Meu suzuki Grand Viatara é 2014 e apresenta, no scanner, problema no TBI. Já foi substiuida a peça e, na sequência, substituído o pedal do acelerador, mas continua acusando o problema no painel e cortando o acelerador. O que pode ser?
Olá Adriano, a minha GV também apresentou no primeiro ano problema na injeção e o scanner indicava TBI. Troquei a sonda lambda, limpei os bicos e 6 meses depois, estava eu com o mesmo problema. O carro fica sem força e consome um tanque por acelerada…. Pesquisando no Fórum notei que este é um problema meio comum na GV. O que eu encontrei: O Daniel Simon, que é um craque em GV em SP fone: 11-995452723 ( ele responde zap); mas como eu estava com pressa troquei os bicos da GV pelo da TR4. Nunca mais tive problemas.( da uma olhadinha no Youtube no canal Trilhas e Destinos) algumas coisas eu fiz outras não precisou (tipo bobina e velas de iridium). Segue o link:
Fora estes detalhes o carro é maravilhoso. Econômica, robusta, confortável, sobre até coqueiro de ré em dia de chuva. Boa sorte.