x
Convex Datacenter
Página 55 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #649
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0



    Pois é pessoal, o preço do GV III mecânico aqui em Bsb é 84 mil, depois de chorar muito. Existe um conjunto de mimos oferecidos, tipo emplacamento, tapete, sensor de estacionamento, mas no preço que é bom nada
    Parece que aqui é o preço mais caro do Brasil.

    O pior é que gostei do carro mas minha TR4 está apenas com 19.000 km. Tá zerada, com todas as revisões feitas e na garantia. O preço da TR4 está lá embaixo,perderia muito ao vendê-la agora. Estou na maior dúvida.

    Não sei se vale a pena trocar agora.

    Existe uma conversa que estes GV III foram importados com um dólar a R$ 1,75 e que agora os que chegarem serão faturados com dólar atualizado. Será?
    suzuki40+

  • #650
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Qnd o GV3 veio para loja no Rio....
    Logo testei o carro.... Pois é show!!! Confortável... Mas achei pesado para o motor J20A (Msm motor do antigo... Com 12cv a +...128 para 140cv!)
    Uma coisa que nao gostei foi a alavanca do cambio... Mt grande e é bem parecida do que o TR4 (mec)
    Testei tudo no carro...!!!!!!
    Aprovadíssimo...
    Só falta nacionalizar ano que vem... Compro por.... R$59.500 no auto ou R$53.600 mec... Ou Jimny por............... R$38.860!
    Lembrando que tenho desconto!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #651
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Qnd o GV3 veio para loja no Rio....
    Logo testei o carro.... Pois é show!!! Confortável... Mas achei pesado para o motor J20A (Msm motor do antigo... Com 12cv a +...128 para 140cv!)
    Uma coisa que nao gostei foi a alavanca do cambio... Mt grande e é bem parecida do que o TR4 (mec)
    Testei tudo no carro...!!!!!!
    Aprovadíssimo...
    Só falta nacionalizar ano que vem... Compro por.... R$59.500 no auto ou R$53.600 mec... Ou Jimny por............... R$38.860!
    Lembrando que tenho desconto!
    Abs
    Como voce consegue este desconto? Conte para os mortais!!!

  • #652
    Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguns comentaram aqui e em alguns outros (poucos) topicos, sobre as Mit, Pajero sport principalmente, mas ninguem comparou com o GV3.
    Alguem poderia dar um parecer sobre essa comparacao?

    Baeta, que valores loucos sao esses??? parece que esqueceu de converter de dolar p/ real ?!?

    abs a todos e obrigado d novo!!

  • #653
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Pessoal, alguns comentaram aqui e em alguns outros (poucos) topicos, sobre as Mit, Pajero sport principalmente, mas ninguem comparou com o GV3.
    Alguem poderia dar um parecer sobre essa comparacao?

    Baeta, que valores loucos sao esses??? parece que esqueceu de converter de dolar p/ real ?!?

    abs a todos e obrigado d novo!!
    Crisamb,
    O valor nao é exato... Qnd for nacionalizar cai um pouco o preço!
    Estou falando do Real!

    Pato,
    Como tenho esse desconto? Pois sou def autitivo!
    33% no carro mecanico
    30% no carro auto!!!

    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #654
    Adriano,

    tem computador de bordo sim e o display é muito legal, com bastante informações: consumo médio, consumo instântaneo (que é mostrado por um led parecido com os dos antigos equalizadores tojo, muito legal!), range (alcance com a quantidade atual de combustível), além de várias outras informações importantes, inclusive quanto ao uso errada da tração. OLhe, é um dos mais completos computadores de bordo que conheci, bem melhor que o do Corolla 2009. Cara, to apenas no segundo tanque, o primeiro, quando fui completar (deixei entrar na reserva), bateu 6,9. O tanque atual, que tá mais ou menos na metade, tá batendo 7,2.

    Abraços

  • #655
    Caro Eldon,

    já sei sua opinião sobre a robustez do GVIII, ainda estou com o pé atrás quanto a isso...Mas, você sabe melhor do que eu que a TR4 aguenta qualquer tranco e se você gosta de algo mais hardcore em termos de trilha é melhor ficar com a pajerinho. Agora se você quer conforto, espaço, tecnologia embarcada e nenhum (ou quase nenhum problema de mecânica, não dá nem pra comparar.

    Ps: ainda acho que a suspensão da GVIII é o seu ponto forte (tecnologia, bem calibrada) e fraco (pouca resistência).


    Abraço.

  • #656
    Caro João Baeta,

    você sabe algo de concreto a respeito da nacionalização? ouvi falar que o Grand Vitara e o Jimny não seriam nacionalizados mesmo com a montadora em Catalão. O plano da suzuki era nacionalizar outros veículos, dentre os quais o carro chefe seria o "swift"ou similar.

    Agora, cara, jimny a 38.000,00 é um sonho. Já era fã do samurai, mesmo antes das adaptações que deixam o bichinho uma fera, e o jimny segue a mesma linha. Pra te falar a verdade eu queria ter comprado era o jimny mesmo, mas minhas contingências atuais (esposa e filhos), impossibilitam. Espaço e conforto pra mim é essencial (atualmente) e isso o GV III tem de sobra.

    Abraço.

  • #657
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Adriano,

    tem computador de bordo sim e o display é muito legal, com bastante informações: consumo médio, consumo instântaneo (que é mostrado por um led parecido com os dos antigos equalizadores tojo, muito legal!), range (alcance com a quantidade atual de combustível), além de várias outras informações importantes, inclusive quanto ao uso errada da tração. OLhe, é um dos mais completos computadores de bordo que conheci, bem melhor que o do Corolla 2009. Cara, to apenas no segundo tanque, o primeiro, quando fui completar (deixei entrar na reserva), bateu 6,9. O tanque atual, que tá mais ou menos na metade, tá batendo 7,2.

    Abraços

    Engraçado o pessoal da Autorizada aqui de BH não sabia as funções do computador de bordo, aprendi sozinho, quanto ao consumo ainda não fiz média pois coloquei gasolina podium para "limpar" o restante da antiga e depois colocar gasolina comum. O meu carro é mecânico e pelas médias (pouco confiaveis) esta marcando 7~7,5 o que é bom para BH com todos os morros. Ainda não me passaram o valor das revisões por acaso você recebeu o valor?????
    Abraços

  • #658
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Caro João Baeta,


    Agora, cara, jimny a 38.000,00 é um sonho.

    Abraço.
    Se o jimny chegar por este preço compro logo um e jogo na trilha . Mas este sonho é dificil de se tornar realiade ainda mais agora com a "crise mundial" investimentos dodos cancelados.

    Mas sonhar não custa nada.

  • #659
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Caro João Baeta,

    você sabe algo de concreto a respeito da nacionalização? ouvi falar que o Grand Vitara e o Jimny não seriam nacionalizados mesmo com a montadora em Catalão. O plano da suzuki era nacionalizar outros veículos, dentre os quais o carro chefe seria o "swift"ou similar.

    Agora, cara, jimny a 38.000,00 é um sonho. Já era fã do samurai, mesmo antes das adaptações que deixam o bichinho uma fera, e o jimny segue a mesma linha. Pra te falar a verdade eu queria ter comprado era o jimny mesmo, mas minhas contingências atuais (esposa e filhos), impossibilitam. Espaço e conforto pra mim é essencial (atualmente) e isso o GV III tem de sobra.

    Abraço.
    Hneto,
    Há pouco tempo que apareceu na seçao "Carro&Etc" no jornal O Globo...
    Que o GV3 será nacionalizado e receberá a versão a diesel!
    Eu tenho essa matéria se quiser coloco aqui!
    O Jimny é forte candidato a ser nacionalizado... Vamos ver com o tempo!!!!
    Ainda vou esperar até os Suzukis "maden in Brazil" estar nas lojas...Por enquanto ficarei com o meu GV TD 2001!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #660
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Se o jimny chegar por este preço compro logo um e jogo na trilha . Mas este sonho é dificil de se tornar realiade ainda mais agora com a "crise mundial" investimentos dodos cancelados.

    Mas sonhar não custa nada.
    Pois é......
    Crise abalou o mundo!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade