x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de jackblueyes
    Entrada
    03/01/2006
    Agradecimentos: 0

Jimny X Térios - Reportagem 4 Rodas (parte 1/2)

Outra reportagem, nesse caso uma análise comparativa entre o Jimny e o Térios.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny_x_terios_ed459_c_172.jpg   -jimny_x_terios_ed459_d_208.jpg   -jimny_x_terios_ed459_e_822.jpg   -jimny_x_terios_ed459_f_642.jpg   -jimny_x_terios_ed459_g_587.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Olá tudo bem?
    Por favor você teria essa reportagem sobre a comparação entre o Terios e o Jimny? Estou querendo comprar um Terios o que acha?
    Um abraço e obrigado
    Carlos Prado

Jack, cadê a reportagem ? Carlos quanto a comprar um térios,se fosse você eu esqueceria essa idéia ! Compre qualquer suzuki sem medo,agora um térios.....!!! Dificuldade muito maior de achar peças que os suzukis,existem pouquíssimos rodando,offrroad só muito leve(não tem reduzida),etc,etc,...Na minha opinião,não dá nem p/comparar com os suzukis como veículo de uso misto.Com eles(suzukis),você roda a semana toda no asfalto e se quiser fazer trilha no final de semana beleza,eles te levam a qualquer lugar! Imagine você num térios, querendo conhecer uma praia legal e no caminho encontra um riacho,ou um areião brabo; como você vai passar sem reduzida ? Agora se você acha ele bonitinho p/ rodar só na cidade,aí são outros quinhentos !!!

Abs, Ricardo.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por jackblueyes Ver Post
    Outra reportagem, nesse caso uma análise comparativa entre o Jimny e o Térios.
    Ué, cadê a reportagem?
    Não conheço o terios, mas estou muito satisfeito com meu pequeno jimny.

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    O Térios é mais luxuoso, mas fica no chinelo na hora que o pau quebra ! Na verdade não há comparação qd o assunto é off-road : reduzida, entre eixos etc etc etc ) O Jimny dá um banho.

Quer luxo num carro mais compacto off road ? Vai de Tracker que é mais negócio que o Térios : peças, confiabilidade, preço, valor de revenda...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem