x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Aaaa, entendi!!

    Legal pessoal!! Vou por a mangueira assim que possivel, para o vento não jogar agua pra dentro qdo anda!

    Mas sabendo que esse ponto é um adicional e a do dreno do ar sai mais para baixo!!

    Obrigado!!

    [ ]

  • #14
    So pra fechar... a tal mangueira que fica abaixo do carona (lado externo do carro) é a saida do ar condicionado. Basta acompanhar a mangueira que sai da caixa, lá no motor... ela fica direcionada lá pra tras, abaixo da parede corta-fogo, bem na direção do carona.

  • #15
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Com agua

    Pessoal,

    Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

    Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.

    Segue a imagem da peça.Ar condicionado Tracker-tracker.jpg

  • #16
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

    Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

    Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.

    Segue a imagem da peça.Ar condicionado Tracker-tracker.jpg

    Rubens,

    Dê uma olhada na mangueira que eu falei. Abaixo do banco do carona. EMBAIXO do carro.

    Tem as medidas dessa mangueira que comprou na CS ?

  • #17
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Srs permitam dar um pitaco:
    Além da agua evaporada pelo A/C, nos veiculos em geral existe o sistema de ar quente, que é gerado atraves de uma ventoinha acoplada a um pequeno radiador dentro do veiculo e que utiliza o mesmo liquido de arrefecimento do motor. Quando ocorre algum tipo de vazamento nesse conjunto, tb se observa acúmulo de "água" no chao do carona (e as vezes parece uma torneira aberta devido a pressão), só que nesse caso é quente e entrega a origem do defeito.
    Pelo que lí no post, parece que só acontece com o A/C ligado, mas como o motor tem q funcionar tb, pode se testar sem o A/C funcionar, só pra ter certeza.
    Decidí falar sobre isso só pra lembrar que temos outras fontes de agua no interior do carro.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #18
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Rubens,

    Dê uma olhada na mangueira que eu falei. Abaixo do banco do carona. EMBAIXO do carro.

    Tem as medidas dessa mangueira que comprou na CS ?
    Mas.marco,

    Vou olhar essa outra saida embaixo do carro e depois posto o resultado. Nao tenho as medidas, mas vejo aqui e posto depois (comprei 3 desse cotovelo.. R$ 2,00 só ..rs )

    Mas.marco, Vi que ta vendendo tudo (ja vendeu a Tracker e o vitarinha 3p ainda ta a venda) , vai pra nivel de carro agora? Diesel?

    Abraços..

  • #19
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mas.marco,

    Vou olhar essa outra saida embaixo do carro e depois posto o resultado. Nao tenho as medidas, mas vejo aqui e posto depois (comprei 3 desse cotovelo.. R$ 2,00 só ..rs )

    Mas.marco, Vi que ta vendendo tudo (ja vendeu a Tracker e o vitarinha 3p ainda ta a venda) , vai pra nivel de carro agora? Diesel?

    Abraços..

    Opa irmão!
    Serei breve pra não desvirtuar o tópico.

    A Tracker me decepcionou em consumo e desempenho (achei pesada demais). Talvez por estar MUITO feliz com o GV 3portas. Aliás, não tive alegria maior do que quando tinha o Samurai...

    A Tracker vendi pro meu vizinho, num piscar de olhos. Foi só colocar o anúncio de venda no vidro.

    Sim, mudarei de categoria. Tô com ideia de pegar uma pickup. Provavelmente uma Ranger 2009 (diesel).

    Voltando ao tópico:

    O joelho da minha GV nunca apareceu por ali. Tem um pirulitinho que, acredito, ser suficiente para jogar a água pra fora. NUNCA passei por situação de pingar dentro do carro. O problema é que sou 'chato' e não gosto de ver nada 'faltando'. Pra você ter uma ideia, o mecânico quebrou uma presilha de suporte, do tamanho de uma moeda, aquilo mexeu com meu psicológico. ahahaha

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!
      Por Barrio_L200 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 80
      Última resposta: 25/02/2023, 13:35
    2. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2012, 20:51
    4. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade