Colegas, comprei uma Grand vitara 2001 a 2 semanas, e com a ajuda do forum já resolvi vários probleminhas de ruidos, barulhos e mais umas coisinhas. Porem não encontrei nada referente a entrada de poeira no porta malas, aparentemente esta entrando pelas laterais, aquelas capas internas do paralama, hoje desmontei e tentei vedar isolar as laterais com plastico adesivo.
Alguem já passou pelo mesmo problema? Teriam algum conselho que eu possa fazer?
Sim..lá entra poeira mesmo, e bastante. Eu vendi antes de pensar como resolver.
Entao Rubens, na minha esta entrando muita poeira mesmo, praticamente a mesma quantidade que na caçamba de pick up com capota maritma.
Vamos aguardar alguem que já tenha passado por isso e tenha resolvido.
Eu desmontei todo carro por dentro só ficou o forro do teto, e lavei bem, nas laterais mete bastante água para ver onde ela sai e tenta tapar e tem que vedar bem a sinaleira traseira.
Eu desmontei todo carro por dentro só ficou o forro do teto, e lavei bem, nas laterais mete bastante água para ver onde ela sai e tenta tapar e tem que vedar bem a sinaleira traseira.
qual quer duvida é só falar.
Att:
Rodrigo
Rodrigo, valeu pela dica, mas por dentro ja vedei e na verdade nao voltei na terra ainda pra ver o resultado, mas achei este topico da tracker, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tracker-2.html (Entrada de Poeira no TRACKER) , e acabei tirando o parachoque e colocando espuma nas gradinhas.
acredito que agora vai dar certo, fds vou pra terra e depois posto aqui o resultado.