Quando comprei meu samuca,ele veio com dois cintos de seguranças guardados sob o banco traseiro..ali onde fica o triangulo..Nunca foi instalado...Alguem sabe como se instala esse cintos traseiros??é que as vezes viajo com pessoas atras..e isto da multa :P Alguem???
Consegue trocar uma lâmpada da sala??? Então consegue colocar esses cintos de segurança no lugar. Agora, caso enfrenta dificuldades, posso mandar o meu filho de 07 anos aí para fazer o trampo............
Na boa, são parafusos no assoalho do carro!!!
Caros MDI, só para eu entender melhor.........
São perguntas como esta aqui que vocês achem conduzentes com o propósito deste fórum??
Abraços voltando para a mecânica de jardim de infância,
billj,
Desculpe-me caro amigo..é que nao sou um expert como vc e outros amigos deste forum que tao atenciosamente teem me ensinado a ""ëngatinhar""",como disse nao entendo ainda muita coisa ,e aprendi desde pequeno que ,quando nao sabemos alguma coisa,devemos ter a humildade de perguntar a quem conhece.Meu objetivo em momento algum foi disvirtuar o proposito do forum...ate mesmo pq antes de me associar fiquei algum tempo como observador...e pude comprovar a fidalguia de todos que deles participam.Me desculpe!!
Ae Adilson, nem liga. É que o moderadores tão enchendo o saco dele por causa de umas respostas malêducadas q ele posta. Sua pergunta é muito pertinente, mas q o filho dele de 7 anos consegue instalar isso consegue....