x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suzuki grand vitara 12/12




    Prezados amigos do Fórum, sou novo aqui, mas venho acompanhado o 4x4BRASIL há algum tempo. Com certeza foi aqui que consegui colher informações para poder escolher meu novo veículo 4x4, um Grand Vitara manual 12/12. Gostei muito do carro, porém notei que as relações das marchas são bem diferentes do meu carro anterior (crossfox), por favor não pensem que estou comparando os veículos pois são carros com propostas bem diferentes. Minha dúvida é se a segunda marcha realmente é mais longa, ou se o motor 2.0 é fraco para seu peso de 1625kg em ordem de marcha? Me desculpem a falta de experiência em carros off road, afinal sou novo no assunto.
    Muito obrigado desde de já!
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    278
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao fórum amigo friburguense! Tb sou de Friburgo e tenho um amigo que comprou o dele na semana passada. Vou falar com ele amanhã e te darei uma resposta.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Huback Ver Post
    Prezados amigos do Fórum, sou novo aqui, mas venho acompanhado o 4x4BRASIL há algum tempo. Com certeza foi aqui que consegui colher informações para poder escolher meu novo veículo 4x4, um Grand Vitara manual 12/12. Gostei muito do carro, porém notei que as relações das marchas são bem diferentes do meu carro anterior (crossfox), por favor não pensem que estou comparando os veículos pois são carros com propostas bem diferentes. Minha dúvida é se a segunda marcha realmente é mais longa, ou se o motor 2.0 é fraco para seu peso de 1625kg em ordem de marcha? Me desculpem a falta de experiência em carros off road, afinal sou novo no assunto.
    Muito obrigado desde de já!
    Abraços

  • #3