x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #6649
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Gostaria de saber se, quem tem protetor do diferencial central, quando anda em estrada de terra ou asfalto muito irregular em uma velocidade mais baixa, o diferencial fica batendo na protetor?

    Outra coisa, quem já esbarrou essa proteção, viu se amassou muito ou se começou a esbarrar mais vezes?
    Pessoal,

    alguma podia me dar uma ajuda. O diferencial esbarra na proteção toda vez que acelero. Se não acontecer isso no seus eu vou trocar o protetor.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #6650
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

    alguma podia me dar uma ajuda. O diferencial esbarra na proteção toda vez que acelero. Se não acontecer isso no seus eu vou trocar o protetor.
    Fala Guilherme,

    tenho o protetor de diferencial da New Track e não tive problemas quando coloquei o carro na terra(só tive a oportunidade uma vez). O protetor tem um acabamento de espuma na parte que pode entrar em contato com o diferencial. Talvez isso evite barulho se a chapa de aço entrar em contato com o diferencial. Outro detalhe e que a pessoa que instalou colocou o protetor bem firme, sem folgas.

    Abs


    Renato
    Grand Vitara 2013 4x4 MT

  • #6651
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rangelbr81 Ver Post
    Fala Guilherme,

    tenho o protetor de diferencial da New Track e não tive problemas quando coloquei o carro na terra(só tive a oportunidade uma vez). O protetor tem um acabamento de espuma na parte que pode entrar em contato com o diferencial. Talvez isso evite barulho se a chapa de aço entrar em contato com o diferencial. Outro detalhe e que a pessoa que instalou colocou o protetor bem firme, sem folgas.

    Abs


    Renato
    Grande Renato!! Tudo certo?
    Procurei no site da New Track e não encontrei o protetor do diferencial.
    Poderia me informar onde consigo?
    Gostei muito do protetor ter um acabamento de espuma. Isso é original do protetor da New Track?
    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

  • #6652
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Só pra lembrar que a Michelin tb tem pneus AT.
    Tenho o LTX/AT2 no meu carro. Nota 10.
    Realmente se vê muito pouco nos fóruns sobre esses pneus.
    Diferentemente dos BF, a Michelin tem para a medida dos novos GVII.
    Quase comprei eles em uma loja no Leblon (Rio de Janeiro), mas não tinham para pronta entrega.
    Em sites fora do Brasil, li que eles realmente são ótimos. Boa lembrança!

    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

  • #6653
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Bruno fica tranquilo eu entendi seu comentário , a minha primeira opção de pneu seria o all terras bf mas como nesse pais nós não temos prestígio nenhum com a fábrica de pneu o que sobrou foi o pirelli isso levando o custo beneficio . Quando vier visitar a família avisa vamos brincar nos cata-ventos do porto das dunas , e lá que vc separa os off road dos 4x4 de asfalto que não tem reduzida e ficam esperando ser rebocados .....aja cinta.
    Meu caro Edson,
    muito obrigado pelo convite. Será um prazer conhecer as dunas desse lindo estado!
    Aproveitando, pensei em levar minha família para conhecer Jericoacoara (conheci em 96) - não sei quando será possível. Minha mulher quer ir de avião, mas eu gostaria de passar pelas dunas que ligam Jijoca à Jericoacoara. Você já passou por lá? Tem alguma dica?

    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

  • #6654
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Grande Renato!! Tudo certo?
    Procurei no site da New Track e não encontrei o protetor do diferencial.
    Poderia me informar onde consigo?
    Gostei muito do protetor ter um acabamento de espuma. Isso é original do protetor da New Track?
    Abraços,
    Bruno Picanço
    O modelo para GVIII da NewTrack são NT-1441 e NT-1440
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

  • #6655
    Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Acabei de receber o filtro K&N para o GVIII, o modelo é o 33-2361, comprei pelo ebay e tive que pagar o imposto de importação, mas mesmo assim ficou na metade do preço do Brasil, conforme abaixo:
    Valor do Filtro K&N
    Valor: R$115,78
    IOF: R$7,38
    Diferença de Cambio: R$4,08
    Imposto de importação: R$26,11
    TOTAL: R$153,36

    O envio foi super rápido comprei no dia 11/10 e no dia 30/10 já estava no correio próximo a minha casa, a demora foi o correio me avisar que o produto estava na agência e teria que pagar o imposto de importação, achei se passar pela receita deveria chegar em 15 dias!!
    Após a instalação e alguns dias para o motor se adaptar relato meus comentários.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-image.jpg  
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

  • #6656
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Edson,
    muito obrigado pelo convite. Será um prazer conhecer as dunas desse lindo estado!
    Aproveitando, pensei em levar minha família para conhecer Jericoacoara (conheci em 96) - não sei quando será possível. Minha mulher quer ir de avião, mas eu gostaria de passar pelas dunas que ligam Jijoca à Jericoacoara. Você já passou por lá? Tem alguma dica?

    Abraços,
    Bruno Picanço
    Bruno eu gosto de ir para camocim lá tem uma lagoa de água transparente vc ver o seu pe , onde o hotel e mas barato que jeri ,vc sai de la atravessa o mar de balsa ( cara se tiver maré alta ondas batendo e show eu fiquei o tempo todo dentro do carro freiando o baixo com medo dele pular a mureta e ir tomar banho ) vc desce na ilha do amor vai até tatajuba brinca nas dunas gigantes ( vc separa os motoristas dos dirigidores kkk) lá tem passeio no rio para ver cavalos marinhos e lindo. Depois um pouco de emoção colocar sua viatura em cima de uma balça de pescador aquela que só da os 4 pneus do carro e todos dentro da viatura .se vc não for cardíaco vai gostar . Vai pela beira da praia ate jeri e mas um pouco a frente vc conhece a lagoa azul ,a lagoa de jijoca e mas a frente a praia do preá onde um prato de camarao no alho e olho e barato e vem muiiiiito.

    a se vc voltar p camocim no mesmo dia não volte tarde pq o rio seca com a maré e a balsa não chega na margem devido um banco de areia e interessante quando o balseiro olha p vc e manda vc pular ......pensa a minha cara o carro sai dentro d'água parecendo um submarino mas e só um pedacinho foi até legal deu p acordar o pessoal. Se vc chegar muito tarde tb na balsa que atravessa o mar aí a coisa e melhor pq só tem uma funcionando aí vc tem que colocar duas viaturas em um barco a água entra na frente e sai na traseira do barco.
    chegando em camocica vc pegando p o outro lado no dia seguinte vc vai p outras praias de pescadores show , a frente tem um Mangue um conselho coloca areduzida, após isso vc chega aos cata-ventos suba as dunas de lá vc terá a vista incrível do ceara e do Piauí . Se tivesse balsa p passar vc chegaria lá.mas a vista e incrível .

    quando der coloco umas fotos vc vc ver.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #6657
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Grande Renato!! Tudo certo?
    Procurei no site da New Track e não encontrei o protetor do diferencial.
    Poderia me informar onde consigo?
    Gostei muito do protetor ter um acabamento de espuma. Isso é original do protetor da New Track?
    Abraços,
    Bruno Picanço
    Fala Bruno, tudo bem?

    O código do protetor, como outro colega do fórum falou, e o NT1441, que corresponde ao protetor de caixa de reduzida. A espuma já vem de fábrica no protetor. O caminho para o site da New Track e:

    http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=273

    Para quem mora no Rio, a New Track foi o lugar mais barato que encontrei quando se soma produto e frete. Recomendo após o pedido pedir o passo a passo da instalação enviando um email para la.

    Abs

    Renato
    Grand Vitara 2013 4x4 MT

  • #6658
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    77
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Realmente se vê muito pouco nos fóruns sobre esses pneus.
    Diferentemente dos BF, a Michelin tem para a medida dos novos GVII.
    Quase comprei eles em uma loja no Leblon (Rio de Janeiro), mas não tinham para pronta entrega.
    Em sites fora do Brasil, li que eles realmente são ótimos. Boa lembrança!

    Abraços,
    Bruno Picanço
    Bruno, boa noite!
    Onde vc comprou o Yoko G012?
    Ele é muito mais caro que o Michelin? Quanto?
    Abraços
    LC
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #6659
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Bruno, boa noite!
    Onde vc comprou o Yoko G012?
    Ele é muito mais caro que o Michelin? Quanto?
    Abraços
    LC

    Meu caro Luiz Claudio,
    comprei na Americas Pneus (Americas Pneus: Pneus Recreio RJ e Rodas Esportivas).
    Paguei um pouco mais do que R$900,00. Quase o mesmo preço dos Michelin na loja no Leblon.
    As duas loja me atenderam muito bem. Na Americas a vendedora fpi a Eliane (ou Elaine).
    A Dpaschoal também tem os Yoko, mas eles não tinham e não deram previsão.

    Honestamente, não sei qual é o melhor, especialmente para a lama.

    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

  • #6660
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6

    Pneu furado

    Alguém que já mudou o tamanho dos pneus e deixou o estepe original já teve que usar o estepe com tamanho diferente dos demais?

    Gostaria de saber como ficou o carro, pois a principio fazendo isso, estaríamos forçando o diferencial central o tempo todo para corrigir a rotação e poderia causar danos a este.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade