x
Convex Datacenter
Página 25 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

Vendendo a GV

Colegas em geral,
    Estou vendendo meu lindão após muitas alegrias.
    Mas calma, a intenção é comprar outra GV... ou melhor, Tracker.
    O carro está MUITO BOM MESMO e se alguém se interessar basta dar uma olhada no tópico classificados:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35496

Abs

Comissoli

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Agradecimentos: 0

Exclamation vidro teto solar

Estou precisando da ajuda de todos no sentido de me informarem aonde posso encontrar o vidro para o teto solar do meu grand vitara top line, 5pts, 2001, autom, gasolina porque não tenho encontrado aqui no rio!

Conto com a compreensão dos amigos do GV!

Ricardo Motta

Teto Solar

Ola Ricardo,

Tente contato com esta empresa, talvez eles possam te ajudar com o teto solar:
    http://www.webastobrasil.com.br/

Abs

Usuário Avatar de brou
    Entrada
    28/11/2007

E o novo vitara?

Olá, estava começando a me interessar pela Tracker quando me veio duas notícias intrigantes: 1) o tracker deixou de ser montado na Argentina e, 2) a Suzuki está voltando pro Brasil pela Mitsubshi.
    Sendo assim, estive pra comprar a Tracker mas as dúvidas surgiram: devo esperar um pouco pra ver o que a GM vai aprontar com a Suzuki aquí? E será que vão trazer da Argentina o novo Grand Vitara? E, se vier, será que vai custar mais ou menos o preço da Tracker? Alguém tem alguma opinião?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Lightbulb resposta

Citação Postado originalmente por brou Ver Post
    Olá, estava começando a me interessar pela Tracker quando me veio duas notícias intrigantes: 1) o tracker deixou de ser montado na Argentina e, 2) a Suzuki está voltando pro Brasil pela Mitsubshi.
    Sendo assim, estive pra comprar a Tracker mas as dúvidas surgiram: devo esperar um pouco pra ver o que a GM vai aprontar com a Suzuki aquí? E será que vão trazer da Argentina o novo Grand Vitara? E, se vier, será que vai custar mais ou menos o preço da Tracker? Alguém tem alguma opinião?
    1- A Tracker continua sendo montada na Argentina ( A GM fez um acordo com a Suzuki para comercializar a Tracker no Brasil assim como a Suzuki já comercializa o Celta na Argentina onde é chamado de Fun). Acredito que esse acordo comercial faça com que a Tracker tenha uma maior sobre-vida no nosso mercado.. mesmo porque está vendendo muito e a disponibilidade pela GM ainda é pouca (somente 700 tracker/mês).

2- A bandeira Suzuki voltará ao Brasil através da Mitsubshi no 2º sem. 2008. Ainda não foi divulgado quais os veiculos que a Mit trará (a principio será somente dois modelos). Acredito que a nova Grand Vitara geração III seja uma opção. Valor: Espere algo acima de 75k. A principio a MIt comercializara a linha Suzuki em concessionarios especificos e isso, se houver muita procura, novamente teremos ágio no preço do carro.

Sobre a GM trazer o novo GV da Argentina... a geração nova e a Tracker são fabricados lá. Não vejo por que não traze-lo, porém se ocorrer haverá aumento no valor.. No Brasil, entre 2000 a 2004, a Suzuki tinha o GV 4p a diese e a GM importou a Tracker diesel (que são os mesmos modelos). Lembro que a GM já está agilizando a importação do CAptiva (mas esse o custo ficará entre R$120mil a R$140mil).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de brou
    Entrada
    28/11/2007
    TMorais, olá

Obrigado pelas informações. A minha opinião é que estamos num momento de especulaçoes. Apesar do Tracker estar sendo bem vendido, a gente não sabe o que se passa na cabeça dos executivos que mandam recomeçar a montar e depois mandam parar de novo. O fato é que o Tracker pro consumidor é o melhor custo/beneficío do time que está aí. Mas com o novo Grand Vitara, com inovações e tal, possa ser que para os fabricantes seja mais negócio montar somente este novo e parar com o atual, mesmo porque mercado pra ele terá de sobra caso o preço seja como o do Tracker. Essa que é minha indagação - qual será o preço? No site da Suzuki da Argentina até meados de outubro/novembro ainda estavam os dois modelos sendo comercializados, só não me lembro os valores. Porque aí daria pra se fazer uma estimativa com base no preço cobrado lá e o daquí pela Tracker e daí tiraríamos o preço da nova GV, que está no site deles. Que o novo Grand Vitara vem, com certeza vem, só não quero ter uma grande desvalorização caso compre uma Tracker agora, por isso essa minha preocupação - talvez exagerada, mas realista.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    TMorais, olá

Obrigado pelas informações. A minha opinião é que estamos num momento de especulaçoes. Apesar do Tracker estar sendo bem vendido, a gente não sabe o que se passa na cabeça dos executivos que mandam recomeçar a montar e depois mandam parar de novo. O fato é que o Tracker pro consumidor é o melhor custo/beneficío do time que está aí. Mas com o novo Grand Vitara, com inovações e tal, possa ser que para os fabricantes seja mais negócio montar somente este novo e parar com o atual, mesmo porque mercado pra ele terá de sobra caso o preço seja como o do Tracker. Essa que é minha indagação - qual será o preço? No site da Suzuki da Argentina até meados de outubro/novembro ainda estavam os dois modelos sendo comercializados, só não me lembro os valores. Porque aí daria pra se fazer uma estimativa com base no preço cobrado lá e o daquí pela Tracker e daí tiraríamos o preço da nova GV, que está no site deles. Que o novo Grand Vitara vem, com certeza vem, só não quero ter uma grande desvalorização caso compre uma Tracker agora, por isso essa minha preocupação - talvez exagerada, mas realista.

Brou,

Concordo com vc e entendo sua preocupação... lembro também que a suzuki quando deixou o Brasil muitos proprietários da marca ficaram com medo de perder muito com os seus carros mas o nicho ref. aos produtos suzuki tiveram seu lugar garantido e respeitado mesmo com a ausencia da matriz.
    Vejo a Tracker com o melhor custo benefício, garantia 2 anos, um veiculo que muitos já conhecem inclusive sua tecnologia e temos também mercado paralelo de peças/adaptações/acessorios, sem contar oficinas especializadas pois o Tracker é o mesmo GV.
    O GV III deverá vir pela MIT ou também pela GV (especulações) será uma boa opção mas o custo será superior ao atual Tracker isso sim será.

No site: http://www.suzuki.com.ar/content_dat...06/default.htm
    Consta: Garantia 03 anos ou 100.000km e preço $115.170, - GV III
    P/ o Tracker/GV II : 4P TDI $80.960, e o 4P M/T $94.050.
    GV II 2P $64.170,

Qual é a difereça do TDI para M/T? TDI é diesel? e lá é mais barato?

Boa sorte na sua escolha.
    Abraços,

Usuário Avatar de brou
    Entrada
    28/11/2007

tracker flex

TMorais obrigado novamente.

Parece que, como vc disse, o GVIII vai custar em torno de 75k - estimando com base nos preços cobrados na Argentina e aquí. Também não sei o porque do modelo a diesel ser mais barato lá.

Fiz o test drive e achei a Tracker realmente agradável, mais por fora (com sua carroceria, que é bonita mesmo, e os rodões) do que por dentro, onde a simplicidade é geral, exceto pelo teto solar que é um diferencial execelente. Mas o essencial é invisível aos olhos: segurança do ABS, EBD e duplo air bag, além da 4x4 com reduzida, show. Assim como todo mundo, achei o câmbio duro. Dizem que é porque é um jipe. Não concordo e acho que poderia, melhor dizendo, deveria ser melhorado, se houvesse interesse da GM ou Suzuki em se importar com nossa opinião. De fato, não tem pra onde correr, é a melhor opção. Estou aguardando a negociação com a revendedora (e com minha sócia aquí em casa) avançar pra fechar negócio.

Contactei um mecânico da Suzuki que me falou em instalar um kit flex pra Tracker ser bi-combustível sem alterar nada do original. Mesmo assim só depois que terminar a garantia. Já ouviu falar sobre essa possibilidade e suas consequências?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    TMorais obrigado novamente.

Parece que, como vc disse, o GVIII vai custar em torno de 75k - estimando com base nos preços cobrados na Argentina e aquí. Também não sei o porque do modelo a diesel ser mais barato lá.

Fiz o test drive e achei a Tracker realmente agradável, mais por fora (com sua carroceria, que é bonita mesmo, e os rodões) do que por dentro, onde a simplicidade é geral, exceto pelo teto solar que é um diferencial execelente. Mas o essencial é invisível aos olhos: segurança do ABS, EBD e duplo air bag, além da 4x4 com reduzida, show. Assim como todo mundo, achei o câmbio duro. Dizem que é porque é um jipe. Não concordo e acho que poderia, melhor dizendo, deveria ser melhorado, se houvesse interesse da GM ou Suzuki em se importar com nossa opinião. De fato, não tem pra onde correr, é a melhor opção. Estou aguardando a negociação com a revendedora (e com minha sócia aquí em casa) avançar pra fechar negócio.

Contactei um mecânico da Suzuki que me falou em instalar um kit flex pra Tracker ser bi-combustível sem alterar nada do original. Mesmo assim só depois que terminar a garantia. Já ouviu falar sobre essa possibilidade e suas consequências?
    1-Sobre o cambio realmente é assim mesmo.. a gente vai se acostumando... nada que atrapalhe o bom desempenho e conforto do Tracker!

2- Negocie e veja possibilidade de pelo menor manter o preço da Tracker igual ao site GM - sem ágio no preço. Eu consegui inclusive um desconto no valor tabelado! Brinde vc pode pleitear cor metálica sem custo, película, tapetes, tanque cheio ou o banco de couro..

3- Não coloque kit flex pois a GM não vai dar cobertura com a garantia (que é 2 anos) acho que não vale a pena... além do mais seria prudente maiores informações pois o Tracker é um veiculo japonês e tem suas caracteristicas e muitas vezes a tecnologia dele vc pode danificar algo sem prévio conhecimento. Veja se tem algum tópico a respeito no atalho acima (pesquisar) ou abra um tópico para que a galera possa dar uma informação mais precisa.

Estou colocando um kit para a suspensão apropriado + pneus General Grabber AT2 235/70 R16 - Tem informações no tópico Tracker preparação para Trilhas - pag. 9 a 11.

Boa sorte no novo 4x4!

Abraços,

Boa sorte na compra!

Usuário Avatar de brou
    Entrada
    28/11/2007
    TMorais, valeu

Espero ter o mesmo sucesso que vc na sua compra. Você adquiriu sua Tracker na Grande Bahia? Até agora eles estão com o preço de tabela sem desconto e pintura metálica grátis.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    1-Sobre o cambio realmente é assim mesmo.. a gente vai se acostumando... nada que atrapalhe o bom desempenho e conforto do Tracker!

2- Negocie e veja possibilidade de pelo menor manter o preço da Tracker igual ao site GM - sem ágio no preço. Eu consegui inclusive um desconto no valor tabelado! Brinde vc pode pleitear cor metálica sem custo, película, tapetes, tanque cheio ou o banco de couro..

3- Não coloque kit flex pois a GM não vai dar cobertura com a garantia (que é 2 anos) acho que não vale a pena... além do mais seria prudente maiores informações pois o Tracker é um veiculo japonês e tem suas caracteristicas e muitas vezes a tecnologia dele vc pode danificar algo sem prévio conhecimento. Veja se tem algum tópico a respeito no atalho acima (pesquisar) ou abra um tópico para que a galera possa dar uma informação mais precisa.

Estou colocando um kit para a suspensão apropriado + pneus General Grabber AT2 235/70 R16 - Tem informações no tópico Tracker preparação para Trilhas - pag. 9 a 11.

Boa sorte no novo 4x4!

Abraços,

Boa sorte na compra!
    Tenho um Tracker 2006/2007 , portanto há mais de um ano e mais de 16.000 km rodados (principalmente em trilhas) .Concordo praticamente com tudo que o TMorais escreveu, exceto com relação ao preço do novo Zuki que acredito será bem superior a 75.000 latinhas. O Tk é ótimo. Com certeza no novo Zuki você não conseguirá peças no paralelo, nem tampouco genéricas (como acontece no Tk/GV)Compre enquanto é tempo.Com certeza, se a GM parar de trazê-lo, o preço só fará aumentar, pois com esse valor ( o da compra) não dá para adquirir nem um Ecosport (com todo o respeito aos proprietários deste carro). Só não esqueça de colocar as proteções inferiores, pois o calcanhar de Aquiles dos Tracker/GV é a parte inferior, inclusive o protetor original do tanque de combustível que é muito frágil. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .........................................................................

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    TMorais, valeu

Espero ter o mesmo sucesso que vc na sua compra. Você adquiriu sua Tracker na Grande Bahia? Até agora eles estão com o preço de tabela sem desconto e pintura metálica grátis.
    Brou,
    Comprei em Aracaju-SE pois estava c preço tabelado e ainda me deram desconto... Na Grande Bahia acho q esta 63k acho q na cor metalica.... qualquer ajuda que precisar por aqui eh so falar.
    Se a condiçao eh esta nao perca tempo pois em Aracaju a espera eh de 2 meses...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem