x
Convex Datacenter
Página 17 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2637
  • #193
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Saudações, segue imagem do dito porta-trecos + som 1DIN.........qual será o preço?

    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #194
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, uma dúvida surgiu: O modelo Street, ainda Japa, é a continuação da versão HR, com calço etc? E o 4All tb ainda Japa?

    Abcs

  • #195
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Pessoal, uma dúvida surgiu: O modelo Street, ainda Japa, é a continuação da versão HR, com calço etc? E o 4All tb ainda Japa?

    Abcs
    Dlemos,
    Pelo que me falaram, até mesmo o HR deixou de ter os calços quando ainda em produção.
    Tanto o Street quanto o 4All Japas não têm o calço. Todos têm a altura padrão. Só mesmo o 4Sport é mais alto e vem com pneus 215/75 no lugar do 205/70. Tudo isso nos importados.
    Nos nacionais, não acredito que coloquem algum calço nos modelos Street ou All, já que nos importados também não tinha.

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #196
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Tenho percebido um leve aumento dos preços na net e nessa loja de Brasilia estão vendendo o modelo brasileiro (pelas fotos parece ser) como 12/12 sendo que deveria ser 13/13 não é mesmo?
    Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors
    IAMDIX,
    O pequeno aumento parece que veio na mesma data do aumento parcial do IPI. Eles estavam vendendo com descontos de 5 a 10% e, depois, isso passou pra algo em torno de 3 a 7%. Eu estava acompanhando porque estava em negociação exatamente nessa época.
    Quanto às fotos, realmente é do modelo 2013, mas pode ser que tenham colocado apenas as fotos dele pra se destacar na net e, na hora da compra, eles acabam esclarecendo a diferença entre os modelos. Se bem que isso dá uma boa briga se houver diferença de preços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #197
    Pessoal que trilha é essa do dia 23 ????

    Alguém vai participar do Suzuki Adventure??? A primeira etapa será em Atibaia 09/03!

    Abraços!!!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #198
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, por favor, vou perguntar uma coisa e se alguém responder irei mostrar para dna onça. Seguinte - sou casado, tenho um filho de um ano, e atualmente tenho dois carros - um corolla 12/13 e um fiesta hatch 12. Será que eu, no auge dos meus 35 anos, não posso realizar meu sonho de juventude e trocar um fiesta, que é segundo carro, por um Jimny? é loucura trocar um fiesta por um Jimny? Será que meu filho em sua cadeirinha no banco de traz sofrera muito com o desconforto do banco traseiro do jipinho ou será que ele vai é curtir hehehehe? Agradeço aos que puderem me ajudar pois estou ficando louco.

  • #199
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Pessoal, por favor, vou perguntar uma coisa e se alguém responder irei mostrar para dna onça. Seguinte - sou casado, tenho um filho de um ano, e atualmente tenho dois carros - um corolla 12/13 e um fiesta hatch 12. Será que eu, no auge dos meus 35 anos, não posso realizar meu sonho de juventude e trocar um fiesta, que é segundo carro, por um Jimny? é loucura trocar um fiesta por um Jimny? Será que meu filho em sua cadeirinha no banco de traz sofrera muito com o desconforto do banco traseiro do jipinho ou será que ele vai é curtir hehehehe? Agradeço aos que puderem me ajudar pois estou ficando louco.
    Vou tentar te ajudar! Minha esposa tb não gostou muito da idéia do Jimny, resolvemos o problema da seguinte forma. Cedi para ela meu GV e comprei o Jimny. Continuamos com os dois carros, amanhã se ela quiser trocar o GV por um Ecoesport, não poderei me manifestar o que é importante é manter o Jimny na família, afinal de contas daqui a 16 anos vou ficar sem carro, a esposa de Ecoesport e o herdeiro de Jimny. Contribuindo com o tópico garanti o meu japinha, rodei 1000km, já fiz umas travessias pela areia, estou muito feliz e satisfeito. Boa compra para vc!!!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #200
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Pessoal, por favor, vou perguntar uma coisa e se alguém responder irei mostrar para dna onça. Seguinte - sou casado, tenho um filho de um ano, e atualmente tenho dois carros - um corolla 12/13 e um fiesta hatch 12. Será que eu, no auge dos meus 35 anos, não posso realizar meu sonho de juventude e trocar um fiesta, que é segundo carro, por um Jimny? é loucura trocar um fiesta por um Jimny? Será que meu filho em sua cadeirinha no banco de traz sofrera muito com o desconforto do banco traseiro do jipinho ou será que ele vai é curtir hehehehe? Agradeço aos que puderem me ajudar pois estou ficando louco.
    Dlemos,
    Que a sua esposa está contra a idéia do Jimny, isso a gente já percebeu. Que vc tá maluco por um jipinho desse, a gente tá careca de saber Agora, se o desempate ficar a cargo do filhão de um ano (e eu acho que deve mesmo ficar), pode ter certeza que ele vai amar esse carrinho por uma simples razão: o carro é divertido de dirigir e de andar nele. Assim, deixa ele dar o voto de desempate. Leva ele pra andar e fazer um test-drive

    TurnOff,
    Esse encontro tá rolando em um tópico desta sala da Suzuki http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...de-jimnys.html (Encontro de Jimnys) . O pessoal que vai tá super animado. Eu não vou porque vou trampar nesse dia, mas, se vc for da região ou se puder vir pra cá, acho que vai ser uma ótima idéia.

    Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #201
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Sobre cadeirinha, e filho, e coisas do gênero....

    já postaram em algum lugar, mas aqui vai denovo, é uma família que resolver abraçar o jimny como carro... e quando o Bebe veio, resolveram fazer o Blog.

    Suzuki Jimny as a family car?

    é em ingles, mas vale a pena pra quem tá pensando as complicações de ter um filhote no 4x4.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #202
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Ontem avistei uma cegonheira na rodovia don pedro SP 65 levando alguns Jimny novos... com certeza são os nacionais...

  • #203
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post

    Suzuki Jimny as a family car?

    é em ingles, mas vale a pena pra quem tá pensando as complicações de ter um filhote no 4x4.
    Cara, você percebeu que ele comentou que não abriu os airbags? Não entendo muito disso. Sei que o airbag é um complemento do cinto e tende a abrir no caso de capotamento ou colisão muito forte (tem um sensor no chassi pra medir a deformação e velocidade do impacto). Digo isso até porque minha prima aquaplanou um i30 mês passado. O carro rodou e bateu forte na frente e na lateral em uns letreiros de concreto. Nenhum airbag abriu (e são vários)! Felizmente foi só o susto.

    abraços

  • #204
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Ontem avistei uma cegonheira na rodovia don pedro SP 65 levando alguns Jimny novos... com certeza são os nacionais...
    era pra ter registrado com um flash =x pense num carro dificil d chegar esse.. nunca vi!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade