas consumo de 6,5Km/l é coisa de Niva 1991 original!
    Não consigo entender como podem fazer um carro menos econômico que o predecessor!!

Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Cool

Citação Postado originalmente por Caminhante Ver Post
    Amigos,

Olá Caminhante...

Tb já tive esse problema, e comigo foi nas estradas de Trancoso, após dias de chuva... estrada de areia, com "piscinas" ... depois de passar em algumas "um pouco mais fundas", e voltar ao asfalto, escutei um barulho que assustou... parei o carro e olhei em baixo: resultado essa ditacuja proteção de plástico tinha soltado e estava presa só pelas presilhas de trás.
    Ahh.. e pelo jeito as novas (mod 2010) estão colocando alguns parafusos... pois a minha (mod 2009) só usa presilha !!!

Estou levando hoje para revisão... e vou pedir para arrumarem isso... pois está soltando de novo !!!

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    CRISAMB,

Boa tarde.

Por favor, após a revisão dos 20 mil KM não esqueça de nos informar os valores, Ok?

Se possível, também informe o que está acontecendo com o seu carro, pois vc afirmou que ele perde potência ou alguma coisa assim. Correto?

Abraço,

TCPL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem