x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 131
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    E detalhe: me dei conta que P0030-1 é o primeiro sensor e P0037 é o segundo.... o negócio é rezar para ser o maldito fusível.

  • #38
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,761
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Mais ou menos barato, parece que a sonda lambda na CCS é mais de mil reais. Já andei dando uma olhada e tem usada por 400-500 reais ou as genéricas, mas dai tem que recortar chicote.

    Pior que até já estou com o jogo de juntas comprado (de teimoso).
    Hehehe, ainda está barato, em comparação a um serviço de cabeçote. Fique tranquilo.
    Não compre peças genéricas, pois sensores têm uma padronização bem definida.
    Se comprar algo fora do ponto correto, é capaz de ainda manter alguma falha.
    Sinceramente? Eu levaria numa concessionária para fazer o diagnóstico com o scanner deles.
    Uma viatura dessas merece!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Hehehe, ainda está barato, em comparação a um serviço de cabeçote. Fique tranquilo.
    Não compre peças genéricas, pois sensores têm uma padronização bem definida.
    Se comprar algo fora do ponto correto, é capaz de ainda manter alguma falha.
    Sinceramente? Eu levaria numa concessionária para fazer o diagnóstico com o scanner deles.
    Uma viatura dessas merece!
    O scanner vai dar o mesmo resultado, ele lê direto do computador. Eu estou com o manual de serviço e tem uma série de procedimentos de diagnóstico, porque não necessariamente o problema é nas sondas. Vou dar uma olhada no que dá para ver em casa (tipo fusível).

    Ontem resetei os erros e deixei 4 minutos ligados (conforme manual) e os erros voltaram. O que notei foi que fumou de novo e parece óleo mesmo. Ou seja, quase certo que estou com dois problemas. Premiado.

    Os genéricos que falei são da Bosch e pelo site deles diz que tem indicação para GV. Será que não servem?

    []s

  • #40
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    O fusível estava queimado, troquei e resetei as falhas. Vamos ver se elas voltam. Tem uma P0031 (que é a primeira sonda lambda com leitura baixa) pendente, mas ainda não é permanente.

  • #41
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,761
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    O fusível estava queimado, troquei e resetei as falhas. Vamos ver se elas voltam. Tem uma P0031 (que é a primeira sonda lambda com leitura baixa) pendente, mas ainda não é permanente.
    Aguardando.
    Já deu pra perceber que gosto do Grand Vitara?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Aguardando.
    Já deu pra perceber que gosto do Grand Vitara?
    Acho que sim.

  • #43
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Acho que sim.

    Alguem mexeu na sonda?

    Tire-a e limpe-a...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Alguem mexeu na sonda?

    Tire-a e limpe-a...
    Ninguém ainda. O que recomenda para limpar?

  • #45
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Ninguém ainda. O que recomenda para limpar?

    limpador de componentes (casa de eletronica)
    acho que é o álcool isopropílico (confirme)

    tire, burrife (espere...), seque e plugue de volta.

    teu motor são 4 cilindros? desculpe, não olhei as paginas anteriores...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Sim, 4 canecos.

  • #47
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    O scanner vai dar o mesmo resultado, ele lê direto do computador. Eu estou com o manual de serviço e tem uma série de procedimentos de diagnóstico, porque não necessariamente o problema é nas sondas. Vou dar uma olhada no que dá para ver em casa (tipo fusível).

    Ontem resetei os erros e deixei 4 minutos ligados (conforme manual) e os erros voltaram. O que notei foi que fumou de novo e parece óleo mesmo. Ou seja, quase certo que estou com dois problemas. Premiado.

    Os genéricos que falei são da Bosch e pelo site deles diz que tem indicação para GV. Será que não servem?

    []s
    lolsas, essa fumaça ao ligar pela primeira vez o carro, é 99% de chance de ser os retentores das valvulas. Tive um GV, que estava na mesma situação, começou só na hora de ligar, com o tempo começou a soltar fumaça quando o carro ficava em marcha lenta, tipo num semaforo. Só resolvi quando abri o cabeçote e troquei os retentores de valvulas, nunca mais tive esse problema de fumaça. Se for mecher, compensa colocar retentores originais, são bem mais caros, um jogo de retentores originais está na faixa de 400,00, e os paralelos por volta de 150,00, mas em questão de durabilidade do serviço, não tem comparação, voce não terá mais problemas com esse motor.
    abraço.
    GV AT prata 11/12

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    lolsas, essa fumaça ao ligar pela primeira vez o carro, é 99% de chance de ser os retentores das valvulas. Tive um GV, que estava na mesma situação, começou só na hora de ligar, com o tempo começou a soltar fumaça quando o carro ficava em marcha lenta, tipo num semaforo. Só resolvi quando abri o cabeçote e troquei os retentores de valvulas, nunca mais tive esse problema de fumaça. Se for mecher, compensa colocar retentores originais, são bem mais caros, um jogo de retentores originais está na faixa de 400,00, e os paralelos por volta de 150,00, mas em questão de durabilidade do serviço, não tem comparação, voce não terá mais problemas com esse motor.
    abraço.
    Meu mecânico está apostando nisso. Comprei o kit original de juntas e mais os retentores na Suzucar e gaste uns 900 reais com o frete.

    Hoje marquei com ele para tentarmos fazer o serviço semana que vem, já aproveitando para trocar óleo, olhar as sondas lambda. Vai ficar uns dias no estaleiro, mas vamos ver.

    Um irmão de um aluno meu que trabalha em manutenção de máquinas agrícolas numa escola técnica daqui falou para ele que estão tendo muito problema com os retentores por causa de solvente no combustível. Pode ter sido o caso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Falhando e fumaceando na primeira partida?
      Por dyoni jorge da silva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/08/2013, 13:13
    2. XJ não pega de primeira na partida. SOLUÇÃO!
      Por masuko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2012, 23:17
    3. CJ com motor Opala 6 cil. fumando na partida
      Por Ricardo Piovan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/02/2010, 10:42
    4. Pajero com problemas na primeira partida
      Por ivanmassaro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/06/2009, 21:48
    5. 229 Fumando na Partida
      Por diniz no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/06/2009, 15:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade