Sou novo no fórum e estou pensando em comprar um Vitara 2017 4Sport Allgrip.
Lendo por aqui nos tópicos descobri que o S-Cross é bem semelhante, inclusive com o mesmo motor 1.4 turbo. Até o preço é similar.
No S-Cross a versão topo de linha é a 4Style Allgrip?
Quais as diferenças significativas entre esses dois modelos nas versões topo de linha?
Obrigado.
PS: tentei dar uma pesquisada mas não achei um comparativo direto entre os modelos.
Sou novo no fórum e estou pensando em comprar um Vitara 2017 4Sport Allgrip.
Lendo por aqui nos tópicos descobri que o S-Cross é bem semelhante, inclusive com o mesmo motor 1.4 turbo. Até o preço é similar.
No S-Cross a versão topo de linha é a 4Style Allgrip?
Quais as diferenças significativas entre esses dois modelos nas versões topo de linha?
Obrigado.
PS: tentei dar uma pesquisada mas não achei um comparativo direto entre os modelos.
Amigo, eu acho o Vitara mais bonito e o S-Cross com espaço interno melhor porém em termos de mercado o Vitara foi melhor aceito no nosso país. Apesar de ser um véiculo não tão fácil de vender ainda é superior ao S-cross. Tecnicamente e mecanicamente são muito parecidos se não forem idênticos.
Esse 2 modelos são exatamente o mesmo (Usam a mesma plataforma+ motor+ sistema de tração)
N. Vitara é mais bonitinho do que o S Cross.... Compensação o S Cross é maior em +-15cm....!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!