Amigo, o vidro do lado esquerdo eu encontrei em alguns lugares em estoque. A Pontual Para Brisas tinha, quando consultei. Mas é caro do mesmo jeito: 900 reais.
Preciso do Vidro Lateral Trazeiro Direito Suzuki Vitara 94
Alguem poderia me ajudar, se souber de alguém com um Vitara 2portas para vender as peças pois preciso desse
vidro Lateral Trazeiro Direito do Suzuki Vitara 94. Gostaria muito que fosse um vidro usado pois já procurei novos em todos
os lugares possíveis.
Alguem com Vitara 2portas até 97 para retirada de peças, vitara sucata que ainda tenha esse vidro lateral trazeiro direito.
Estou ainda tentando localizar esse vidro...
Já conseguiste o vidro? estou procurando o traseiro esquerdo tambem pro vitara 2portas até 97. Achei o esquerdo na traçado 4x4 (http://www.tracado4x4.com.br/produto...s.php?codigo=4) o direito esta em falta. Caso localize alguma sucata informe.
Obrigado
Joao Paulo bhz, procura o Wanderley na revisa auto portas, perto do Cefet no Prado... vc acha o endereço na Internet (eu esqueci... fica numa rua paralela à Amazonas, atrás de um post o de gasolina que tem antes do cefet).
Se tem alguém em BH que pode fazer essa adaptação bem feita, é ele...
[]s.
Aos que estão procurando vidros fixos ou de janelas, que são planos, sugiro que façam o molde em madeira (tipo Fundo de gaveta, esqueci o nome), e levem em empresa que fabricam vidros temperados (box, fechamentos, prateleiras, etc)... fica muito em conta e vc mesmo coloca... fiz isso com um parabrisa de um Gurgel Carajás que tive... Se o vidro for plano, é feijão sem bicho...
[]s