entao righi, comprei na pneumar pela net. no caso do calço, eles falam que é 1 polegada mas acho que nao chegar a tanto. até onde sei, pela característica da suspensão não será preciso realinhar.
então chuva, a montagem foi tranquila, no final aumentou a traseira em 2,7cm.
por acaso voce sabe se tem como regular a altura do farol? como aumentei só a traseira os farois ficaram muito baixos...
Ficou blz o calço!! Bem próximo a 1 polegada mesmo!! Até passou um pouquinho.
Sobre os farois, eu não sei pq nunca fiz, mas deve haver talvez dois orifcios na lata sobre o farol onde vc enfia uma chave philips grande para ajustar. Há tipo duas "engrenagens" grandes onde a ponta da chave encaixa, geralmente.
Arildo, ela não é igual a de fusca (traseira) que quando voce coloca peso ela muda a cambagem, no caso do vitara a suspensão possui links que mantem o alinhamento do pneu sempre perpendicular ao chão, acredito ser do tipo mac pherson.
Arildo, ela não é igual a de fusca (traseira) que quando voce coloca peso ela muda a cambagem, no caso do vitara a suspensão possui links que mantem o alinhamento do pneu sempre perpendicular ao chão, acredito ser do tipo mac pherson.
ele requer sim, no manual pede para ser refeito a cada 10 ou 20 mil km, nao me lembro...digo que se estiver com a cambagem correta, só colocar o calço de 1 " nao atrapalha, como o meu está próximo da época de realinhar, vou mandar na concessionaria e depois posto o resultado aqui.
Rui abc, blz?? comprei os 245/65/17 tbem na pneumar, tamos no mesmo patamar. Graças ao CHUVA fiz os calços todos em nylon no eduardo lima e chegaram hje. Fiz 40 mm atras e 38 na frente pq qdo peguei os pneus assustei um pouco com o tamanho. Poderia me passar seu whats pra nos falarmos e trocarmos experiencias??