x
Convex Datacenter
Página 27 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1226
  • #313
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Valeu Osmar!!

    Vou pesquisar por esse caminho tb!

    No Ebay Rui achei bastante coisa, mas o preço pra trazer as boas perfazem os 400 temers tb.. já que quase certeza de ser taxado..

    Tô pesquisando... vamos ver se alguém mais dá algum feed-back sobre marcas de pastilhas..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #314
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    achei essa e perguntei pros caras elas são importadas e acho que só são montadas aqui o preço é bem interessante e já vem com a placa metálica na parte traseira das dianteiras para evitar barulho
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...itara-0816-_JM
    e tem da cobreq que dizem ser muito boa
    Pastilhas de Freio Dianteira COBREQ N-1399 - Freios a disco
    4X4 Brasil

  • #315
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Oi Luiz, eu disse que com Ø109 entraria sem problemas !!! no meu carro fiz assim e ficou perfeito igual a o seu !!! Note a montagem como parece uma peça original, não fica com aparência de folgado !!!!!!
    Eu tenho um desenho da bucha da bandeja para mandar fazer em PU !! Em SP tem uma empresa próximo ao autódromo de Interlagos que faz e fica bom !!!
    Achei os desenhos em um fórum na Russia !!! Lá o pessoal usa de PU !!! Alguns sites no exterior vendem essas buchas, mas aqui no Brasil, somente a bandeja completa !!!
    Tem um amigo aqui no fórum que mandou fazer com pneu de caminhão e disse que ficou muito boa !!!
    Segue abaixo os desenhos que eu encontrei das duas buchas, mas precisa confirmar as dimensões.

    Abraço,

    Osmar
    Grande Osmar
    Saberia me informar o nome dessa empresa perto do autódromo ?? pelo nome eu acho . essas medidas acho que estão certas sim. Eu também vi esse projeto e lhe agradeço imensamente falei com o EDU torneiro mas ele disse que a buch com essa parte metálica ele não fabrica
    vi esta de um site gringo e pedí informações para o cara do forum de onde encontrar mas sem resposta ainda
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-bucha-pu.jpg

  • #316
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    esqueci deste kit também o preço tá bom pra quem gosta de FRAS LE
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2008-2009-_JM

  • #317
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    McGyver..

    será q frasle é melhor q sil? e cobrec é melhor q frasle? agora essa importada ai de marca All Original nunca ouvi falar..

    Mas valeu!! ainda caçando!! kkk

    Será q as originais zukis são de ceramica ou semi-metal?

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #318
    Citação Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
    Grande Osmar
    Saberia me informar o nome dessa empresa perto do autódromo ?? pelo nome eu acho . essas medidas acho que estão certas sim. Eu também vi esse projeto e lhe agradeço imensamente falei com o EDU torneiro mas ele disse que a buch com essa parte metálica ele não fabrica
    vi esta de um site gringo e pedí informações para o cara do forum de onde encontrar mas sem resposta ainda
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-bucha-pu.jpg
    Fala Luiz !!! A empresa que fabrica bucha é a AJ Buchas Especiais !! :: AJ Buchas Especiais ::
    É difícil quem fabrique essas buchas mesmo !!! Outra opção é encontrar umas buchas velhas para utilizar a parte metálica e mandar vulcanizar !!!
    Nunca usei essas buchas em PU, não sei se o carro fica mais duro, ou se faz barulho !!! é bom dar uma pesquisada antes !!!
    Da para comprar no Ebay tambem !!!
    Amazon.com: FEBEST SZAB-030 Control Arm Bushing: Automotive

    Ou a solução que nosso amigo do RN com borracha de pneu de caminhão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...trar-isso.html (Bucha (maior) de bandeja do Grand Vitara 2009: Como é difícil encontrar isso!)

    Boa sorte e não esqueça de postar a solução pra gente !!!

    Abraço,

    Osmar

  • #319
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Fala Luiz !!! A empresa que fabrica bucha é a AJ Buchas Especiais !! :: AJ Buchas Especiais ::
    É difícil quem fabrique essas buchas mesmo !!! Outra opção é encontrar umas buchas velhas para utilizar a parte metálica e mandar vulcanizar !!!
    Nunca usei essas buchas em PU, não sei se o carro fica mais duro, ou se faz barulho !!! é bom dar uma pesquisada antes !!!
    Da para comprar no Ebay tambem !!!
    Amazon.com: FEBEST SZAB-030 Control Arm Bushing: Automotive

    Ou a solução que nosso amigo do RN com borracha de pneu de caminhão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...trar-isso.html (Bucha (maior) de bandeja do Grand Vitara 2009: Como é difícil encontrar isso!)

    Boa sorte e não esqueça de postar a solução pra gente !!!

    Abraço,

    Osmar
    Grande Osmar
    recebi o retorno do pessoal do forum da Suzuki da Austrália
    a bucha que está montada acima é essa superpro SPF3384K
    e a mesma vem em tres partes como as fotos abaixo
    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-bucha-super-pro.jpgGV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-s-l1600.jpg
    mas o valor é salgado mas é mais fácil de fabricar do que imaginei


  • #320
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Bem da verdade 4 partes 3 de poliuretano e 1 de metal , olhe o manual de montagem aqui
    manual bucha SuperPro.pdf

  • #321
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=Chuva;2415102]McGyver..

    será q frasle é melhor q sil? e cobrec é melhor q frasle? agora essa importada ai de marca All Original nunca ouvi falar..

    Mas valeu!! ainda caçando!! kkk

    Grande Chuva !!
    Pois tenho lido bastante a respeito de pastilhas de freio mesmo em outros forum de carros esportes e CIA a seguência segundo os foristas é a seguinte ordem decrescente da melhor para pior;
    Cobrec, Bendix, FrasLe,Syl,Wiltec ......
    A Originallparts também não conheço mas te confesso que o acabamento em pintura eletrostática e a placa de metal que acompanha a traseira das pastilhas( evitar barulho) me agradaram muito vou verificar com o importador como é a liberação de fuligem nas rodas


    Será q as originais zukis são de ceramica ou semi-metal?

    Pois é não sei te dizer mas acho que cerâmica não são ,as de cerâmica são deveras duras e comprometem a vida util dos discos

  • #322
    Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Aproveitar que o pessoal tocou na questão de freios, eu vou ter q fazer serviço nos freios.
    O freio traseiro esquerdo está com um barulho de pastilha pegando no disco, sem pisar no freio.
    Semana passada eu desmontei a roda e percebi q de fato as pinças então tipo desreguladas.
    Alguém sabe dizer oq é isso??
    GV 4x4 AT 11 Original!

  • #323
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde Jonatha
    Explique um pouco melhor o que quis dizer com desreguladas . Seria desalinhada do disco ???
    Se conseguir poste foto ficaria mais fácil
    grande abraço

  • #324
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    [QUOTE=luizmacgyver;2415514]
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post

    Grande Chuva !!
    Pois tenho lido bastante a respeito de pastilhas de freio mesmo em outros forum de carros esportes e CIA a seguência segundo os foristas é a seguinte ordem decrescente da melhor para pior;
    Cobrec, Bendix, FrasLe,Syl,Wiltec ......
    A Originallparts também não conheço mas te confesso que o acabamento em pintura eletrostática e a placa de metal que acompanha a traseira das pastilhas( evitar barulho) me agradaram muito vou verificar com o importador como é a liberação de fuligem nas rodas


    Será q as originais zukis são de ceramica ou semi-metal?

    Pois é não sei te dizer mas acho que cerâmica não são ,as de cerâmica são deveras duras e comprometem a vida util dos discos

    Obrigado amigo!!

    Acho q vou por as cobreq então.. msm semi metal.. essa sil são um fiasco.. o carro NAO BRECA!! E ainda tá na V6 q anda mais.. toda hora q troco de carro me pego brecando na bunda de alguem.. o carro é pesado e deslancha.. dai qdo vc começa a brecar ele não para como os outros.. parece q não gruda direito no disco.. o estranho é que não apita, faz barulho e nada.. e ainda solta muita foligem.. q m.. Chovendo então com pneu biscoito to preocupado..

    Prioridade pastilha, depois vou tentar os pneus em fevereiro..

    Sobre a pintura eletrostática parece q o acabamento melhor pode sim mostrar uma melhor qualidade da pastilha.. essa allparts o vendedor comentou q solta pouca fuligem..

    Essas Advics pintadas de verde q estão em outro carro acho q são de ceramica, pelo q li sobre a marca na internet e pela vida util dela no carro.. não acaba.. os discos têm um dentinho sim de meio milimetro nas bordas, mas coisa muito simples.. nem passe acho q precisam.. só um desbaste na borda já deve ajustar.. e além de não soltarem fuligem, brecam pra kct..

    Acho q por isso q senti a diferença entre os carros e entrei nesse assunto q me incomodou.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade