Postado originalmente por
Vitor Silva Paranhos
Comprei a 30 dias um Jimny 4 Sport 2018. 53.000km. Usei durante 15 dias perfeitamente, um certo dia sai para uma viagem e após andar 30 km o carro começou a perder potencia, como se tivesse perdido 2 cilindros . Levei a uma oficina que testou o carro e o mesmo apresentou o problema porem o scanner não detecta nenhuma falha. Como tenho a garantia de 90 dias por ter comprado em uma concessionaria (Jeep) tive que enviar o carro para la. Após 14 dias o carro não apresentou o defeito com eles então fui buscar. Disseram que foi trocada bomba de combustivel e o regulador de pressão. Apos retirar o carro andei 20 km , abasteci e fui para casa. Meia hora depois fui sair andei mais 10 km e o carro voltou a apresentar o mesmo problema. Do nada sinto uma baixa de potencia. Parei o carro e o mesmo começa a tremer na marcha lenta como se fosse morrer caindo a rotação, ai eu acelero e ele responde (em ponto morto ) mas se tento andar ele esta fraco se ligo o ar condicionado então ele treme mais ainda e parece que vai afogar. Levei o carro de guincho para a concessionaria e a 1 semana eles dizem que testaram tudo da injeção (Vela, bobina, bicos) e ja rodaram mais 150 km e o carro não apresenta nada. Comentei sobre ter abastecido antes do problema e então eles fizeram a mesma coisa mas o problema não ocorreu , checaram canister e a valvula solenoide e disseram que esta ok. Não sei mais o que fazer. Me falaram que vão desmontar o chicote e testar o modulo de injeção na bancada ja que o mesmo não acusa falha de nada