x
Convex Datacenter
Página 24 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 683

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #277
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Bom dia!

    Tchê, eu fiz test drive no SCross, fui verificar o carro mais de uma vez.

    Quando cheguei na concessionária, me surpreendi.

    Achei bem menor do que imaginava ao ver vídeos e imagens dele pela net.

    Foi um dos quesitos pelo qual eu não adquiri um.

    Ele tem o tamanho de um Fiat Punto, uma Parati, uma Space Fox, são 4,3m de comprimento, aliás, ele se parece muito com um Punto.

    Att.

    http://img2.icarros.com/dbimg/imgadi...icia/4/68348_1

    http://www.socarrao.com.br/images/mo...at-punto-m.jpg
    A gente tem um Corolla 13/14 em casa, o Scross é praticamente do mesmo tamanho interno e porta malas. O espaço das pernas pra quem vai atrás, na regulagem do banco do motorista pra mim (1,80m), é bem melhor no Scross.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #278
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    A gente tem um Corolla 13/14 em casa, o Scross é praticamente do mesmo tamanho interno e porta malas. O espaço das pernas pra quem vai atrás, na regulagem do banco do motorista pra mim (1,80m), é bem melhor no Scross.
    Abs
    Bom dia!

    Para tentar ajudar o amigo que está em dúvida.

    Onde eu escrevi Punto (4,03m), leia-se Bravo (4,30m).

    O Bravo era o carro com o qual, quis fazer um comparativo mais aproximado com o Scross, apesar de serem muito semelhantes.

    Porta malas:

    Corolla 470 litros

    SCross 440 litros

    Bravo 400 litros

    Att.
    4X4 Brasil

  • #279
    Usuário
    Entrada
    26/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Realmente fiz um test drive nele mas é meio grande pra mim mas achei ótimo de dirigir. Vou dar um tempo e esperar aparecer um sx4 2014-2015 aqui no Rio. Valeu, galera.

  • #280
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    O problemas não e a rotação, o CVT regula bem a necessidade do motor, parece mesmo ser o isolamento acústico. Digo isso pois o meu é blindado e não se escuta muito o motor
    Oi @Luis Artur - SP. Não sei se me perdi no tópico, mas o que você tem achado do desempenho do seu S-Cross, já que ele é mais pesado que os outros? Já andou em um não-blindado para comparar?
    Abraço

  • #281
    Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Olá galera,

    Quero parabeniza-los pelo ótimo forum.
    Eu já li todas as postagens.
    Aprendi muito sobre o S Cross e confesso que estou muito tentado em adquirir um.
    Este carro é mais raro de se ver na rua do que politico honesto.
    Até hoje eu só vi um em estacionado no Shopping Metropolitano na Barra.

    Eu pretendo trocar de carro até no maximo o começo do ano que vem e estou com uma grande duvida.
    Tenho até 95 mil Reais para adquirir novo carro e estou na duvida entre 2 que tem tração integral:

    1 - S Cross da Suzuki GLX ou GLS 2016
    2 - CR-V EXL 2013

    São 2 carros com DNA japonês completos e muito seguros.
    Acho que por isto estou com tanta duvida. risos

  • #282
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Olá galera,

    Quero parabeniza-los pelo ótimo forum.
    Eu já li todas as postagens.
    Aprendi muito sobre o S Cross e confesso que estou muito tentado em adquirir um.
    Este carro é mais raro de se ver na rua do que politico honesto.
    Até hoje eu só vi um em estacionado no Shopping Metropolitano na Barra.

    Eu pretendo trocar de carro até no maximo o começo do ano que vem e estou com uma grande duvida.
    Tenho até 95 mil Reais para adquirir novo carro e estou na duvida entre 2 que tem tração integral:

    1 - S Cross da Suzuki GLX ou GLS 2016
    2 - CR-V EXL 2013

    São 2 carros com DNA japonês completos e muito seguros.
    Acho que por isto estou com tanta duvida. risos
    Tenho um há um ano. Econômico, anda bem, confortável e sem queixas.

  • #283
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Oi @Luis Artur - SP. Não sei se me perdi no tópico, mas o que você tem achado do desempenho do seu S-Cross, já que ele é mais pesado que os outros? Já andou em um não-blindado para comparar?
    Abraço
    Oba, beleza? Sim andei em um GLX no teste drive, a diferença é grande afinal são 170 kg a mais mas na cidade o motor sobra. Na estrada não sei a diferença pois meu TD não foi até esse ponto. O motor sobe bem em aclives mais acentuados chegando fácil em 4000 rpm. O CVT dá conta, berra um pouco mas o carro responde fácil, no Sport e manual recupera rápido a velocidade. O fato é que precisava de um blindado pra minha esposa, tinha uma SW4 2009 blindada e o tamanho ja tava enchendo o saco pra andar em Sampa, além da gente não gostar de viajar com ela pela falta de segurança, balançava demais e na chuva era um perigo. Com o Scross meu GV ficou aposentado de estrada (só pra trilhas), o Scross é o queridinho da família, conforte e segurança ao máximo.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #284
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Olá galera,

    Quero parabeniza-los pelo ótimo forum.
    Eu já li todas as postagens.
    Aprendi muito sobre o S Cross e confesso que estou muito tentado em adquirir um.
    Este carro é mais raro de se ver na rua do que politico honesto.
    Até hoje eu só vi um em estacionado no Shopping Metropolitano na Barra.

    Eu pretendo trocar de carro até no maximo o começo do ano que vem e estou com uma grande duvida.
    Tenho até 95 mil Reais para adquirir novo carro e estou na duvida entre 2 que tem tração integral:

    1 - S Cross da Suzuki GLX ou GLS 2016
    2 - CR-V EXL 2013

    São 2 carros com DNA japonês completos e muito seguros.
    Acho que por isto estou com tanta duvida. risos

    Edson, dois legítimos japas mas nesse caso o Scross se destaca pela segurança, economia e sistema 4X4 bem mais modernos. Se o problema for espaço, pontos para o CRV
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #285
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Edson, dois legítimos japas mas nesse caso o Scross se destaca pela segurança, economia e sistema 4X4 bem mais modernos. Se o problema for espaço, pontos para o CRV
    Abs
    Acho o CR--V horroroso.

  • #286
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Acho o CR--V horroroso.
    2.

    Atenciosamente.

  • #287
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal. Acabei de me cadastrar no forum pelo motivo de ter comprado um S-CROSS GLS. Já que vocês falam tão bem do carro não resisti e comprei.

    É o seguinte - vi que tem um recall para os bancos dianteiros, mas especificamente por causa do airbag lateral. Alguém já fez o reparo? Vocês sabem de que forma podemos ter certeza que o reparo foi feito corretamente antes de tirar o carro da concessionária? Pergunto porque para o vendedor sempre está tudo certo! Existe algum documento oficial que comprova?
    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...RA-135X260.pdf

    Outra coisa - sobre o protetor de carter. Vocês sabem se existe algum protetor homologado pela fabrica que funciona bem em caso de colisão também? Ou seja, em caso de colisão frontal o protetor de carter precisa permitir que o motor caia para baixo, sem invadir a cabine dos passageiros.

    Agradeço a ajuda de vocês! Voltarei aqui sempre!

  • #288
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Bom dia pessoal. Acabei de me cadastrar no forum pelo motivo de ter comprado um S-CROSS GLS. Já que vocês falam tão bem do carro não resisti e comprei.

    É o seguinte - vi que tem um recall para os bancos dianteiros, mas especificamente por causa do airbag lateral. Alguém já fez o reparo? Vocês sabem de que forma podemos ter certeza que o reparo foi feito corretamente antes de tirar o carro da concessionária? Pergunto porque para o vendedor sempre está tudo certo! Existe algum documento oficial que comprova?
    http://suzukiveiculos.com.br/novo/fi...RA-135X260.pdf

    Outra coisa - sobre o protetor de carter. Vocês sabem se existe algum protetor homologado pela fabrica que funciona bem em caso de colisão também? Ou seja, em caso de colisão frontal o protetor de carter precisa permitir que o motor caia para baixo, sem invadir a cabine dos passageiros.

    Agradeço a ajuda de vocês! Voltarei aqui sempre!
    Eu fiz o serviço previsto no recall na concessionária. As capas dos bancos dianteiros são trocadas e ficam até um pouco enrugadas. Mas quase nem se nota; acho até que com o uso cederam e ficaram mais ajustadas. Vc precisa guardar a nota fiscal do reparo para comprovar mais tarde.
    Eu tb instalei um protetor de cárter na concessionária. Me foi dito que é homologado pela Suzuki.
    Boa sorte com o carro.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade