x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Jimny - Direção Hidraulica




    All,

    dá pra instalar uma direção hidráulica em um Jimny, alguém tem idéia de onde posso fazer isso?

    []'s no aguardo.....

  • #2
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Daniel, o Jimny vem com direção hidráulica de linha...
    Vc deve estar se referindo ao Samurai...

  • #3

    Marco

    Marco,

    Não, é o Jimny 2000/2001 mesmo, só que é uma versão "Standard" não a "Full", deve ter sido a primeira a chegar ao Brasil e não tem nem direção e nem ar condicionado, e os borrachões também não são pintados...

    estou para comprar o carro e gostaria de colocar uma direção hidraulica...mas tenho dúvidas sobre o custo disso e onde poderiar fazer...

    []´s Daniel

  • #4
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Ops, sorry
    Realmente não conhecia essa versão , mas acredito que seja possível, já que na outra versão tem direção hidráulica...
    Tente na alternativa 4x4 ( www.alternativa4x4.com.br ), eles têm uma certa experiência em Suzukis...
    Boa sorte

  • #5
    ok, tranquilo, dei uma ligada lá na alternativa e estou aguardando um retorno...

    de qualquer forma obrigado, você conhece outros lugares que trabalham com mecânica/acessórios para suzuki?

    []´s Daniel

  • #6
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dtabone
    ok, tranquilo, dei uma ligada lá na alternativa e estou aguardando um retorno...

    de qualquer forma obrigado, você conhece outros lugares que trabalham com mecânica/acessórios para suzuki?

    []´s Daniel
    Suzucar (Www.suzucar.com.br)

    Japan Auto Parts (www.japanautoparts.com.br)
    []s!

  • #7
    ojaneri,

    obrigado, vou dar uma ligada nesses também.

    []´s Daniel

  • #8
    Daniel,
    Se vc já comprou o Jimny, esqueça esta mensagem... caso contrário: É mais vantagem pagar umas latinhas a mais e pegar um Jimny completo, mesmo pq estes são a maioria.
    Se fosse algum outro carro que vc acha a cx de direção, bomba, etc, fácil, tudo bem, agora de Jimny deve ser um "pouco" difícil.
    Desculpe a desanimada

  • #9

    é tarde....

    Flávio,

    Obrigado pela dica, mas agora já era, na verdade até ví uns completos mas estavam bem baleados, achei um que era de uma mulher, com 25000km e cheirando a novo....aí num resisti 8)
    Liguei em uma concessionária chamada Carrera, da GM, que está dando assistência técnica para a suzuki e me informaram que pode-se adptar a direção do corsa....estou esperando um orçamento....

    mas ainda tenho minhas dúvidas, a questão é que faz tempo que não dirijo um carro sem DH...primeiro vou ver se me acostumo...

    All, Desculpem a ignorância mas que efeito tem o amortecedor de direção em um carro sem DH...fui dar uma brincada em um terreno aqui perto e percebi que a direção, gira bem forte e se bobear quebra os dedos...sei que serviria para amenizar esse efeito, mas ela ficaria mais dura?

    []´s Daniel

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    O meu Jimny teve um problema... a bomba da DH quebrou...
    E queria saber onde eu compro nova bomba? Pois a direção está dura qnd fica parado! preciso urgentermente!
    Onde compro aqui no RIO?
    Abssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Perdigão/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Falando nisso... Quanto seria uma bomba dessa completa caso eu comprasse um Jimny com problemas na bomba? Alguém me responda porque esse Google cada dia está mais burro depois esse pt o tirou do Brasil.

  • #12
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por domingoscaixeta Ver Post
    Falando nisso... Quanto seria uma bomba dessa completa caso eu comprasse um Jimny com problemas na bomba? Alguém me responda porque esse Google cada dia está mais burro depois esse pt o tirou do Brasil.
    Sério que a culpa é do Google??

    mas enfim... estamos aqui para ajudar... pesquisa na Traçado 4x4, Alternativa 4x4, Suzucar.... todas tem site...

    Minas Suzuki
    Um comentário · Loja de peças automotivas usadas
    Av. Itaú, 90
    (31) 3504-8650

    Paraná Motors
    Endereço: R. Alvarenga, 142 - Dom Bosco, Belo Horizonte - MG, 30850-290

    Telefone: (31) 3485-7599

    Rota dos Ventos...
    Endereço: R. Ubatuba, 80 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG, 30431-290

    Telefone: (31) 3332-1774


    achei tudo pelo Google... aqui ele continua sendo um corporação internacional que pouco tem a ver com nossa política....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade