Postado originalmente por
Chuva
Oi LFC!!
Acabei comprando os BF KM2 mesmo. Achei numa michelin perto (... 50km) de casa.
Ainda não coloquei pq não tenho todas as peças do lift, mas comprei pq não é fácil de achar. Um dia eu volto la para montarem e balancearem. O cara disse q duram uns 90kkm, eu não acredito muito..
Pelo que pesquisei e pela documentação da loja parece que mesmo sendo mud o pneu é
mais silencioso que os demais - o projeto 2 prevê tb menor ruido.. Vamos ver com o tempo..
Tenho a parte traseira completa e fechei os offshox + 2 polegadas na frente, mas agora tô com uma puta dúvida (se mais alguem tiver uma luz agradeço muito):
- respentando os +/- 2" de levantamento de suspensão, que mola posso por na dianteira para eliminar o calço do kit?
(Lembrando que essa mola deve ter +/- 2" a mais que a original)
Pergunto pq li muita coisa no forum hj e não achei nada que substituisse esse par de molas dianteiras da tracker por maiores sem calço. To caçando a da Diesel (q dizem ser mais dura, mas e a quantidade de voltas? Será que é maior? to achando q não..)
MOLA DIANTEIRA CHEVROLET TRACKER 2.0 DIESEL [PREÇO DO PAR] Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados
Achei essas mas tb não sei se tem um tamanho maior que atinja uns 5 cm:
Mola Dianteira Grand Vitara - Reforçada R$ 175.0 - ALTERNATIVA 4X4
ou ir numa loja com a mola original retirada na mão, passar óleo de peroba na cara e procurar no estoque dos caras uma que seja parecidissima em largura e voltas + as 2"..)
[ ]s