Alguém tem ou já ouviu falar sobre a capota de Fibra da KCR???
Pesquisei na web e encontrei essa empresa. Eles fabricam uma capota em fibra (segue foto) bem interessante e estou pensando sériamente em adquirir uma.
Solicitei um orçamento por e-mail e fui prontamente atendido com todas as informações possíveis e necessárias para a compra e instalação. O único problema é que a KCR fica no Ceará. Porém as condições de pagamento e preço do produto são bem atraentes, mesmo pagando frete.
Gostaria de saber se alguém do forum usa essa capota e se o processo de compra foi tranquilo.
Olha so sou de fortaleza, apesar de nunca ter possuido vitara com essa capota, posso te garantir q existe um bom numeros de vitaras rodando com esta capota em fortaleza, e nunca vi gente pra fala mal dela...
Obrigado pela resposta!
Visitei o Site e achei bem interessante, vou ligar pra saber o preço pro Samuca!!!
[]'s
Se tiver mais de $ 2 mil sobrando ... pode ligar....
[ ] s
FalaÊ Flavião!!!
Dinheiro aquí ABUNDA!!!
Inclusive já encomendei 2 capotas, uma pra mim e outra pra voce(rs)!!!
Brincadeiras à parte, de fato achei o preço alto pra mim ($$ 2.370,00 + frete ) sem contar que isso não é prioridade nos meus planos pro "preto véio"!!!
Nossa pra Samurai é bem mais caro, a de vitara sai a 1500 contos e mais 171 de frete aqui pro Rio, nada mal em se tratando que posso pagar em até 24 vezes de 100 reais.....
Porém gostaría mesmo é de saber de alguém que já tenha a capota se realmente vale a pena em relação a acabamento...
Nossa pra Samurai é bem mais caro, a de vitara sai a 1500 contos e mais 171 de frete aqui pro Rio, nada mal em se tratando que posso pagar em até 24 vezes de 100 reais.....
Porém gostaría mesmo é de saber de alguém que já tenha a capota se realmente vale a pena em relação a acabamento...
Leo,
Estamos falando da mesma empresa ??!
Não tem motivo para que a capota do Samuca custe mais que o dobro, fora o frete de 170 para 400 do RJ para SP...
Pô parceiro acho q sim, liguei pra KCR q fica em Fortaleza, realmente a diferença de 870 reais mais 229 de frete é grande mesmo, estranho, talvez a de samurai seja bem maior e mais pesada ou não?