x
Convex Datacenter
Página 15 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #169
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O consumo do carro do André está muito bom para o trânsito do RJ. Como ele tinha o 1.6 16v e se acostumou com a velocidade de deslocamento do GV, deve estar acelerando moderadamente o 2.0 e, aí, gtasta menos mesmo.
    O 2.0 não é gastão, mas se apertar o pé direito...
    Hahahahaha...

    Bem observado. Meu estilo de direção no tânsito é como o de "motorista de madame". O passageiro não sente nem a saída nem a parada do carro. Não dou arrancadas, simplesmente sigo o fluxo.

  • #170
    A GM deve ter feito algum milagre! Nunca vi o GV fazer uma média de consumo dessa.De todos que ouvi falar,com o pezinho bem leve,é 7,5 Km/L na estrada e 9,5 na estrada !? Meu cunhado, tinha um GV sport 2.0 3 portas (mais leve que o 5 portas) e uma vez com uns 30.000 Km rodados (bem novo e regulado), fiz uma viagem e o máximo que ele fez na estrada rodando uns 200 Km a 100Km/h foi 9,3 Km/L.Então acho muuuuiiito difícil essa economia de carro mil num carro que pesa quase 1400 Kg, com motor 2.0 de 128 cv !!!!!

    Abs, Ricardo.

  • #171
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Na semana passada marquei o consumo do carro (GV 2.0 3D). Andando 100% do tempo com o ar-cond ligado, 400 km de estrada (Rio-Rio das Flores-Rio), apenas 20 km de trânsito RJ, velocidade na Dutra entre 100 e 120 km/h, sem preocupação com consumo, fez 10,4 km/l. Acho bem razoável para o carro.
    Abs,
    LFC

  • #172
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    A tracker 2003, diesel, tem sonda lambda? Espero que sim, a minha acendeu a "bendita" luz da injeção que dizem indicar vários problemas, e não apaga mais, alguma dica?
    Carlos
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

  • #173
    Galera, tenho um Tracker 2007 com 1.300 km. Até hoje não consegui nada melhor do que 7km/l na cidade. Tenho o pé pesado mas acho que como aqui em BH tem muito morro pra subir o consumo dele não vai melhorar não. Quando estava comprando o carro, questionei o vendedor da concessionária quanto ao seu consumo, uma vez que a reportagem da 4rodas afirmava que seu consumo era de 6km/l. Como "bom e honesto" vendedor que ele é, afirmou que o seu consumo na cidade de bh era de 9 a 9,5. Como troco à sua informação inverídica, no dia em que fui fechar o negócio cheguei na mesma concessionária e comprei o carro com outro vendedor.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #174
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Meu caro Dfpf esse consumo não está bom. 7 km por litro é muito pouco.

    Acho que o vendedor não falou mentira. 9 km por litro é uma marca razoável para uso urbano. Na estrada faz fácil 10,5.

    Meu Tracker 2007 está com 1.800 km. Ontem fiz minha segunda medição. Foram 473 km rodados meio em estrada meio em cidade. Coube 49 litros, que indica um consumo de 9,6 km por litro.

    Minha sugestão é que reveja seu estilo de direção. Esqueça essa história de arrancar assim que o sinal abrir. Pise moderadamente no acelerador e passe as marchas com giro médio do motor (no tempo). Evite reduzidas pra ultrapassagens que não levam a nada. Evite longas acelerações em 2ª e 3ª. Se à frente o trânsito está parado simplesmente pare de acelerar e deixe o carro se aproximar apenas com o movimento que já tem, vai poUpar gasolina e freio.

    Enfim

    DEIXA PRA GASTAR GASOLINA ONDE IMPORTA. NAS TRILHAS.

  • #175
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Meu caro Dfpf esse consumo não está bom. 7 km por litro é muito pouco.

    Acho que o vendedor não falou mentira. 9 km por litro é uma marca razoável para uso urbano. Na estrada faz fácil 10,5.

    Meu Tracker 2007 está com 1.800 km. Ontem fiz minha segunda medição. Foram 473 km rodados meio em estrada meio em cidade. Coube 49 litros, que indica um consumo de 9,6 km por litro.

    Minha sugestão é que reveja seu estilo de direção. Esqueça essa história de arrancar assim que o sinal abrir. Pise moderadamente no acelerador e passe as marchas com giro médio do motor (no tempo). Evite reduzidas pra ultrapassagens que não levam a nada. Evite longas acelerações em 2ª e 3ª. Se à frente o trânsito está parado simplesmente pare de acelerar e deixe o carro se aproximar apenas com o movimento que já tem, vai poUpar gasolina e freio.

    Enfim

    DEIXA PRA GASTAR GASOLINA ONDE IMPORTA. NAS TRILHAS.
    André

    Concordo em parte com vc. Concordo que o peso do pé é fator preponderante do consumo de qualquer veículo. Meus horários são um pouco apertados e me fazem deslocar olhando mais p/ o relógio do que pro marcador de combustível.

    Porém, Belo Horizonte é uma cidade que ou vc está subindo um morro ou está descendo. Por isso acho que um consumo de 9km/l na cidade é exagerado para BH. Sei que posso melhorar o consumo do meu carro (e chegar atrasado em meus compromissos) mas acho que não conseguirei 9 km/l. Antes do Tracker, eu tive um Corolla e um Civic. Nos dois eu tinha um consumo de 10km/l a 11km/l na cidade. Mas eles não eram 2.0, e sim 1.7 e 1.8 respectivamente. A diferença de consumo de 10km/l para 7 km/l para uma média de rodagem de 15mil km anuais equivalem a quase R$ 1.200,00 por ano. Sabia disso e considerei esse valor quando optei pelo Tracker. Como queria um carro 4x4, minhas opções eram uma pick-up (não coube em minha garagem), o TR4 e o Tracker. Entre o TR4 e o Tracker, pelo que pesquisei, é tudo mais ou menos a mesma coisa, com uma economia maior por parte do Tracker.

    Que fique claro que não estou desacreditando do consumo do seu carro. Acho que a topografia do Rio é completamente diferente da de BH e com certeza o seu consumo aí vai ser sempre melhor que o meu aqui, e pelo que vc relatou, vc dirige de uma forma muito mais adequada do que eu.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #176
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Dalton, também tenho uma tracker e o consumo está bem proximo do André, está entre 8,5 e 9 Km/l na cidade e na estrada com uma média de 110 e 120 Km/h fez 10Km/l. Concordo com vc com relação ao de que BH e cheio de ladeiras, com isso realmente vc usará mas as marchas de força e com certeza isso faz muita diferença. Mas 7Km/l e consumo para a TR4 que o consumo e muito maior que a tracker.

    Abs,

    Alexandre.

  • #177
    Citação Postado originalmente por Alex_BR Ver Post
    Dalton, também tenho uma tracker e o consumo está bem proximo do André, está entre 8,5 e 9 Km/l na cidade e na estrada com uma média de 110 e 120 Km/h fez 10Km/l. Concordo com vc com relação ao de que BH e cheio de ladeiras, com isso realmente vc usará mas as marchas de força e com certeza isso faz muita diferença. Mas 7Km/l e consumo para a TR4 que o consumo e muito maior que a tracker.

    Abs,

    Alexandre.
    É...dancei....dois contra um....vou ter de voltar pra autoescola
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #178
    Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fica frio Dalton, eu também faço média semelhante a sua entre 7-8 km/l na cidade e 9-10 km/l na estrada. E olha que o meu é 3P... TA certo que tem pneus maiores que originais e Mud, mas na real antes de eu colocar esse pneus tb não ficava muito londe disso não.

    Confesso que não cuido muito no pé para melhorar esse consumo...

    Somo dois de volta para auto-escola... hehehehehehe

  • #179
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jair Ver Post
    Tenho um GV 2.0 Diesel, que comprei há uns dois meses.

    Apesar de vários probleminhas que tive que resolver no carro, como a luz amarela que no painel que insistia em acender, agora parece que tudo normalizou.

    Estou estranhando o carro em curvas, mas de resto o carro agrada muito.

    Abraços
    Ola' Jair tudo bem? Eu sou a Mari, estava lendo o seu topico e vi que voce tambem teve problemas com o check ingine o seu carro nao foi? Qual foi o problema do seu, porque eu tenho a mesma luzinha acesa no meu GV TDiesel e ainda nao resolvi, estou para trocar as velas do pré aquecimento agora. Fico muito grata a voce.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    A tracker 2003, diesel, tem sonda lambda? Espero que sim, a minha acendeu a "bendita" luz da injeção que dizem indicar vários problemas, e não apaga mais, alguma dica?
    Carlos
    Ola' Carlos sou Mari, quanto a sonda lambda nao saberei te dizer mas, quanto a luz da injeçaoestou com o mesmo tentando resolver, me diz realmente o que e' que acontece com com o teu carro? Porque o meu quando acende ele perde força e ja' acusou varias coisas. Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade