x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Além da RC e Tecnotrilha, quem mais está fabricando esses acessórios pra Suzuki?


    OBS: estou há 3 semanas esperando resposta da RC num email que pedi preços
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #38
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Além da RC e Tecnotrilha, quem mais está fabricando esses acessórios pra Suzuki?


    OBS: estou há 3 semanas esperando resposta da RC num email que pedi preços
    Se o orçamento demora tanto... imagina a peça... hahaha

    tenho visto por aqui o pessoal falar da NewTrack.... dá uma olhada...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    70
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Eu também comprei pela Internet, no final do ano passado, um kit de adaptação de amortecedor de direção da RC4X4 para o Jimny. E não é que aconteceu a mesma coisa? A furação da peça que prende o amortecedor à carroceria (é uma peça em L) veio com com os furos do lado errado. A loja através da qual eu comprei (não era a 4X4) tentou me ajudar fazendo a ponte com o fabricante mas não adiantou nada, A RC4X4 insistia que a furação estava correta, mesmo eu enviando fotos da peça e do local no carro. O vendedor propôs até me devolver o dinheiro. Como moro longe de SP, acabei resolvendo o problema por aqui mesmo fazendo eu mesmo a furação no lugar correto.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    70
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Quanto à Newtrack, só tenho elogios. Tenho um bagageiro e um protetor dianteiro e estou plenamente satisfeito. Inclusive, o melhor preço que encontrei foi comprando direto da fábrica, pois além de mais barato do que em outros lugares (até no ML é mais caro) não me cobraram o frete das peças, e chegou rapidinho.

  • #41
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    57
    Posts
    96
    Agradecimentos: 2
    Tenho um bagageiro da Newtrack que comprei direto do site deles.
    Também pretendo colocar em breve o protetor de Tcase.

  • #42
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    O preço da Newtrack com o frete grátis é bom mesmo. Pena que eles não tem os parachoques de ferro...
    Mês que vem devo pedir o bagageiro.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #43
    Diego,
    TODO TERRENO, GAMA4x4...

    Perguntem, antes de comprar, se o fornecimento é da RC.

    Se for, ESQUEÇAM!!!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Bom pessoal, consegui pegar o novo protetor da t-case para o Jimny com o Rodrigo, olha gostei muito desse protetor!

    Encaixou perfeito, ele é maior agora protege a t-case por completo, tem as abas dobradas evitando o acúmulo de terra entre o protetor e a t-case e ele fez uma coisa bem prática para montagem, no lado do motorista onde ficam dois parafusos, ele recortou uma chapa e soldou os dois neles, assim vc não precisa mais segurar o parafuso com uma chave e apertar a porca com outra. Ficou bem prático!

    Recomendo esse novo modelo do protetor pessoal!

    Segue uma foto:
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    É... me fodi com a RC.

    Comprei as chapas inferiores de proteção com a Oficina Morumbi, que fica postando ofertas no grupo Suzuki 4x4 Classificados do Facebook. Só depois de fechar que fui me ligar que seriam produtos da RC 4x4.

    Veio com uma peça faltando, e o Rodrigo da RC diz que o kit não vem mais com essa peça, que ela era de um kit muito antigo. E agora fica a RC e a Oficina Morumbi dizendo que eu que preciso achar o ponto de fixação das chapas de câmbio na travessa da T-case, sendo que não tem!!!

    Nesse site dá pra ver as chapas instaladas com a peça que falta pra mim. É uma peça que vai no meio da travessa da T-case: http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/travessa.htm

    Problemas com produtos RC 4x4 (Bagageiro e protetor T-Case Jimny)-t7.jpg

    Peça que falta é essa no canto inferior esquerdo:
    Problemas com produtos RC 4x4 (Bagageiro e protetor T-Case Jimny)-t9l.jpg

    E aqui são as chapas que eu recebi e a minha travessa:

    Problemas com produtos RC 4x4 (Bagageiro e protetor T-Case Jimny)-c1.jpg

    Problemas com produtos RC 4x4 (Bagageiro e protetor T-Case Jimny)-c2.jpg


    E mais um problema, os grampos em U foram cortados curtos demais, não dá pra prender com a chapa final.

    Parece que me fudi e vou ter que fabricar esse suporte...


    Ah, e pra constar tb: comprei o bagageiro da Newtrack. Veio faltando parafusos, por pouco não cabe em cima do carro, e tem umas peças de plástico de qualidade ruim. Também não vem nenhum manual. Tudo é o usuário que se foda pra montar o quebra-cabeças...

    No fim das contas, é bem difícil querer equipar os Suzukis com esses acessórios. Todos tem problemas!
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #46
    Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de instalar o Bagageiro pra Jimny da RC 4x4. Uma das furações veio errada e tivemos que alargá-la para que coubesse, mas no fim ficou bom. Segue a foto:

    Problemas com produtos RC 4x4 (Bagageiro e protetor T-Case Jimny)-img_20150508_134646202-1-.jpg

    O produto parece ser bem forte e resistente, e acho que aguenta bem inclusive barraca de teto. Talvez por conta disso, é pesadão, e senti um pouco o carro ficar mais bambo andando a uns 80-90km/h. Também faz um barulho(ão!) de ar passando ao trafegar nessas velocidades (mas acho que todo bagageiro faz isso).
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

  • #47
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    O meu da Newtrack não tá fazendo barulho. Já acelerei até 120 km/h pra testar isso. Quando eu usava aqueles bagageiros da Long Life de 2 barras fazia barulho.


    Bom, updade do problema com a RC: dessa vez consegui contato com o Rodrigo. Conversei com ele e ele falou que eu poderia apenas parafusar as duas placas juntas que não teria problema, que ele usa assim no carro dele. Porém aproveitei a conversa pra fechar a compra de uma travessa reforçada, já que a minha tá bem detonada. E a travessa reforçada permite parafusar as chapas.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #48
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, boa tarde.

    Estou prestes a fechar um pedido direto com a RC4x4. Já li alguns tópicos e vi que tem esse problema no atendimento, fora treta com as furações de peças, etc... Melhorou? O último post tem 1 ano. Vai que as coisas mudaram... Pelo menos e-mail estão respondendo com poucas horas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com produtos da ENFER - Quem já teve?
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/12/2012, 11:58
    2. Problemas com entrega de produtos comprados e pagos
      Por leovalle no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 483
      Última resposta: 20/04/2007, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade