Saudações Senhores!
Vou poupar apresentações porque já o fiz em outro tópico.
Estou com uma dúvida com relação ao uso do limpa cárter no Jimny e gostaria da ajuda dos mais experientes.
Meu Jimny é um 4ALL 2017, já estou fazendo as trocas de óleos fora da CCS para economizar um pouco e gostaria de saber dos senhores se usar o FLUSH no motor do Jimny pode acarretar algum problema, já que este é de alumínio?
Tenho uma Montana SPORT 2006 e desde sempre faço uso do limpa carter nas trocas de oleo e nunca tive nenhum problema, mas são motores diferentes e não pretendo correr o risco com o Jimny.
Desde já agradeço a ajuda dos senhores.
Herethiano.
Saudações Senhores!
Vou poupar apresentações porque já o fiz em outro tópico.
Estou com uma dúvida com relação ao uso do limpa cárter no Jimny e gostaria da ajuda dos mais experientes.
Meu Jimny é um 4ALL 2017, já estou fazendo as trocas de óleos fora da CCS para economizar um pouco e gostaria de saber dos senhores se usar o FLUSH no motor do Jimny pode acarretar algum problema, já que este é de alumínio?
Tenho uma Montana SPORT 2006 e desde sempre faço uso do limpa carter nas trocas de oleo e nunca tive nenhum problema, mas são motores diferentes e não pretendo correr o risco com o Jimny.
Desde já agradeço a ajuda dos senhores.
Herethiano.
Meu carro está com 200 K e fiz uns dois flushs aos longo deste período, sem problemas.
Mas realmente, se trocarmos óleo e filtro a cada 5 K, isto se torna desnecessário.
OME Shocks / Super Pro Bushes.
2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.