x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Samuka Shrek
    Entrada
    20/11/2007
    Local
    Três Corações/MG
    Agradecimentos: 0

Alarme na tracker

Olá pessoal. Gostaria de saber como configurar a central do alarme para quando eu acionar o alarme subam os vidros. O meu alarme é aquele original com apenas 2botoes no controle.Acho que desconfigurou. Agradeço a quem puder me ajudar.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Verifique o fusível do modulo de fechar os vidros, o meu parou de fechar os vidros automaticamente quando o travamento das portas era acionado.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Comprei uma Tracker tem uma semana, meus vidros não sobem automaticamente, no entanto minha dúvida é se ele veio ou não com módulo de fechamento automático de fábrica, ou se está estragado.
    Alguém sabe dizer onde fica esse módulo?

Orçamento que fiz módulo para 4 portas instalado fica R$170,00 + R$90,00 para teto solar. Vou pesquisar outros lugares, pois o módulo 4p custa na internet no máximo R$70,00.
    Tracker 2.0 2008/09.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Agradecimentos: 102
    O meu modulo pósitron fica na porta do motorista, sob aquela parte que se puxa a porta pra fechar, ou seja, o lugar mais fácil de fios e posição pra se por esse tipo de coisa acho q é nessa porta.

A minha fecha assim: com todos os vidros abertos ao se travar o carro, depois das portas, uns 3 segundos depois ele fecha o traseiro esquerdo, o traseiro direito, quase q simultaneamente, mas o esquerdo vem primeiro.

Depois ele fecha o do motorista e quase sempre "esquece" de fechar o do passageiro.. kkk. Percebi que se esse vidro estiver inteiro aberto não fecha, só se apertar o travamento no controle duas vezes. Se estiver um pouco fechado ele fecha até o final.. vai entender..

E olha q esse vidro eu já dei um tapão pra escorregar (é um dos dois parafusos grandes q segura o vidro no trilho q fica fora de posição = só soltar e apertar numa posição decente) e fechar como se tivesse sabão. Tb coloque grafite nas canaletas e fecha sem dificuldades, mas o módulo não ajuda.. POSITRON!!KKK

É um modulinho velho tb, talvez hj esteja melhor.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    E olha q esse vidro eu já dei um tapão pra escorregar (é um dos dois parafusos grandes q segura o vidro no trilho q fica fora de posição = só soltar e apertar numa posição decente) e fechar como se tivesse sabão. Tb coloque grafite nas canaletas e fecha sem dificuldades, mas o módulo não ajuda.. POSITRON!!KKK

[ ]s

Chuva..

Da mais informacao disso ai.. o meu tambem é pesado. Tenho que mexer, mas da uma preguiça..rs

Tem foto desse parafuso ou localização dele?

abraço

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Agradecimentos: 102
    oi Rubens, acho q toda tracker dá isso nesse vidro do carona dianteiro.. Depois de mto óleo e grafite me enchi e desmontei a porta.. foi assim:

Tirei o forro e aquele plástico com cuidado pra por de volta.

Dai, com o vidro semi aberto vc vê um trilho onde o vidro corre, esse trilho tá de pé mais ou menos no meio do vidro. Na base dele há dois parafusos grandes Philips que se apertam numas peças plásticas, branca acho. São eles os ditos cujos..

Um não adianta muito mexer, o outro é que deve sair da posição com os solavancos do carro com o tempo. Só soltar um pouquinho e reapertar bem na posição decente, é fácil.

Agora não lembro como q cheguei nessa posição boa. Mas tente com o vidro aberto apenas uns 10 cm e deixe a parada forçada pra cima. Dai com esse parafuso solto vc empurra o vidro pra cima de dentro pra for e perto da coluna do carro (perto de onde tem aquele brucutu de plástico q é uma guia - desenterrei agora.. kkk) com a mão pra mexer os 0,5cm +/- e chegar na posição que ele deveria subir reto pra cima. Dai vc aperta bem o parafuso, saca?

Aproveita e coloca grafite em tudo nos trilhos..

Diz ai como q foi se fizer.

Boa sorte!!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi Rubens, acho q toda tracker dá isso nesse vidro do carona dianteiro.. Depois de mto óleo e grafite me enchi e desmontei a porta.. foi assim:

Tirei o forro e aquele plástico com cuidado pra por de volta.

Dai, com o vidro semi aberto vc vê um trilho onde o vidro corre, esse trilho tá de pé mais ou menos no meio do vidro. Na base dele há dois parafusos grandes Philips que se apertam numas peças plásticas, branca acho. São eles os ditos cujos..

Um não adianta muito mexer, o outro é que deve sair da posição com os solavancos do carro com o tempo. Só soltar um pouquinho e reapertar bem na posição decente, é fácil.

Agora não lembro como q cheguei nessa posição boa. Mas tente com o vidro aberto apenas uns 10 cm e deixe a parada forçada pra cima. Dai com esse parafuso solto vc empurra o vidro pra cima de dentro pra for e perto da coluna do carro (perto de onde tem aquele brucutu de plástico q é uma guia - desenterrei agora.. kkk) com a mão pra mexer os 0,5cm +/- e chegar na posição que ele deveria subir reto pra cima. Dai vc aperta bem o parafuso, saca?

Aproveita e coloca grafite em tudo nos trilhos..

Diz ai como q foi se fizer.

Boa sorte!!

[ ]s
    \blz Chuva.. trabalhos para 2014..rs
    Tiro fotos e posto depois quando fizer..

valeu !

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Vila velha/ES

Fusível

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Verifique o fusível do modulo de fechar os vidros, o meu parou de fechar os vidros automaticamente quando o travamento das portas era acionado.
    Amigo, onde fica esse fusível ? Na caixa de fusíveis do carro, próximo à perna do motorista ou em outro lugar específico do Alarme?
    Pois verifiquei o meu e a princípio esta normal, porém os vidros não sobem com o alarme, apenas no comando da porta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alarme para Tracker 2009
      Por músico no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/12/2018, 18:20
    2. Alarme da S 10
      Por jair jairo miquelleto no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/02/2013, 22:40
    3. Alarme compativel Tracker 2008
      Por Luciano - CJ5 no fórum Suzuki
      Respostas: 3