x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 296 de 296
    Usuário
    Entrada
    18/09/2009
    Agradecimentos: 0

Pessoal, estou pensando em comprar um Vitara para uso no dia a dia, mas também queria fazer umas viagens para Patagônia e provavelmente iria pegar umas estradas piores... nada de trilha pesada. Vocês acham se fizer o lift e trocar os pneus ele vai bem? Qual versão dele vcs indicariam?

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gustavoesser Ver Post
    Pessoal, estou pensando em comprar um Vitara para uso no dia a dia, mas também queria fazer umas viagens para Patagônia e provavelmente iria pegar umas estradas piores... nada de trilha pesada. Vocês acham se fizer o lift e trocar os pneus ele vai bem? Qual versão dele vcs indicariam?
    Ele deve ir muito bem!

No meu estou com Pirelli Scorpion 215/60R17 com altura original e gosto muito do resultado... já vi alguns com pneus um tantinho maiores e que raspavam nas curvas fechadas.

Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mardenb Ver Post
    Olá,
    Recentemente comprei esse dongle no Aliexpress e gostaria de deixar a dica para quem quer o Carplay na multimédia original: https://pt.aliexpress.com/item/1005006112845391.html

Funcionou perfeitamente, inclusive o Carplay sem fio.
    Pra mim foi a correção que precisava nessa multimédia, meu maior incomodo com o Vitara.
    Boa a dica, comprei um e chegou hoje.
    Primeiros testes foram bons, mas preciso testar mais pra ver se fica estável, sem desconectar ou com delay.

Usuário
    Entrada
    15/12/2024
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por gustavoesser Ver Post

Então amigo, tenho um Vitara Style 2020 com diversas modificações para Overland, incluindo algumas como:

• Pneu Xbri Aro 17 Brutus T/a 225/65 R17 (muito bons e duram uma eternidade, por 1/3 do valor de um Yokohamma ou BF;
    • Kit Lift 1,5'' original Suzuki, feito pela Tadsson: Kit lift total dianteira e traseira 1,5" suzuki vitara 2015 em diante
    • Bagageiro De Teto Maleiro Motobul Off Road 550 Litros Preto
    • Galão Combustível Long Haul 20 Litros Expedição Off Road 4x4
    • Projeto de amortecedor Monotubo em desenvolvimento pela BILSTEIN, na linha B6 Off-road (Offshox não produz pois ainda não teve esse tipo de demanda de projeto).

Quanto a direção, com essas medidas de pneus + lift de 1,5, o carro ficou extremamente confortável e estável, sem pegar na caixa de rodas, porem tenho andando no máximo até 130km/h devido ao maleiro e a altura do solo. Na chuva só ativar o modo snow e ser feliz.
    Em ripio e cascalho, aconselho reduzir a pressão dos pneus bem para maior conforto e menos danos das costelas no amortecedor.

A autonomia com pneus SUV antes era de 19km/l na estrada e 13km/l na cidade.
    Já agora com pneus A/T estou tirando 13 a 14 na estrada e 7 a 8km/l na cidade, mas vale a pena para a proposta.

Faremos agora uma expedição de 25 dias, somando 13.000km, através da patagônia argentina e chilena, cruzando toda a Carretera Austral e retornando pelo Sul da Argentina.

Sem dúvidas te indicaria as versôes Turbo (4Sport e 4Style), sendo essa ultima a mais completa, incluindo também teto solar panorâmico e alguns outros mimos.
    Pode comprar sem medo, sem duvidas hoje esse é o SUV mais completo para cidade + 4x4 na sua classe.

Segue anexo uma foto do Vitara atualmente.
    Se precisar de dicas de viagem estamos ai para ajudar!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vitara-overland-1-1-.jpg   -vitara-overland2.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/12/2024
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por luisinacarato Ver Post
    Boa tarde. Acabei de adquirir um Vitara 2019 1.4 Turbo All grip. Alguém sabe dizer se eu fizer a troca dos pneus originais (215/55R17) pelos 225/65R17 vai esbarrar em algum lugar?
    Para essa medida somente com lift de 1,5" amigo. Tenho no meu e funciona perfeitamente. Postei aqui para frente fotos e relato para ajudar um parceiro.

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tá linda sua Vitara!!!

Como você tem feito com o estepe? Cabe no porta malas essa medida do xbri?

Para prender o rack de teto você precisou fazer alguma adaptação?

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tá linda sua Vitara!!!

Como você tem feito com o estepe? Cabe no porta malas essa medida do xbri?

Para prender o rack de teto você precisou fazer alguma adaptação?

Citação Postado originalmente por Michael Lopes Ver Post
    Então amigo, tenho um Vitara Style 2020 com diversas modificações para Overland, incluindo algumas como:

• Pneu Xbri Aro 17 Brutus T/a 225/65 R17 (muito bons e duram uma eternidade, por 1/3 do valor de um Yokohamma ou BF;
    • Kit Lift 1,5'' original Suzuki, feito pela Tadsson: Kit lift total dianteira e traseira 1,5" suzuki vitara 2015 em diante
    • Bagageiro De Teto Maleiro Motobul Off Road 550 Litros Preto
    • Galão Combustível Long Haul 20 Litros Expedição Off Road 4x4
    • Projeto de amortecedor Monotubo em desenvolvimento pela BILSTEIN, na linha B6 Off-road (Offshox não produz pois ainda não teve esse tipo de demanda de projeto).

Quanto a direção, com essas medidas de pneus + lift de 1,5, o carro ficou extremamente confortável e estável, sem pegar na caixa de rodas, porem tenho andando no máximo até 130km/h devido ao maleiro e a altura do solo. Na chuva só ativar o modo snow e ser feliz.
    Em ripio e cascalho, aconselho reduzir a pressão dos pneus bem para maior conforto e menos danos das costelas no amortecedor.

A autonomia com pneus SUV antes era de 19km/l na estrada e 13km/l na cidade.
    Já agora com pneus A/T estou tirando 13 a 14 na estrada e 7 a 8km/l na cidade, mas vale a pena para a proposta.

Faremos agora uma expedição de 25 dias, somando 13.000km, através da patagônia argentina e chilena, cruzando toda a Carretera Austral e retornando pelo Sul da Argentina.

Sem dúvidas te indicaria as versôes Turbo (4Sport e 4Style), sendo essa ultima a mais completa, incluindo também teto solar panorâmico e alguns outros mimos.
    Pode comprar sem medo, sem duvidas hoje esse é o SUV mais completo para cidade + 4x4 na sua classe.

Segue anexo uma foto do Vitara atualmente.
    Se precisar de dicas de viagem estamos ai para ajudar!

Suzuki Vitara 1.4 Turbo 4Style Allgrip 2020

Usuário
    Entrada
    13/04/2009
    Citação Postado originalmente por Vitoriosobn Ver Post
    Vou tentar colocar o pneu 235/70/16 No scross pois tem de um gv3 que tirei.
    e ai?? colocou??? coube? ficou bom?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?