Postado originalmente por
Dacd13
Boa tarde Rafael. Possuo um suzuki Scross 2018 modelo 2019. O carro hoje possui 12000 km e tem uns 3 meses comecei a sentir esse mesmo barulho. Levei o carro à concessionária e disseram que apertaram uns parafusos que seguravam o motor elétrico à coluna de direção. O barulho melhorou mas passado alguns dias voltou ao que estava antes. Levei novamente meu veículo à via natsu aqui em Belo Horizonte e falaram a mesma coisa. Apertaram uns parafusos, lubrificaram outros e que o defeito havia sido sanado. Fiz um teste com o mecânico e estava lá o barulho. Dessa vez nem retirei o carro da concessionária, deixei lá e falei que só pegaria quando o barulho não aparecesse mais. Devo retirar o veículo essa próxima semana. Vamos ver se resolverão esse incômodo barulho. O pior é que como se trata de um item de segurança tenho medo de que seja algo mais grave que um simples barulho. Um travamento repentino ou um desacoplamento do motor elétrico da direção. Vamos ver como irão me devolver o veículo é essa semana. Assim que possível postarei aqui novamente.