x
Convex Datacenter
Página 20 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2637
  • #229
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0



    Parabéns ao casal e bem vindos ao clube do bolinha, digo, do quadradinho!

    Abraço


    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Boa Noite pessoal. No último sábado, estava de carro com minha mulher meu pequeno de um ano quando mudei o trajeto e repentinamente parei na suzuki, minha mulher nada entendeu. Descemos e eu disse, só vou desistir do carro se vc fizer um teste e disser que não gostou. Olhamos o carro, colocamos a cadeirinha do pequeno e fomos todos, mais o vendedor, para a rua. Resultado - minha mulher adorou a criança, achou lindo, diferente, alto, compacto e já queria fechar o negócio e não queria mais saber do fiesta.
    Ela dirigiu, foi atras, e eu perguntei: Vc não achou duro demais? não. Vc não achou que pula muito? Não. Não tem mala, e aí? usamos bagageiro. Posso comprar então? Pode, mas vc fica com o corolla e eu vou de Jimny.
    Resultado, como aqui em Cuiaba não tinha mais o Japones e o nacional eles nem sabem quando chega, ainda no sábado iniciei negociações em Campo Grande/MS em um 4All cinza grafite 12/12, ainda JAPA e hoje a tarde fechamos. Estou muito feliz, sonho de juventude realizado e estou doido para pegar a VTR. Não vou trazer na cegonha não, vou rodar de cara 700Km com ele. É isso, depois posto fotografias e esclareço que ainda vou precisar muito desse e de outros foruns pois sou zequinha no quesito 4x4.

    Bom, com relação aos amigos que ainda estão a procura informo que em Uberlândia/MG ainda tem um Street prata japa e ELES ESTÃO COM UM ALL VERDE NACIONAL, 2013/2013. No Rio, na CSS Sarang, eles já receberam 8 nacionais e já venderam todos e estão no aguardo. Em Ribeirão Preto tem 4ALL e SUN ainda Japa. Tem que garimpar e se for o caso comprar em outro Estado mesmo. Tem Estados, como em MS, MT, que o primeiro ano do IPVA é isento, é só emplacar lá, como eu vou fazer, já da para economizar uma graninha.
    É isso, não desistam e obrigado a todos.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #230
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Parabénsssss companheiro! eu sabia q ela ia gostar!! agora a briga é pra ver quem vai dirigir.. kkkk enquanto isso o meu...

    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Boa Noite pessoal. No último sábado, estava de carro com minha mulher meu pequeno de um ano quando mudei o trajeto e repentinamente parei na suzuki, minha mulher nada entendeu. Descemos e eu disse, só vou desistir do carro se vc fizer um teste e disser que não gostou. Olhamos o carro, colocamos a cadeirinha do pequeno e fomos todos, mais o vendedor, para a rua. Resultado - minha mulher adorou a criança, achou lindo, diferente, alto, compacto e já queria fechar o negócio e não queria mais saber do fiesta.
    Ela dirigiu, foi atras, e eu perguntei: Vc não achou duro demais? não. Vc não achou que pula muito? Não. Não tem mala, e aí? usamos bagageiro. Posso comprar então? Pode, mas vc fica com o corolla e eu vou de Jimny.
    Resultado, como aqui em Cuiaba não tinha mais o Japones e o nacional eles nem sabem quando chega, ainda no sábado iniciei negociações em Campo Grande/MS em um 4All cinza grafite 12/12, ainda JAPA e hoje a tarde fechamos. Estou muito feliz, sonho de juventude realizado e estou doido para pegar a VTR. Não vou trazer na cegonha não, vou rodar de cara 700Km com ele. É isso, depois posto fotografias e esclareço que ainda vou precisar muito desse e de outros foruns pois sou zequinha no quesito 4x4.

    Bom, com relação aos amigos que ainda estão a procura informo que em Uberlândia/MG ainda tem um Street prata japa e ELES ESTÃO COM UM ALL VERDE NACIONAL, 2013/2013. No Rio, na CSS Sarang, eles já receberam 8 nacionais e já venderam todos e estão no aguardo. Em Ribeirão Preto tem 4ALL e SUN ainda Japa. Tem que garimpar e se for o caso comprar em outro Estado mesmo. Tem Estados, como em MS, MT, que o primeiro ano do IPVA é isento, é só emplacar lá, como eu vou fazer, já da para economizar uma graninha.
    É isso, não desistam e obrigado a todos.

  • #231
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Eu disse em outro post, pra deixar o coração em casa, quando dirige esse bixinho, pq ele apaixona mesmo.... Eu ainda estou na espera do meu 4Sport
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #232
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Primeiríssima mão!

    Acabo de receber uma ligação do vendedor com 2 notícias.. uma boa e outra não tão boa..
    a boa é q acaba de chegar 2 jimny nacionais e ja estão sendo lavados para amanhã serem expostos no pátio.
    a não tão boa é q o meu prata não chegou, chegou 1 verde abacate e 1 vermelho.. mas q o meu estava chegando até próxima segunda, não vou nem perguntar se vem d cegonha pq ja tenho trauma desse nome... kkkkkkk
    enfim, amanhã estarei lá para avaliar de perto o q mudou no tão esperado 2013, ah, e vou tirar umas fotos pra vcs tbm!

  • #233
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu disse em outro post, pra deixar o coração em casa, quando dirige esse bixinho, pq ele apaixona mesmo.... Eu ainda estou na espera do meu 4Sport

    Tenso demais!! E o pior é que eu e a patroa apaixonamos com o jipinho... mas eu passei num concurso no interior de minas, e vou precisar viajar todo final de semana, e ficar sem carro até abril me quebra as pernas! Hj fui olhar novamente o troller, pra ver se meu coração mudava de idéia! Marquei um test drive pra amanhã no troller, mas toda hora me pego vendo vídeos do jimny no youtube...

  • #234
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Primeiríssima mão!

    Acabo de receber uma ligação do vendedor com 2 notícias.. uma boa e outra não tão boa..
    a boa é q acaba de chegar 2 jimny nacionais e ja estão sendo lavados para amanhã serem expostos no pátio.
    a não tão boa é q o meu prata não chegou, chegou 1 verde abacate e 1 vermelho.. mas q o meu estava chegando até próxima segunda, não vou nem perguntar se vem d cegonha pq ja tenho trauma desse nome... kkkkkkk
    enfim, amanhã estarei lá para avaliar de perto o q mudou no tão esperado 2013, ah, e vou tirar umas fotos pra vcs tbm!
    Algum desses que chegou é o 4sport? Será se já estão vendidos?

  • #235
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Primeiríssima mão!

    Acabo de receber uma ligação do vendedor com 2 notícias.. uma boa e outra não tão boa..
    a boa é q acaba de chegar 2 jimny nacionais e ja estão sendo lavados para amanhã serem expostos no pátio.
    a não tão boa é q o meu prata não chegou, chegou 1 verde abacate e 1 vermelho.. mas q o meu estava chegando até próxima segunda, não vou nem perguntar se vem d cegonha pq ja tenho trauma desse nome... kkkkkkk
    enfim, amanhã estarei lá para avaliar de perto o q mudou no tão esperado 2013, ah, e vou tirar umas fotos pra vcs tbm!
    Pega logo o azeitona / abacate rapá!
    Garanta o seu!........parece que o nanico não tá dando pra atender a demanda.
    De repente, todo mundo quer ter um!
    Até a russa, já pegou o dela!
    Vejam este vídeo!
    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=OgASGglLhp8
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #236
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Eu passei na frente Via natsu da Raja semana passada ( Terça dia 12 ) e eu ACHO que tinha um 4Sport lá dentro, e agora tava com o SX4 de lado também. Tem uns usados também lá, inclusive uns 2 4Sport quando passei lá, mas um ROXO que não tinha como alguem comprar.

    Se alguem tiver mais perto de passar por lá podia ver o que tem lá.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #237
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Acabei de ver o Jimny Nacional.
    Mudanças:
    1)Revestimento dos bancos (ficou bonito) = das TR4.
    2)Placa de indentificação que fica no compartimento do motor está escrito: MMC Automóveis do Brasil. .... ????
    3) Encosto dos bancos Traseiros embutidos... legal
    4) Entrada de Ar no Capô.... Fechado com uma peça de plástico. O Jimny está com o nariz entupido...
    5) Paralamas dianteiro lado interno com recortes e acabamento de plastico... horrivel e deve fazer barulhos
    6) Mudança no parachoque e grade dianteira...

    ... Sei lá
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #238
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    59
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Quem desejar ver alguns detalhes do Jimny Sun, pode ver o video:

    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

  • #239
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    MMC Automóveis do Brasil = Mitsubishi Motor Company, como é sabido que eles são montados na fábrica da Mitsubishi, eles deve ter que etiquetar o motor como Mitsubishi por algum motivo de lei.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #240
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Ainda tem um Sport na CSS VEMAIS em Campo Grande, modelo Japones. É o último. Eu comprei o último 4All japa que eles tinham. Vão entregar emplacado lá mesmo e lá o primeiro IPVA é gratis, e em Minas não é. Com a economia do IPVA vc paga uma cegonha e traz o carro ou vai de avião e volta pilotando. Vale a pena. no ano que vem vc transfere o carro para o seu Estado. E mais, eles estão negociando bem o carro pois ainda são 12/12.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade