x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #1201
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Já tentou falar com o Todorerreno?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1202
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Já tentou falar com o Todorerreno?
    Acabei de olhar no site. Valeu a dica. Vou ligar amanhã.

  • #1203
    Revivendo um pouco o topico. Alguem sabe onde posso encontrar a calota da roda do Grand Vitara Sport 2000 ? aquela pretinha...
    liguei na suzucar e nao tem.
    Tambem estou a procura do par de milhas que caiba nele.
    []s
    Eduardo

  • #1204

    Exclamation "Saia" do GV 3

    Citação Postado originalmente por Gusmaooffroad Ver Post
    Acabei de olhar no site. Valeu a dica. Vou ligar amanhã.
    Olá pessoal. vim de uma loja off road em BH e descobri para que serve aquela saia na parte de baixo do GV 3. Segundo ele, a tal da saia é uma "parabarro", que evita ou diminui o barro lançado pelos pneus na frente do carro.

  • #1205
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Gusmaooffroad Ver Post
    Olá pessoal. vim de uma loja off road em BH e descobri para que serve aquela saia na parte de baixo do GV 3. Segundo ele, a tal da saia é uma "parabarro", que evita ou diminui o barro lançado pelos pneus na frente do carro.
    E quebra facil!!!
    Qts custa os protetores de lá?????
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Gusmaooffroad,
    Boa noite! Sou de BH tambem! Você conseguiu instalar em BH os protetores de carter e caixa?

  • #1207
    Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos....

    Freitas (e colegas), surgiu alguma novidade sobre o remapeamento para o GV3 ???? Procurei em alguns especializados em SP e ABC, mas nada ... sempre a mesma coisa "carro japonês...iiihhhh"...

    E sobre os pneus... bem, também percebi no meu (agora com 21000km), que usando com 31/32libras, o desgaste nas laterais dos pneus é "berrante" !!!! Parece que os meus estão com mais de 40mil !!!! To frito ....

    E agora sobre o rádio, trocar ... também estou coçando.... se não fosse os preços absurdos que cobram, já teria feito... tem uma loja/importadora que tem para o Suzuki ... olhem o site: http://www.aeroimports.com.br/ e da 4rodas com teste: http://quatrorodas.abril.com.br/auto...m-474374.shtml .

    Bom aguardo os comentários ... abs... Chris

  • #1208
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos....

    Freitas (e colegas), surgiu alguma novidade sobre o remapeamento para o GV3 ???? Procurei em alguns especializados em SP e ABC, mas nada ... sempre a mesma coisa "carro japonês...iiihhhh"...

    E sobre os pneus... bem, também percebi no meu (agora com 21000km), que usando com 31/32libras, o desgaste nas laterais dos pneus é "berrante" !!!! Parece que os meus estão com mais de 40mil !!!! To frito ....

    E agora sobre o rádio, trocar ... também estou coçando.... se não fosse os preços absurdos que cobram, já teria feito... tem uma loja/importadora que tem para o Suzuki ... olhem o site: http://www.aeroimports.com.br/ e da 4rodas com teste: http://quatrorodas.abril.com.br/auto...m-474374.shtml .

    Bom aguardo os comentários ... abs... Chris
    Olá crisamb,
    andei durante 10 dias com os pneus do meu GV 3 calibrados com 30 lbs e depois com 33lbs. Em ambas, o desgaste nas laterais ficou evidente, pois as marcas do atrito das laterais dos pneu com o piso estavam concentradas nas bordas. Voltei para a calibragem de 35, recomendada. Vou deixar a mais baixa para rodas na terra.

  • #1209
    Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Gusmaooffroad,
    Boa noite! Sou de BH tambem! Você conseguiu instalar em BH os protetores de carter e caixa?
    Fui na loja República Off Road (veja o endereço no site, fica no Calafate). Eles retiraram os protetores de cárter e de caixa, feitos de plástico que vieram com o carro quando o comprei. Os originais - de plástico - são bem vagabundos. Vão fazer um molde e devo instalá-los na sexta-feira. Amanhã eles vão me dar o orçamento. Não há necessidade de protetor do tanque porque o carro veio com um bem resistente (eu não tinha visto) e o mecânico achou besteira trocar, já que não faço trilhas pesadas.

  • #1210
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos....

    Freitas (e colegas), surgiu alguma novidade sobre o remapeamento para o GV3 ???? Procurei em alguns especializados em SP e ABC, mas nada ... sempre a mesma coisa "carro japonês...iiihhhh"...
    Olá Crisamb, a última vez que falei com o Maurício da "Reiko", ele estava terminando de fazer o remapeamento do GV3, parecia que só faltava efetuar uns ajustes e por no dinamômetro.
    Como ainda não decidi se vou continuar com o carro, não fui mais atrás disso.

    Tenta o contato aí com ele através desse email: mauricioraj@hotmail.com . Se Quiser o telefone te passo via MP Ok.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas..
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    É depois de 6 meses comprado o snorkel do Marcos da Snorkel & Cia em Fortaleza decidi instalar ele esta semana e para espanto a furação de entrada do snorkel bateu bem em cima de uma longarina, que é o esqueleto onde o paralama apoia, puta cagada isso, o da ogz tava observando e n tem este erro, liguei p/ o Marcos e ele me disse q tem q utilizar o método massaranduba...tem q dar porraaaaada

    Lógico que n irei fazer isso, então amanhã vou bolar um tubo em fibra ou até em PVC de uma forma que não seja necessário amassar a lata p/ a saída do snorkel n ficar pegando´.

    Posto fotos depois aqui de minha empreitada.
    4X4 Brasil

  • #1212

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por JPP Ver Post
    Desisti Postei la no topico especifico...

    To entre TR4 e esse Grand Vitara novo ... Mas acho q, inicialmente, vou ficar de TR4 pq nao to querendo gastar 86 mil agora ...

    Abraço
    Só pra começar a animar, uma foto da Grand Vitara 2006, que os nossos vizinhos chilenos tem a felicidade de comprar pela bagatela de U$ 17 mil!
    ( + ou - uns R$ 47,000 ) Por menos, vc pega uma Tracker GM que é show de bola.
    Só pra começar a animar, uma foto da Grand Vitara 2006, que os nossos vizinhos chilenos tem a felicidade de comprar pela bagatela de U$ 17 mil!
    Abs
    Miniaturas Anexadas

    Abs
    4X4 Brasil Razão: colocãção da foto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade