x
Convex Datacenter
Página 28 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 683

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #325
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Tcostasp Ver Post
    Luis,

    Isso .. GLX, rs .. Acho que tem as duas opções, com ou sem lift. É, pelo que andei vendo acho q o 225 vale a pena.
    Vale, o carro fica bem mais estável, além de ser um PZero Nero,baita pneu!!!
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #326
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigos,

    Semana passada, a minha esposa adquiriu um S-Cross GLX 4x4 2016.

    Queria aproveitar a troca de modelo e tentar negociar pois o novo modelo ficou muito acima do orçamento.

    Fechei com as seguintes condições por R$ 90.000,00

    S-Cross GLX 4x4 2016 CVT

    Cor Branca com teto em Grafite
    Multimídia de 8 polegadas + câmera
    Insulfilm antivandalismo
    Emplacamento e Documentação

    Acredito que tenho feito um bom negócio...fui olhar outros carros, como o Kicks, HRV, Renegade, 2008.

    Esses foram os argumentos contra a concorrência

    1) Nissan Kicks

    - Não tem 4x4
    - Não tem piloto automático
    - Ganha por ter camera 360º ( mas eu não faço questão)
    - Freio a tambor na traseira


    2) Honda HRV

    - Pelo mesmo preço (ainda mais caro R$ 93.000,00) seria o EX
    - Não tem 4x4
    - 2 airbags
    - Não tem central multimidia
    - Bancos de tecido
    - Sensor apenas traseiro

    3) Jeep Renegade

    - Consumo elevado...já descartei rsrs

    4) Peugeot 2008

    - Sem ESP...já descartei.

    Devo pegar nessa semana e posto as primeiras impressões.

    abs.

    Boa Nórmio
    Parabéns, excelente escolha!!! Também fiz as mesmas considerações mas na época não tinha o Nissan e quem escolheu o carro foi a patroa, fez o TD e não largou mais o carro, é um conforto só, seguro pra caramba e de bom tamanho. A gente tem um Corolla em casa, é quase do mesmo tamanho só que mais confortável. Pode acelerar que o 1.6 da conta, berra um pouco mas no modo Sport fica uma delícia.
    Depois do S-Cross ninguém em casa quer mais andar no GV, virou o queridinho.
    Lá no Wapp do GV ta cheio de gente meio inclinado ao S-Cross, o Bruno de SP por exemplo. Vira e mexe faço uma propaganda lá, . Ta vheio de adoradores de SZK.
    Mais uma vez parabéns. Posta uma foto ai
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #327
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Normio. Olha esse consumo voltando da praia (com serra), dois adultos, duas crianças de 11 anos e bagagem de 15 dias.

    Suzuki S-Cross-img_0631.jpg
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #328
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Normio. Olha esse consumo voltando da praia (com serra), dois adultos, duas crianças de 11 anos e bagagem de 15 dias.

    Suzuki S-Cross-img_0631.jpg
    Fala amigo,

    nem usei o carro direito...estava esperando fechar o seguro e consegui pelo Itaú por R$ 2200,00....achei um preço OK para o perfil da minha esposa.
    Por enquanto estou gostando do carro e apanhando no sistema android da central....

    Achei a iluminação do Farol fraco....não sei se é porque estou acostumado com o Xenon que possuo na minha GV.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #329
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    nem usei o carro direito...estava esperando fechar o seguro e consegui pelo Itaú por R$ 2200,00....achei um preço OK para o perfil da minha esposa.
    Por enquanto estou gostando do carro e apanhando no sistema android da central....

    Achei a iluminação do Farol fraco....não sei se é porque estou acostumado com o Xenon que possuo na minha GV.

    Abs.

    Da pra colocar os xenon da GLS, são top!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #330
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Galera, tem uma página no Face do S-Cross, o pessoal tem postado bastante coisa lá. Olha essas fotos de um acidente com um S-Cross onde um caminhão bateu na lateral do carro que capotou…a motorista saiu ilesa, segundo a notícia. A dona afirmou que vai comprar outro S-Cross. É isso, além da segurança ativa que a gente já sabia que tinha, Suzuki S-Cross-s-cross-1.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-2.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-3.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-4.jpgagora comprovou a passiva, esse SZK é f*da!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #331
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Galera, tem uma página no Face do S-Cross, o pessoal tem postado bastante coisa lá. Olha essas fotos de um acidente com um S-Cross onde um caminhão bateu na lateral do carro que capotou…a motorista saiu ilesa, segundo a notícia. A dona afirmou que vai comprar outro S-Cross. É isso, além da segurança ativa que a gente já sabia que tinha, Suzuki S-Cross-s-cross-1.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-2.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-3.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-4.jpgagora comprovou a passiva, esse SZK é f*da!!
    Os habitáculos dos carros da Suzuki são bem seguros. Eu já bati no barranco e capotei (dois capotes) com um Tracker que é um Suzuki Grand Vitara ger.II . Estávamos eu e a patroa. Deu PT geral no carro e não sofremos nem um simples arranhão. Para vcs terem uma ideia, as malas foram arremessadas a cerca de 50 metros do carro. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #332
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Os habitáculos dos carros da Suzuki são bem seguros. Eu já bati no barranco e capotei (dois capotes) com um Tracker que é um Suzuki Grand Vitara ger.II . Estávamos eu e a patroa. Deu PT geral no carro e não sofremos nem um simples arranhão. Para vcs terem uma ideia, as malas foram arremessadas a cerca de 50 metros do carro. Abs. Válter
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Galera, tem uma página no Face do S-Cross, o pessoal tem postado bastante coisa lá. Olha essas fotos de um acidente com um S-Cross onde um caminhão bateu na lateral do carro que capotou…a motorista saiu ilesa, segundo a notícia. A dona afirmou que vai comprar outro S-Cross. É isso, além da segurança ativa que a gente já sabia que tinha, Suzuki S-Cross-s-cross-1.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-2.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-3.jpgSuzuki S-Cross-s-cross-4.jpgagora comprovou a passiva, esse SZK é f*da!!
    Uau!! Esse carro é f*
    Luis, qual é pg no face? Passa o link por favor.
    Abraços

    Helder

  • #333
    Usuário Avatar de RodrigoSX4
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Normio. Olha esse consumo voltando da praia (com serra), dois adultos, duas crianças de 11 anos e bagagem de 15 dias.

    Suzuki S-Cross-img_0631.jpg
    Impressionante.
    Meu SX4 faria semelhante, não fosse aquele 1 na frente do 7.2km/L.
    Troller T4 2.8 2002
    Bicos Rash, Coletor D'Marco, Turbina MasterPower e Super LDA
    @meusmancos

  • #334
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Uau!! Esse carro é f*
    Luis, qual é pg no face? Passa o link por favor.
    Abraços

    Helder

    Segue.

    Entrar no Facebook | Facebook

    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #335
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoSX4 Ver Post
    Impressionante.
    Meu SX4 faria semelhante, não fosse aquele 1 na frente do 7.2km/L.

    HAHAHAHA. É outro carro Rodrigo, já rodei bastante num SX4, são bem diferentes. Apesar de toda a segurança do S-Cross ele ainda passa menos sensação de segurança em curvas, o SX4 é mais "no chão" e o prazer em dirigir era único. Por outro lado, o espaço interno e conforto do atual é bem melhor, virou carro de família, porta-malas pra lá de bom e um consumo espetacular. Já fiz São Paulo - Campinas - São Paulo com 21,8 Km/L a 110-120 na pista dupla. Agora, o AllGrip é uma obra-prima, fico imaginando um GV geração 4 com esse sistema, 1.4T e uma caixa reduzida, seria um sonho!!!!
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #336
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Valeu!! Não sou proprietário, mas sonho com o carro, vou acompanhar o grupo!!

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade