x
Convex Datacenter
Página 53 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #625
    Usuário
    Entrada
    10/01/2009
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    JPP, desistiu do Ecosport 4WD??? Este novo grand vitara é show de bola!!! Fiquei sabendo que aqui em BH tem um doido (excentrico) que tá preparando um pra trilhas, com peças importadas. Vai ficar show.

    abs
    Desisti Postei la no topico especifico...

    To entre TR4 e esse Grand Vitara novo ... Mas acho q, inicialmente, vou ficar de TR4 pq nao to querendo gastar 86 mil agora ...

    Abraço

  • #626
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Bom pessoal sou um dos primeiros aqui de BH que comprou um. Como ainda a Viatura é nova estou em fase de namoro e o motorista principal (a Dona Onça) ainda não deixou eu aproveitar muito. Tenho a dizer que o carro é OTIMO testei antes o Capitiva o CRV e o Rav ele é sem duvida o que oferece o melhor custo beneficio, Hoje à noite tem o teste no Morro da Skol depois escrevo como foi o comportamento e ao longo do tempo coloco como é o comportamento do carro no dia a dia.
    Abraços a todos,
    Paulo Bittencourt.
    E aí Bitenca, guentou o Morro da Skol????
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #627
    Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...
    Também estou na fase de pesquisa, para ter um 4x4 "de verdade" mas não um Rocky-crowly ...rs... Estou na dúvida entre GRAND-VITARA, TRACKER X-TRAIL e o Captiva.... esse último pelos apelos de conforto, pois procuro uma viatura para uns 95% asfalto... mas que não deixe na mão nos 5% de terra e trilhas (leves)... Queria um com espaço (ai o tracker perde) mas com reduzida (de preferencia) (ai o Vitara ganha) e com conforto...

    Antes estava tendendo bastante ao X-trail... mas por nao ter reduzida, to agora tendendo ao Vitara... tá dificil escolher ...rs

    Por favor, deem suas opniões....

    PS.: e espero as noticias do morro do Skol ...rs ..

    Vlw a todos !!!!

  • #628
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá pessoal...
    Também estou na fase de pesquisa, para ter um 4x4 "de verdade" mas não um Rocky-crowly ...rs... Estou na dúvida entre GRAND-VITARA, TRACKER X-TRAIL e o Captiva.... esse último pelos apelos de conforto, pois procuro uma viatura para uns 95% asfalto... mas que não deixe na mão nos 5% de terra e trilhas (leves)... Queria um com espaço (ai o tracker perde) mas com reduzida (de preferencia) (ai o Vitara ganha) e com conforto...

    Antes estava tendendo bastante ao X-trail... mas por nao ter reduzida, to agora tendendo ao Vitara... tá dificil escolher ...rs

    Por favor, deem suas opniões....

    PS.: e espero as noticias do morro do Skol ...rs ..

    Vlw a todos !!!!
    Bom vamos lá amigo para tirar algumas duvidas.
    Gosto é uma coisa dificil de definir e de entender.
    Quando da escolha inicial (o carro não é meu é da minha esposa) verificamos todos ( eu particularmente) e vou ser sincero o carro que mais tinha me chamado atensão era o Capitiva testei e não gostei espaço interno, porta malas pequeno desepção e é mais caro que o GV III. CRV tem um onde eu trabalho e que de vez em quando eu uso tambem não me encantou. Então creio que para tirar as suas duvidas somente testando e sentindo cada um para não ficar depois chateado por uma escolha mal feita.

  • #629
    Olá para todos!

    Como o colega Paulo Bittencourt adquiri recentemente um grand vitara III, após uma pesquisa minuciosa e cansativa, com test drive de vários veículos similares (rav4, x-trail, crv - não cheguei sequer a considerar o captiva) e optei pelo GV. Apesar do uso que vou fazer ser predominantemente urbano, aqui no Ceará não dá pra dispensar a tração reduzida e dos veículos testados o GV era o único que equipado, inclusive com bloqueio de diferencial (central). Mas no geral o carro é muito confortável (não tem a suspensão macia de um fusion, mas não nenhuma toyota bandeirantes). É muito espaçoso, largo, muito bom o acabamento e acessórios. O meu, que é automático, tá fazendo 7km/l, com ar, no trânsito lento aqui em Fortaleza (atravesso a cidade toda pra trabalhar). Não esqueçam que é 4x4 integral, portanto, maior consumo e desgaste de pneus. Ainda não fiz nenhuma trilha pesada e acho que não vou ter coragem. Mesmo porque não comprei com essa intenção (se fosse pra isso tinha comprado uma L-200 pelo mesmo preço e com a velha suspensão de tanque de guerra). Acho que o carro não suporta trilha braba: desmancharia o painel e a suspensão.

  • #630
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Caro hneto,

    Este brinquedinho que compraste guenta muita coisa sim. Não se engane com a aparência de sedan dentro do carro, ele é um legítimo 4x4. Lógico que não vais colocá-lo em trilhas com valas e erosões dignas de Defenders, Toyotas e cia, mas ele é bem robusto.
    Na semana passada estava na concessionária Suzuki aqui de Bsb e chegou um diplomata chileno para uma revisão em um grand vitara que ele comprou por lá (chama-se Nomade la no Chile). Ele rodou 7.500 km com o carro, passou por neve, desertos e muitas estradas esburacadas e tudo foi bem, ele adorou o carro e principalmente o sistema de tração e seu conforto.
    Aqui no fórum tem um tópico deste carro com vários vídeos da trans-siberiana que é uma travessia que é feita na Sibéria, vale a pena dar uma olhada. O detalhe é que as regras deste rali não permite grandes preparações em cima do carro original, basta ver os pneus que são usados nos carros destes vídeos que te falei, parecem ser os originais.
    Parabéns pela aquisição e não precisa ter pena do bicho não, ele foi feito pra isso.

    Eldon
    suzuki40+

  • #631
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá pessoal...
    Também estou na fase de pesquisa, para ter um 4x4 "de verdade" mas não um Rocky-crowly ...rs... Estou na dúvida entre GRAND-VITARA, TRACKER X-TRAIL e o Captiva.... esse último pelos apelos de conforto, pois procuro uma viatura para uns 95% asfalto... mas que não deixe na mão nos 5% de terra e trilhas (leves)... Queria um com espaço (ai o tracker perde) mas com reduzida (de preferencia) (ai o Vitara ganha) e com conforto...

    Antes estava tendendo bastante ao X-trail... mas por nao ter reduzida, to agora tendendo ao Vitara... tá dificil escolher ...rs

    Por favor, deem suas opniões....

    PS.: e espero as noticias do morro do Skol ...rs ..

    Vlw a todos !!!!
    Olá Crisamb, também estou escolhendo, e considero o seguinte:

    > O X-Trail tem o melhor interior, possui um couro muito bonito, teto-solar panorâmico, porta-copos refrigerados e excelentemente bem posicionados, mas não é um fora de estrada - é um crossover, com tração principal dianteira - dá conta de trilhas bem leves e vai bem na terra, é confortável, possui porta-malas grande e emborrachado (muito legal - deviam ser todos assim!!).

    > O Tracker é o mesmo GV II, custo de aquisição baixo, e com pouca coisa pode encarar muita trilha com tranquilidade.

    > O GIII não me parece tão robusto quanto o Tracker, mas também é um veículo com boas aptidões fora de estrada, mas muito mais performático na estrada mesmo - bem mais rápido e silencioso. A diferença de preço e a performance de estrada do GIII é o que podem definir tua decisão - a menos que queira um veículo para trilhas e passeios curtos, aí penso que o Tracker seja mais adequado, e uma "diversão" por quase metade do preço, mas lembre que não tem opção de automático.

    > Talvez você não tenha analisado outras opções muito boas, como o novo Outlander 2.4 e o Wrangler - ambos com preço parecido. O Outlander é um crossover esportivo e bem acabado, mas não subestime suas qualidades para andar em terrenos difíceis, como terra e neve - bom para longas viagens.

    > O Jeep é o próprio fora-de-estrada legítimo, com eixo rígido atrás e na frente, mas sem deixar o conforto de lado: câmbio automático, motor V6, teto rígido removível e em partes (freedom top) ou lona (vem com os dois - opção chamada dual top), e uma infinidade de opções de personalização e mecânicas - enfim, é a própria lenda e custa o mesmo que os outros. Como nem tudo é perfeito, aqui no Brasil só há a versão duas portas, que possui porta-malas pequeno.

    > Por um pouco mais há o novo Cherokee, vale verificar - é macio na estrada como o X-Trail, mas consegue encarar quaisquer trilhas, e também pode ser preparado - possui recursos a mais que o Wrangler, como auxílio de descida e subida íngreme e tração 4x4 permanente (pode ser usada no asfalto, como os Pajero Full).

    Abraço.

  • #632
    Olá Crisamb, aqui vão dois vídeos legais do novo Jeep Cherokee (chamado de Liberty nos EUA):

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=1mGS79tLFeY]YouTube - 2008 Jeep Liberty "On-road off-road" - Commercial[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=OKq56Z0lzE4]YouTube - 2008 Jeep Liberty, Offroad[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=yTLcZ1BCmms]YouTube - 2008 Jeep Liberty "Pouring In" Commercial[/ame]

  • #633
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Crisamb, eu não tinha pensado na nova Cherokee, mas como nosso colega André escreveu é um carro de verdade e tambem um Jeep de verdade. Em BH tem um amigo meu que tem uma Sport e esta fazendo trilha pesada nela. Se o Dinheiro esta sobrando um pouco mais é tambem uma excelente escolha.

  • #634
    Caro Eldon,

    talvez você tenha razão quanto à robustez e capacidade do Gran Vitara III pra enfrentar uma trilha pesada. Talvez eu também esteja impressionado com o aspecto de sedan, principalmente internamente, com materiais e acabamento de ótima qualidade (de fato, como outro colega postou o x-trail tem um acabamento mais sofisticado, mas não é um suv, e isso aqui é essencial, principalmente para quem anda nas dunas e nos areiões do litoral - atolar na praia como a maré subindo é o pior pesadelo de qualquer trilheiro aqui no Ceará!). Mas o fato é que vou aguardar que algum "boi de piranha" se aventure numa trilha mais pesada para saber como fica o carro no "pós guerra". O pessoal da Sol - concessionaria suziki local - está organizando um raid e soube que vão dar o carro do test drive pra um cara que organiza trilhas aqui no Ceará. Vamos ver do que ele é capaz. Nesse final de semana vou viajar pela praia e pegar um trecho grande de estrada. Depois vou informar os consumos (com reduzida e na estrada).

    Abraço.

  • #635
    Carro muito confortável e destaque em sua categoria. Porém para off-road é necessário considerar que a altura do veículo não é das melhores. É um típico carro para um lazer esporádico.
    Abraço.

  • #636
    Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0

    X-Trail vs GranVitara III vs Cherokee Sport

    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Crisamb, eu não tinha pensado na nova Cherokee, mas como nosso colega André escreveu é um carro de verdade e tambem um Jeep de verdade. Em BH tem um amigo meu que tem uma Sport e esta fazendo trilha pesada nela. Se o Dinheiro esta sobrando um pouco mais é tambem uma excelente escolha.
    Pessoal, muito obrigado pelas participações, estão agregando bastante !

    Nos meus "levantamentos" , estava tendendo mais para o X-Trail, pelo conforto e pelo Piloto automático (costumo fazer longas viagens). Mas a segundo (e mais nova opção) está sendo o GV3 ... porém o que me desanimou foi o fato de não ter esse detalhe do Piloto aut. (aí, acho q não conpensa pegar automático.
    Agora, a Cherokee vi no Salão e fiquei apaixonado... realmente muito bonita é ótima para "briga" leve e média .... mas o preço ... ainda não fui conferir na concess. o valor real, mas baseando nos 115mil ... tá mais salgado.
    Porém, juntando todas as opniões vs valores .... acho que dá pra chegar em: GV3 (manual) vs Tracker ... onde a maior diferença entre as duas será o preço (e que diferença !!! 86mil vs 54mil) ... e ai a dif. é o espaço, e alguns detalhes de atualidade, mas "acho" serem apenas detalhes .... LOGO, me parece que a melhor alternativa é uma Tracker, onde pra driblar o problema do espaço, coloco um bagageiro ou até uma carretinha .... quando for viagem longa, uso a carreta e a deixo no hotel, pra sair pras trilhas ...rs ....

    O que acham ???

    PS.: Ou será que vale o valor da Cherokee Sport ???

    PS.2: desculpem a pergunta "meio ignorante" mas a reduzida faz tanta falta, em que situações ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade