Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos.
Fiquei interessado em colocar um parachoque de aço frontal, porém não sei qual deles se adequaria melhor no jimny. Penso depois em fazer um lift de 2" e colocar também um guincho warn... Será que o peso extra diminuiria muito o desempenho do jipinho?
Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos.
Fiquei interessado em colocar um parachoque de aço frontal, porém não sei qual deles se adequaria melhor no jimny. Penso depois em fazer um lift de 2" e colocar também um guincho warn... Será que o peso extra diminuiria muito o desempenho do jipinho?
Toda sugestão sobre o assunto será bem vinda.
De antemão agradeço!
Julio, o meu Jimny é um HR 2011, fiz tudo na Oficina Mundo Off Road em Santos/SP, coloquei o parachoque da RC 4x4, instalei um guincho warn (antigo) 6000 lbs, snorkel... Depois de 01 coloquei o kit de suspensão da IronMan e agora to comprando os pneus Mud da Kumhro 235 75 15, meu carro está alinhado mesmo com o peso do parachoque e do guincho.