x
Convex Datacenter
Página 20 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Os meus pneus tb são dessa medida, ficam próximos do parachoque sim, mas não acho que seja tão próximo assim...
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post

Quais foram os pneus que ela colocou?

A configuração dela está a seguite, calço de 2" e pneus da BsColway Higway 500 AT 235/70-16.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-copia-de-dscf1376.jpg  
    4X4 Brasil
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Tá muito perto mesmo Luiz...

Vou ver se tiro uma foto do meu e te envio pra vc compara.

Na verdade 1 dos lados do meu estava pertinho assim, mas era pq o parachoque estava fora do lugar, faltando uns pinos de fixação...

abs

Diogo

Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    [I]

A configuração dela está a seguite, calço de 2" e pneus da BsColway Higway 500 AT 235/70-16.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Na verdade 1 dos lados do meu estava pertinho assim, mas era pq o parachoque estava fora do lugar, faltando uns pinos de fixação...
    Estou achando que é isso que está acontecendo. Pois do outro lado, a folga parece estar normal.
    Estava pior, mas eu reapertei aquela saia que fica no parachoque e melhorou um pouco. (foto)
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Ai gente:
    Fui dar outra olhada no GV.. o chassis tá zerado mesmo, as caixas de rodas (e aquelas proteções de plasticos que tem por ali) estao todas inteiras e nem arranhao tem. O proprietario anterior era uma mulher e ta bem cuidado mesmo. Trocas de óleo registradas e a cada 5 mil km e esta com pneus scorpion ST em meio uso.
    A quilometragem no hodometro digital marca 120.000 km.. para um carro com 8 anos de uso, seria um uso de 15.000 km/ano, o que é bem razoavel.

PORÉM... o que é critico (e que devo olhar) num GV com 120.000 km?
    sds
    Andre

Andre,

Acabei de comprar um GV 2000 e demorei muito para achar um bom... na avaliação mecanica todos ficaram por um começo de rajada no motor.

O dono anterior do meu trocava os oleos a cada 3000 e eu vou continuar. Atenção com os motores rajando, esse é um problema que pode sair bem caro depois!

GV a venda

Pessoal,
    Estou vendendo a viatura para adquirir uma nova.
    Vejam o anúncio aqui no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31219

Se souberem de alguém interessado ou tiverem algum comentário, agradeço!
    O que vcs acham do custo/benefício?

Abs

Ricardo

Talking Grand Vitara

Citação Postado originalmente por comissoli Ver Post
    Pessoal,
    Estou vendendo a viatura para adquirir uma nova.
    Vejam o anúncio aqui no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31219

Se souberem de alguém interessado ou tiverem algum comentário, agradeço!
    O que vcs acham do custo/benefício?

Abs

Ricardo
    Se tiver vendendo o 1.6 automatico pra comprar um 2.0 mecanico eu tenho um...
    34 latinhas...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    To em Boston!
    Fiquei olhando uns 5 minutos o New GV..... ano 2005 que tava estacionado num shopping.... Olhei tudo!
    O carro esta muito bonito....Mas perdeu a "cara de jipe"... Virou carro urbano.... Olhei por dentro..... N...4X4..4X4L...
    nao tem eixo traseiro.... Virou independente.... fiquei babando a toa... e em frente tinha o GV = aqui.... e fiquei comparando...
    Suzuki... VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    João,

Post umas fotos aí..
    Abraços,

Bieleta

Alguém tem prblemas com bieletas no GV? Eu tive duas bieletas estouradas em muito pouco tempo... Pode tem alguma relação com o kit suspensão?

obrigado

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Francisco Forbes Ver Post
    Alguém tem prblemas com bieletas no GV? Eu tive duas bieletas estouradas em muito pouco tempo... Pode tem alguma relação com o kit suspensão?

obrigado
    Sim, eu tive esse problema.

O uso de pneus maiores prejudica a vida últil das bieletas. Não use uma calibragem muito dura (26 libras é o ideal). Recomendo uma manutenção em menor período desses componentes. Atente também para os amortecedores dianteiros que têm de estar bem firmes.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Francisco Forbes Ver Post

obrigado
    Quando instalei o calço de 2 pol no meu, o Daniel, mecânico aqui de Sampa, achou que elas ficaram muito tensionadas, então alargou os furos (não sei quais), deixando eles oblongos. Estou com o calço há um ano, rodei 30000 km sem problemas. Não faço trilhas pesadas.

Abraços

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    To em Boston!
    Fiquei olhando uns 5 minutos o New GV..... ano 2005 que tava estacionado num shopping.... Olhei tudo!
    O carro esta muito bonito....Mas perdeu a "cara de jipe"... Virou carro urbano.... Olhei por dentro..... N...4X4..4X4L...
    nao tem eixo traseiro.... Virou independente.... fiquei babando a toa... e em frente tinha o GV = aqui.... e fiquei comparando...
    Suzuki... VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Absssssssssssssssss
    Tem fotos da "beldade" pra mostrar para o povo carente de Suzuki aqui do Brasil???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem