Queria saber a opinião de vocês em relação aos pneus chineses, em especial o BCT S600.
Sei que a GM começou a utilizar o chinês Maxxis. Mas não sei exatamente a qualidade deles.
Passarei pela fronteira no próximo sábado e vi que o BCT S600 235/60 está em torno de Us$ 100,00.
Caso seja bom, eu investiria nesse, já que o custo é bem baixo.
Tiago pelo preço tem que ver, pelo jeito é 100% asfalto, Maxxis muito bom custa um pouco a mais , já tive no meu Samurai e colocaria de novo, hj na Tracker estou com Bridgstone Turanza . Assim que puder veja a profundidade dos sulcos do chinês pois pode ter alguns mm a menos e ai o motivo de ser mais barato, ou muito macio vai desgastar muito rapido, já vi casos de pneus da marca Goodride acabarem em 20000 km ! . As vezes o barato sai caro . Alem da garantia caso precise , veja os pros e contras .
Abraço
Queria saber a opinião de vocês em relação aos pneus chineses, em especial o BCT S600.
Sei que a GM começou a utilizar o chinês Maxxis. Mas não sei exatamente a qualidade deles.
Tiago, tive uma Palio Locker que rodou cerca de 2 anos e 70 mil Km com pneus originais, acho que Pirelli Scorpion. Usei ate o limite máximo qdo o carro começo a ficar rodando "quadrado" e sem estabilidade. Depois deles veio um jogo de Maxxis que rodaram por cerca de 2 anos tb e 60 mil Km e ainda rodaria mais uns 5 mil Km pelo menos (...me fizeram o favor de roubar o carro antes....). Pelo visto, os Maxxis foram tão bem qto os Pirelli ! E to achando que vou colocar na minhas os Maxxis 235/70/16.
OBS: com o seguro comprei a Tracker ! hu huuuuuu !
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Coloquei Maxxis Bravo HT 770 na minha GV 2009 e até agora estou bem feliz. Ainda não rodei mais que 6000 km com eles, mas são espetaculares na chuva. O treadwear dele (índice de resistência a desgaste) é bem melhor que os Duelers, que todo mundo fala mal.