x
Convex Datacenter
Página 104 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1786
  • #1237
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0



    Na alternativa tem de nylon.

    .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero

    Na SOB vc acha ela de bronze... Ai nunca mais tem q trocar!!!!

    Bucha T-BRA
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #1238
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Mas ele falou "do câmbio" e ñ da t-case, será qual q ele quer? Pois a do câmbio só refazendo a bola da manópla no torneiro.

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Na alternativa tem de nylon.

    .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero

    Na SOB vc acha ela de bronze... Ai nunca mais tem q trocar!!!!

    Bucha T-BRA
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #1239
    Galera estou precisando trocar os rolamentos dos dois eixos do samuka ... alguem tem aí fácil a relação desses rolamentos com quantidade e referencia ... se não for pedir de mais
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #1240
    Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Olá Alexandre !!!
    Cara, com uma pesquisa nesse mesmo tópico você encontra tudo prontinho, mais como fiz com outro usuário, também vou presenteá-lo.
    Só não vai ficar mal acostumado hein ?! hehehehe

    Rolamento pinhão = são 2, um diferente do outro conforme link abaixo
    retentor pinhão = 1
    rolamento planetárias = 1 kit (capa + cone) cada lado, logo são 2 por diferencial
    rolamento roda traseiro = 1 cada lado (o que consta no link precisa fazer um anel pra compensar a diferença de largura)
    retentor de roda traseiro = 1 cada lado


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post941380

    Abraço

  • #1241
    Citação Postado originalmente por kbca Ver Post
    Olá Alexandre !!!
    Cara, com uma pesquisa nesse mesmo tópico você encontra tudo prontinho, mais como fiz com outro usuário, também vou presenteá-lo.
    Só não vai ficar mal acostumado hein ?! hehehehe

    Rolamento pinhão = são 2, um diferente do outro conforme link abaixo
    retentor pinhão = 1
    rolamento planetárias = 1 kit (capa + cone) cada lado, logo são 2 por diferencial
    rolamento roda traseiro = 1 cada lado (o que consta no link precisa fazer um anel pra compensar a diferença de largura)
    retentor de roda traseiro = 1 cada lado


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post941380

    Abraço
    Vlw cara !!!!
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #1242
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera estou precisando trocar os rolamentos dos dois eixos do samuka ... alguem tem aí fácil a relação desses rolamentos com quantidade e referencia ... se não for pedir de mais
    Banana, você tem que abrir para ver o que vai encontrar lá dentro, pois e já usaram essa adaptação de rolamentos da Kombi (esses que precisam fazer um anel) talvez não dê para usar mais os originais...
    Eu troquei um unico rolamento do meu, assim que comprei do Leodond.... era o traseiro do lado do motorista.... Usei japones, com referencia original. quem fez para mim foi o ivanzin, ele retirou o semieixo e eu levei no Raimundo faz tudo para retirar o rolamento no torno, depois, com o rolamento, eu fui lá proximo do são sebastião e comprei o novo, que ja vem com retentor e o anel de fixação... tem que levar de novo para o torno (faz tudo0 e eles colocam no lugar, leva no mecânico pra colocar o semieixo no local...
    Quando se faz adaptações, geralmente tem que desgastar o semieixo e ele não pega mais o original...
    E não vale a pena porque o da Kombi, apesar de custar mais barato não dura nada...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1243
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Banana, você tem que abrir para ver o que vai encontrar lá dentro, pois e já usaram essa adaptação de rolamentos da Kombi (esses que precisam fazer um anel) talvez não dê para usar mais os originais...
    Eu troquei um unico rolamento do meu, assim que comprei do Leodond.... era o traseiro do lado do motorista.... Usei japones, com referencia original. quem fez para mim foi o ivanzin, ele retirou o semieixo e eu levei no Raimundo faz tudo para retirar o rolamento no torno, depois, com o rolamento, eu fui lá proximo do são sebastião e comprei o novo, que ja vem com retentor e o anel de fixação... tem que levar de novo para o torno (faz tudo0 e eles colocam no lugar, leva no mecânico pra colocar o semieixo no local...
    Quando se faz adaptações, geralmente tem que desgastar o semieixo e ele não pega mais o original...
    E não vale a pena porque o da Kombi, apesar de custar mais barato não dura nada...
    Não digo de fazer adaptação, mas de já saber as referencias dos rolamentos .. dai já compraria todos antes de desmontar o eixo ... quero trocar todos mesmo ...

    estou tmb a procura de um parde eixos de f75 .. se eu achar vou trocar pelos do samurai .. daí quero deixar logo os eixos do samurai todo revisado para vender quando eu achar os de f75
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #1244
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, mas não da para já comprar antes de desmontar, dessa forma você pode perder dinheiro comprando coisas que não vai poder usar, entende?

    Tem que ver como tá o semieixo, pode estar até soldada a fixação do rolamento, dentre outras coisas...

    Já que você vai trocar pelos de F-75, faz assim, já procura e vai comprando o que voc~e pretende por, depois que desmontar para colocar os novos, ai sim , você retira os originais e recondiciona para vender...

    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Não digo de fazer adaptação, mas de já saber as referencias dos rolamentos .. dai já compraria todos antes de desmontar o eixo ... quero trocar todos mesmo ...

    estou tmb a procura de um parde eixos de f75 .. se eu achar vou trocar pelos do samurai .. daí quero deixar logo os eixos do samurai todo revisado para vender quando eu achar os de f75
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1245
    Isso mesmo, da t-case, já consegui essa T-bra. O problema é que a alavanca do câmbio ta "bamba" também... e não se como deixa-la firme.





    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Mas ele falou "do câmbio" e ñ da t-case, será qual q ele quer? Pois a do câmbio só refazendo a bola da manópla no torneiro.

    Abs

    DMD

  • #1246
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Na ponta inferior da alavanca tem uma bola c uma fenda, essa fenda deve estar muito gasta, deve-se encher e refazer.


    Abs

    DMD

    QUOTE=Adimar Diego Mühlbauer;1571297]Isso mesmo, da t-case, já consegui essa T-bra. O problema é que a alavanca do câmbio ta "bamba" também... e não se como deixa-la firme.[/QUOTE]
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #1247
    Obrigado Drummond!

    Aprovetando!! Alguém sabe aonde consigo os rolamentos de esfera que vai na t-case, tentei suzucar, alternativa e casa de rolamentos e nada por inquanto =/


    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Na ponta inferior da alavanca tem uma bola c uma fenda, essa fenda deve estar muito gasta, deve-se encher e refazer.


    Abs

    DMD

    QUOTE=Adimar Diego Mühlbauer;1571297]Isso mesmo, da t-case, já consegui essa T-bra. O problema é que a alavanca do câmbio ta "bamba" também... e não se como deixa-la firme.
    [/QUOTE]

  • #1248
    Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adimar Diego Mühlbauer Ver Post
    Obrigado Drummond!

    Aprovetando!! Alguém sabe aonde consigo os rolamentos de esfera que vai na t-case, tentei suzucar, alternativa e casa de rolamentos e nada por inquanto =/

    [/QUOTE]

    Quanto aos rolamentos eu não sei como te ajudar, mas se precisar por acaso das engrenagens originais da t-case do samurai 98 pode falar comigo que eu vendo!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1321
      Última resposta: 27/07/2024, 15:56
    2. Niva Cangaceiro - lista de adaptações
      Por Flugêncio no fórum Niva
      Respostas: 112
      Última resposta: 10/04/2015, 19:04
    3. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2009, 19:38
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 18/09/2007, 19:52
    5. Suzuki Samurai - Lista de Peças
      Por Eduardo Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2003, 02:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade