x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pedal do freio trepidando




    Galera, o freio da viatura ta esquisito, quando eu aperto o freio o pedal fica trepidando, eu sinto meu pe tipo como se a roda tivesse tremendo, esquisito d+, e tá lá em baixo o freio, alguém sabe me dizer o q pode ser?

    Abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    O pedal baixo pode ser as lonas e pastilhas no fim ... como esta o freio de mão ?? muito alto ??

    A tremedeira no pedal pode ser um monte de coisas, entre elas uma roda desalinhada, um pneu com defeito, um disco de freio empenado ....

    Da uma conferida no sistema de freios (lonas, tambores, pastilhas e discos).
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #3
    Uma vez o meu tava assim, era o tambor de freio traseiro empenado, fácil de resolver!

  • #4
    O disco de freio empenado e até a cuica do hidrovácuo tbem podem causar isso.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Irati/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, preciso de uma ajuda. Tenho um gol 2005, jah fiz duas vezes a troca dos cubos e disco, mais o lado esquerdo sempre empena, o freio fik bom por um mes e comeca a tripida, quando vou verificar o cubo esquerdo ta empenado, o q pode ser, sempre uso pecas de primeira linha, pode ser algum problema com a suspensao ou alguma coisa do genero. aguardo uma resposta pois naum sei mais o q fazer.

  • #6
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Helio

    O disco empena por choque térmico, ou seja quando bate água e ele está muito quente.


    Citação Postado originalmente por helitonpotter Ver Post
    Galera, preciso de uma ajuda. Tenho um gol 2005, jah fiz duas vezes a troca dos cubos e disco, mais o lado esquerdo sempre empena, o freio fik bom por um mes e comeca a tripida, quando vou verificar o cubo esquerdo ta empenado, o q pode ser, sempre uso pecas de primeira linha, pode ser algum problema com a suspensao ou alguma coisa do genero. aguardo uma resposta pois naum sei mais o q fazer.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Irati/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mais o problema naum é so o disco q empena é o cubo q entorta o disco chega ate a parti...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade