Muito obrigado meu amigo. Obtive contato com o número de celular mesmo, porém só por WhatsApp e não por ligação. Fica a dica pra quem precisar tbm. O cara realmente manda mto bem e é mto atencioso até mesmo pelo telefone.
Indicação de oficinas p/ Grand Vitara GV3 em Ribeirão Preto
Preciso de indicação de oficina em Ribeirão Preto. Levei o meu na autorizada, porém me mandaram uma lista de peças a trocar.
Ja tenho o carro ha 5 anos e fiz pouquissimas trocas. Estou sentindo que estão me enganando.
Alguma indicacao de mecanico na regiao Louveira/Vinhedo para o Formiguinha (Jimny 2002/2003)?
Preciso fazer uma revisão geral, talvez freios, ar-condicionado e ventoinha (ja são 170k km, unico dono)...
Pode ser tb Jundiai ou Campinas.
Pessoal,
Acabei me mudando para o Rio de janeiro e o meu Grand Vitara veio comigo. Alguém tem indicação de alguma oficina de confiança por aqui? Basicamente é para fazer as revisões de praxe...
Suzuki GVIII 2009/2010 Estrada Real completa de Diamantina a Parati.
Procuro oficina especializada em Jimny no Recife, alguém conhece?
Estou tendo dificuldades em encontrar em Recife uma oficina especializada em Jimny ou pelo menos em carros 4x4 que não seja a própria autorizada da marca.
Meus amigos. Preciso de uma indicação de mecânico para Samurai aqui em São Paulo. De preferência, se puder, na zona Oeste.
Grato antecipadamente.
José Luiz
Prezado, boa tarde!
Em busca na internet encontrei Black Ninja, na Cidade Dutra Zona Sul. 011 99325-4102. Nunca utilizei, pois meu Jimny ainda está na garantia. Mas li boas recomendações.
Aproveitando a resposta, se alguém souber de clube de Jimny... passeios light de Jimny... grupo de WhatsApp de Jimny, e puder transmitir, agradeço.
Gurizada, sem ser a De Castro Suzuki (concessionária) alguém poderia postar uma dica de uma Oficina (mecânica) alternativa que trabalhe com o Jimmy em Curitiba ou na região de São José dos Pinhais? Fiquem com Deus!