x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Question Colocar entrada USB ou AUX na Central Original Multimídia da GV3?




    Olá pessoal,

    Tenho uma GV3 ano 2009 que adquiri recentemente e a central multimídia é aquela do tipo "disqueteira" onde se insere até 6 CD's com suporte a mp3s, porém não há entrada AUXILIAR nem muito menos entrada USB na central, ou seja, você fica realmente refém dos CD's.

    Minha dúvida é, existe uma forma de ligar algum adaptador nesta central de forma que ela possa ter pelo menos uma entrada pra cabo AUXILIAR ? Pois desta forma eu ligaria no meu celular, tocando assim as músicas do aplicativo SPOTIFY que sou usuário assíduo.

    Alguém tem ideia se fazem este tipo de adaptação sem ter que trocar toda a central multimídia do carro?

    A central multimídia que me refiro é esta abaixo na foto, sendo que esta da foto TEM entrada auxiliar no canto inferior direito, já a minha central NÃO possui pois é um modelo ainda anterior a este.

    -central-gv3.jpg

    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagoweb Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho uma GV3 ano 2009 que adquiri recentemente e a central multimídia é aquela do tipo "disqueteira" onde se insere até 6 CD's com suporte a mp3s, porém não há entrada AUXILIAR nem muito menos entrada USB na central, ou seja, você fica realmente refém dos CD's.

    Minha dúvida é, existe uma forma de ligar algum adaptador nesta central de forma que ela possa ter pelo menos uma entrada pra cabo AUXILIAR ? Pois desta forma eu ligaria no meu celular, tocando assim as músicas do aplicativo SPOTIFY que sou usuário assíduo.

    Alguém tem ideia se fazem este tipo de adaptação sem ter que trocar toda a central multimídia do carro?

    A central multimídia que me refiro é esta abaixo na foto, sendo que esta da foto TEM entrada auxiliar no canto inferior direito, já a minha central NÃO possui pois é um modelo ainda anterior a este.

    -central-gv3.jpg

    Desde já agradeço.


    Boa noite Tiago!

    Existe um adaptador, ligado pela parte traseira do som original que lê pen drive e cartão de memória.

    Já foi até demonstrado neste fórum anteriormente, segue link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/149362-cabo-auxiliar-de-audio-para-grand-vitara-e-sx4.html (Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4) (Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4)

  • #3
    Oi Tiago, da uma olhada nesse documento que eu fiz usando algumas informações que pesquisei em sites gringos !!!
    Ajuda muito, se quiser fazer você mesmo, agora tem a opção de comprar o cabo no ebay !!! achei um roubo !!! muito caro !! ou o modulo Yatour MT-06 que lê Pendrive, mas também é caro !!!

    Abraço,

    Osmar
    Arquivos Anexos

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    7
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,
    Sou novo no site, sei que é o ideal é criar um tópico para cada assunto, mas acho que esse assunto meu está relacionado com esse tópico.
    então, finalmente comprei meu 4x4, um GVIII 2011. E como sou extremamente curioso, comecei a desmontar umas coisas para poder dar uma olhada.
    Ontem tirei a coifa de acabamento da alavanca de cambio para ver seu eu acessava o tramulador para dar uma lubrificada nele..
    não consegui o acesso não mas achei outra coisa interessante..
    Aqueles dois “botõezinhos” no console são ligados a fios.. mas não são botões porque quando apertamos eles não mexem e não acontece nada.. alguém sabe o que são eles? Algum tipo de sensor??
    segue algumas fotos..-img_20160830_191858201-1-.jpg-img_20160830_191912804-1-.jpg-img_20160830_191848057-1-.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05
    2. DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
      Por renatomalago no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 13/11/2018, 09:36
    3. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08
    4. Vendo Central Multimidia Clarion - original Pajero TR4 2012
      Por carlos.asj no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 19:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade