x
Convex Datacenter
  • #2461
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    A vendedora falou que o Sport vem com pneus comuns e pagando mais 1400 viria os Mud, no entanto eu tinha falado com ela que não tinha interesse no MUD, mais pra frente talvez eu colocasse aquele all terrain que é mais flexível, dizem que o MUD é mais radical no sentido de ser exclusivo para trilhas.
    Depende do mud. Pelo menos os mud KM2 da BF, também se dão muito bem nas estradas asfaltadas e de terra e duram bastante. Abs.

    4X4 Brasil

  • #2462
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Depende do mud. Pelo menos os mud KM2 da BF, também se dão muito bem nas estradas asfaltadas e de terra e duram bastante. Abs.

    E não são exclusivos para trilhas..... são pneus de uso misto... em lugar nenhum são pneus exclusivos para trilha, só no mundo de alguns vendedores da Suzuki....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2463
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 2015 e te posso garantir fora o consumo é muito bom

  • #2464
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.

    Procurei bastante essa informação por todo o fórum mas não encontrei. Sabendo que as CSS sempre tabelam os carros 0km com uma margem alta, seria interessante se tivéssemos relatos de quanto tem sido vendido o Jimny de modo a facilitar a negociação de novos compradores. Não sei se vai de encontro com as regra do fórum, mas creio que essa informação seja de alguma valia.

    Começo contribuindo. Sexta estive na Suzuki de Juiz de Fora e fechei meu 4all que eles tinham em estoque por R$ 58,5K. Creio que se tivesse pedido uma cor que eles não tivessem em estoque seria mais alto. O preço foi bom ou vocês têm conseguido melhores negociações? O preço de fábrica atual está em R$ 61,5K.

    Abracos

  • #2465
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jimyjimy Ver Post
    Boa tarde pessoal.

    Procurei bastante essa informação por todo o fórum mas não encontrei. Sabendo que as CSS sempre tabelam os carros 0km com uma margem alta, seria interessante se tivéssemos relatos de quanto tem sido vendido o Jimny de modo a facilitar a negociação de novos compradores. Não sei se vai de encontro com as regra do fórum, mas creio que essa informação seja de alguma valia.

    Começo contribuindo. Sexta estive na Suzuki de Juiz de Fora e fechei meu 4all que eles tinham em estoque por R$ 58,5K. Creio que se tivesse pedido uma cor que eles não tivessem em estoque seria mais alto. O preço foi bom ou vocês têm conseguido melhores negociações? O preço de fábrica atual está em R$ 61,5K.

    Abracos
    Boa tarde jimyjimy!
    Você simplesmente deu sorte porque o modelo já estava na CSS.
    Amanhã faz 2 semanas que peguei o meu 4ALL aqui em Recife e paguei 62K por ele sem os acessórios acessórios.
    Outro detalhe que achei estranho foi que o meu veio como 2015/2016 (e não vi nada de diferente entre os modelos 2015 e 2016).
    Ao meu ver isso é apenas uma "jogada" das fábricas/montadoras para justificar um aumento nos valores dos veículos.
    Ah, e esperei exatos 31 dias desde que fechei as negociações/pedido de compra.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #2466
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá acbrz! Bom saber sua experiência. Não sabia que já estavam comercializando modelo 2016. O meu é de fato 2015/2015, apesar de eu não ter o documento ainda. Pelo menos mostra que ainda teremos nosso Jimny do jeito que é por mais um ano! E provavelmente você pôde escolher a cor que desejou, já a minha foi a única que eles tinham: preta. E o prazo de entrega acaba sendo bem menor, 5 dias úteis.

    De fato, tem uma reportagem que fala que a Suzuki costuma ser meio intransigente na negociação. Segue ela:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-do-jimny.html

    Abraço!!

    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa tarde jimyjimy!
    Você simplesmente deu sorte porque o modelo já estava na CSS.
    Amanhã faz 2 semanas que peguei o meu 4ALL aqui em Recife e paguei 62K por ele sem os acessórios acessórios.
    Outro detalhe que achei estranho foi que o meu veio como 2015/2016 (e não vi nada de diferente entre os modelos 2015 e 2016).
    Ao meu ver isso é apenas uma "jogada" das fábricas/montadoras para justificar um aumento nos valores dos veículos.
    Ah, e esperei exatos 31 dias desde que fechei as negociações/pedido de compra.

    Abraço

  • #2467
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos.Paguei 65 k no meu Jimny 4 Work,15/15,em Vitória Es,já em estoque.Veio com interior lavável e engate com pino bola para reboque,e o step para acessar o teto.O 4 sport não tinha,e iria demorar no mínimo 30 dias segundo a Css,saíndo um completo com pneus Mud e snorkel por 69 mil.Não quis ir ao Rio onde sairia mais barato por comodidade.No geral tenho visto que os preços do 4 sport estão bem mais salgados.Essas informações são importantes pricipalmente para os foristas que estão para adquirir seu Jimny.Ab a todos.

  • #2468
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Eu não me canso de perguntar: como alguém consegue essa média com os pneus MUD (presumo que o 4work tenha pneus 215 MUD)??

    Pra mim é impossível passar de 9 km/l na cidade e na estrada nunca consegui mais de 11 km/l, sendo que em 95% dos casos a média é 8,5 na cidade e 9,5 na estrada.

    Já tentei dirigir mais civilizadamente, passei a me atentar para o giro do motor depois que peguei o Jimny, mas nada faz o bichinho ter média de 10 na cidade e 12 na estrada.. nem na bala!!

    Sei que esse não é o tópico, mas não consigo deixar de opinar quando surge esse tema de economia do Jimny..

    O que será que a Souza Ramos fez para que os nacionais sejam tão piores de média do que os Japas? Não dá para colocar a culpa só no pneu e no motorista! Há relatos de Jimnys japas fazendo 14/15 na estrada.. Se eu trocar os pneus do meu Jimny e colocar minha vó para dirigi-lo, tenho certeza que não chega nessa média...
    Desculpe não respónder antes Leo queiroz.Meu 4 work não veio com pneus Mud,e essa média só é conseguida andando sem pressa,mas não é impossível não.Ab Ricardo

  • #2469
    Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Na CSS não souberam me explicar muito sobre o 4work, talvez porque queriam desovar logo o estoque. Disseram que tem tanto um modelo que é idêntico ao 4all enquanto outro que é idêntico ao 4sport, com a única diferença de ter interior lavável. O seu seria mais parecido a qual?

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por RICARDO RJ Ver Post
    Olá amigos.Paguei 65 k no meu Jimny 4 Work,15/15,em Vitória Es,já em estoque.Veio com interior lavável e engate com pino bola para reboque,e o step para acessar o teto.O 4 sport não tinha,e iria demorar no mínimo 30 dias segundo a Css,saíndo um completo com pneus Mud e snorkel por 69 mil.Não quis ir ao Rio onde sairia mais barato por comodidade.No geral tenho visto que os preços do 4 sport estão bem mais salgados.Essas informações são importantes pricipalmente para os foristas que estão para adquirir seu Jimny.Ab a todos.

  • #2470
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olá jimyjimy.O meu é o que a Suzuki chama de 4 work off road(veio escrito assim na nota fiscal),quase igual ao 4 sport,por ter as caixas de rodas mais alargadas,prontas para receber pneus mud.Os angulos de entrada e saída do 4 sport e do 4 work são os mesmos,sendo mais compatível com o off road mais pesado.Queria mesmo um 4 sport,mas não quis esperar 30 dias,e leveiu o 4 work mesmo,básicamente é o mesmo carro.O 4 sport completo vem tb com Skid plate)peito dse aço)e snorkel,e pneus mud,o que devo colocar á parte,catapultando seu preço para próximo dos 70 k!!.No forum não vi ainda posts de outros propietários do 4 work.Esse meu deve ter ficado mais tempo para vender,pois o 4 sport é realmente mais procurado.Ab a todos.

  • #2471
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RICARDO RJ Ver Post
    ...No forum não vi ainda posts de outros propietários do 4 work.Esse meu deve ter ficado mais tempo para vender, pois o 4 sport é realmente mais procurado.
    A 4Work é mais procurada por frotistas, produtores rurais e órgãos públicos, cujos usuários têm um perfil diferente e provavelmente não costumam frequentar o fórum, mais voltado para os amantes do off-road como lazer.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #2472
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    58
    Posts
    77
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jimyjimy Ver Post
    Olá acbrz! Bom saber sua experiência. Não sabia que já estavam comercializando modelo 2016. O meu é de fato 2015/2015, apesar de eu não ter o documento ainda. Pelo menos mostra que ainda teremos nosso Jimny do jeito que é por mais um ano! E provavelmente você pôde escolher a cor que desejou, já a minha foi a única que eles tinham: preta. E o prazo de entrega acaba sendo bem menor, 5 dias úteis.

    De fato, tem uma reportagem que fala que a Suzuki costuma ser meio intransigente na negociação. Segue ela:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-do-jimny.html

    Abraço!!
    Boa noite jimyjimy
    Sim eu escolhi o vermelho, apesar de ter ido com à CSS com a vontade do verde amazônia, porém não me agradou muito esse verde (preferia que ele fosse um pouco mais claro, tipo verde oliva/exército), então optei pelo vermelho.
    Eles tinham para pronta entrega preto, branco, cinza amarelo e um 4SPORT verde amazônia (ainda bem que tinha esse verde lá e pude ver de perto e decidir corretamente.
    Foi uma agonia esperar por 31 dias até o "brucutu" chegar, muitas noites de insônia
    Agora estou pianinho até "amaciar" o motor como recomendado pelo manual, mas depois é só aproveitar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade