x
Convex Datacenter
Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 684

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #361
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal. Acabei de ingressar no fórum. Li todas as mensagens até aqui. É impressionante como as opiniões de quem confiou na marca e adquiriu o S-Cross são diferentes daquelas de jornalistas que só fizeram teste drives de meia hora. Se fosse ficar só na opinião desses, jamais seria hoje proprietário desse excelente veículo. Chego a pensar que existe um boicote da imprensa contra esse modelo da Suzuki. O meu é um GLX 1.6 All Grip. Estou com ele desde julho do ano passado e já rodei mais de 11.000 km. Só alegrias! Depois posto aqui sobre o desempenho dele nas minhas andanças por esse nosso Brasil!

  • #362
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Acho que não é boicote da imprensa, é que a Suzuki não investe em mídia.
    Abs,
    LFC

  • #363
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FTulio Ver Post
    Olá pessoal. Acabei de ingressar no fórum. Li todas as mensagens até aqui. É impressionante como as opiniões de quem confiou na marca e adquiriu o S-Cross são diferentes daquelas de jornalistas que só fizeram teste drives de meia hora. Se fosse ficar só na opinião desses, jamais seria hoje proprietário desse excelente veículo. Chego a pensar que existe um boicote da imprensa contra esse modelo da Suzuki. O meu é um GLX 1.6 All Grip. Estou com ele desde julho do ano passado e já rodei mais de 11.000 km. Só alegrias! Depois posto aqui sobre o desempenho dele nas minhas andanças por esse nosso Brasil!
    Amigo, tudo bom?

    O seu apresenta o barulho nos vidros dianteiros, como se estivessem soltos?

    Ou eu que estou com azar e peguei um carro micado?

    O meu está exatamente com o problema citado por alguém no reclame aqui:

    http://www.reclameaqui.com.br/ZyZYna...rar-um-suzuki/

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #364
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Amigo, tudo bom?

    O seu apresenta o barulho nos vidros dianteiros, como se estivessem soltos?

    Ou eu que estou com azar e peguei um carro micado?

    O meu está exatamente com o problema citado por alguém no reclame aqui:

    http://www.reclameaqui.com.br/ZyZYna...rar-um-suzuki/

    Abs.
    Não. Só notei algum barulho quando deixo os vidros dianteiros semi abertos. Mas como na maioria das vezes ando com os vidros ou totalmente abertos, ou totalmente fechados, não tive problemas quanto a isso.

  • #365
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Já rodei 15 mil Km. No Rio = ruas esburacadas e em estrada (BR 40). Não notei barulhos significativos nos acabamentos, portas e vidros (só ando com vidros fechados). Minha comparação é com o Honda Fit 2007 que tive antes e os carros são similares em quase tudo, inclusive barulhos. A suspensão é um pouco dura para as ruas do Rio, só isso.
    Abs,
    LFC

  • #366
    Olá pessoal;

    hj o Jimny de 6 anos tem um outro szk de companhia. peguei um glx 15/16 com 20mil km.

    semana q vem coloco na estrada e passo as impressões.

    abs

  • #367
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Boa sorte com o carro. Procure pela central multimídia do S Cross novo e veja se vale a pena para você, é bem legal e equivalente às desses carros modernos.

    Aproveitando: li os testes de Nissan Kicks e Tracker Chevrolet novo, que chamam de crossovers também. Agora haverá o WRV (Fit bombado) que não trará adicionará muitas qualidades. O Peugeot 3008 não tem câmbio auto. Lançaram o Creta Hyundai. É incrível como a Suzuki é fraca em divulgação. O S Cross tem qualidades capazes de competir, com vantagens, com esses modelos. Mas raramente vejo um nas ruas.
    Abs,
    LFC

  • #368
    Obrigado;
    ele veio com uma central do gls
    o carro eu sei q é bom, sofríveis são as concessionárias da SZK...

  • #369
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Obrigado;
    ele veio com uma central do gls
    o carro eu sei q é bom, sofríveis são as concessionárias da SZK...
    Tudo que pertence ao grupo Souza Ramos é complicado.O mesmo acontece com o Subaru na CAOA. Abs

  • #370
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    O meu tem barulho muito baixo quando esta totalmente fechado ou totalmente aberto.

    mas quando esta semi aberto, o barulho eh alto.

    fora isso, o carro eh muito bom.

    como referencia, tenho GV III, nao tem esses barulhos...por isso que fiquei chateado quando peguei o scross.

    assim que tiver uma solução, eu volto a postar
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #371
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Boa sorte com o carro. Procure pela central multimídia do S Cross novo e veja se vale a pena para você, é bem legal e equivalente às desses carros modernos.

    Aproveitando: li os testes de Nissan Kicks e Tracker Chevrolet novo, que chamam de crossovers também. Agora haverá o WRV (Fit bombado) que não trará adicionará muitas qualidades. O Peugeot 3008 não tem câmbio auto. Lançaram o Creta Hyundai. É incrível como a Suzuki é fraca em divulgação. O S Cross tem qualidades capazes de competir, com vantagens, com esses modelos. Mas raramente vejo um nas ruas.
    Abs,
    LFC
    A Quatro Rodas fez um comparativo com esses carros ai mas colocou na briga o Vitara. Não li ainda, não sei o veredicto mas pelo menos a SZK começou a ceder carros pra testes, antes não fazia isso.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #372
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Peguei o meu S-Cross em Julho do ano passado. Após pesquisar muito e fazer teste drive no Renegade, HRV, Jac T5, Eco Sport, Pegeout 2008 , e Duster optei por esse modelo da Suzuki e não me arrependo! Olhei também o GV mas achei o S-Cross mais ágil no trânsito urbano. Ele tem feito uma média 13 km/L na cidade (Belo Horizonte, milhares de semáforos e morros) e cerca de 15 km/L na estrada. Mas aí tem que maneirar o pé no acelerador pra conseguir essa média. Fiz no fim do ano uma viagem de mais de 2500 km, BH - Gramado e Canela no RS, passando por Campinas , Curitiba Florianópolis e Vacaria. O carro é bastante confortável, fui eu, minha esposa e mais um casal de amigos. Porta malas lotado e mesmo assim o desempenho foi muito bom. Ultrapassagens tranquilas e quando era um caminhão ou veículo mais longo colocava no modo sport pra fazer a manobra de forma mais segura. Nessa viagem enfrentei chuva, lama, areia e pedras e o S-Cross não decepcionou. Subi até um morro bem ingrime com areia que outros carros não estavam conseguindo e o meu foi numa boa!
    Na terra achei a suspensão um pouco dura se comparada a meu antigo carro (Sandero StepWay) e altura do solo poderia ser um pouco maior para evitar raspagens do assoalho. Mas nada que uma adaptação no jeito de dirigir não resolva. O isolamento acústico também poderia ser melhor. Mas concluindo, é um excelente carro pra quem precisa de espaço, conforto para viagens longas, economia de combustível e não abre mão da segurança. Está bem no meio termo entre um veículo com vocação totalmente off-road e um mais voltado pras cidades e asfalto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade