Olá tudo bem?
Por favor você teria essa reportagem sobre a comparação entre o Terios e o Jimny? Estou querendo comprar um Terios o que acha?
Um abraço e obrigado
Carlos Prado
Jack, cadê a reportagem ? Carlos quanto a comprar um térios,se fosse você eu esqueceria essa idéia ! Compre qualquer suzuki sem medo,agora um térios.....!!! Dificuldade muito maior de achar peças que os suzukis,existem pouquíssimos rodando,offrroad só muito leve(não tem reduzida),etc,etc,...Na minha opinião,não dá nem p/comparar com os suzukis como veículo de uso misto.Com eles(suzukis),você roda a semana toda no asfalto e se quiser fazer trilha no final de semana beleza,eles te levam a qualquer lugar! Imagine você num térios, querendo conhecer uma praia legal e no caminho encontra um riacho,ou um areião brabo; como você vai passar sem reduzida ? Agora se você acha ele bonitinho p/ rodar só na cidade,aí são outros quinhentos !!!
O Térios é mais luxuoso, mas fica no chinelo na hora que o pau quebra ! Na verdade não há comparação qd o assunto é off-road : reduzida, entre eixos etc etc etc ) O Jimny dá um banho.
Quer luxo num carro mais compacto off road ? Vai de Tracker que é mais negócio que o Térios : peças, confiabilidade, preço, valor de revenda...