x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suzuki grand vitara 12/12




    Prezados amigos do Fórum, sou novo aqui, mas venho acompanhado o 4x4BRASIL há algum tempo. Com certeza foi aqui que consegui colher informações para poder escolher meu novo veículo 4x4, um Grand Vitara manual 12/12. Gostei muito do carro, porém notei que as relações das marchas são bem diferentes do meu carro anterior (crossfox), por favor não pensem que estou comparando os veículos pois são carros com propostas bem diferentes. Minha dúvida é se a segunda marcha realmente é mais longa, ou se o motor 2.0 é fraco para seu peso de 1625kg em ordem de marcha? Me desculpem a falta de experiência em carros off road, afinal sou novo no assunto.
    Muito obrigado desde de já!
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    278
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao fórum amigo friburguense! Tb sou de Friburgo e tenho um amigo que comprou o dele na semana passada. Vou falar com ele amanhã e te darei uma resposta.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Huback Ver Post
    Prezados amigos do Fórum, sou novo aqui, mas venho acompanhado o 4x4BRASIL há algum tempo. Com certeza foi aqui que consegui colher informações para poder escolher meu novo veículo 4x4, um Grand Vitara manual 12/12. Gostei muito do carro, porém notei que as relações das marchas são bem diferentes do meu carro anterior (crossfox), por favor não pensem que estou comparando os veículos pois são carros com propostas bem diferentes. Minha dúvida é se a segunda marcha realmente é mais longa, ou se o motor 2.0 é fraco para seu peso de 1625kg em ordem de marcha? Me desculpem a falta de experiência em carros off road, afinal sou novo no assunto.
    Muito obrigado desde de já!
    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por Huback Ver Post
    Prezados amigos do Fórum, sou novo aqui, mas venho acompanhado o 4x4BRASIL há algum tempo. Com certeza foi aqui que consegui colher informações para poder escolher meu novo veículo 4x4, um Grand Vitara manual 12/12. Gostei muito do carro, porém notei que as relações das marchas são bem diferentes do meu carro anterior (crossfox), por favor não pensem que estou comparando os veículos pois são carros com propostas bem diferentes. Minha dúvida é se a segunda marcha realmente é mais longa, ou se o motor 2.0 é fraco para seu peso de 1625kg em ordem de marcha? Me desculpem a falta de experiência em carros off road, afinal sou novo no assunto.
    Muito obrigado desde de já!
    Abraços
    Olá Huback,
    Primeiramente, seja bem vindo ao fórum e parabéns pela viatura.
    Até onde sei o motor 2.0 da GV III é praticamente o mesmo da GV2, sendo assim, sim, o motor não é tão forte para você ter a mesma sensação de direção que um Crossfox.
    Quanto a relação das marchas, esta já não posso dizer com propriedade, pois nunca dirigi a GVIII, mas posso falar da GVII (tenho um Tracker, que é igual a GVII). A primeira marcha é curta, a segunda é longa. Dependendo da subida, quando você joga a segunda, parece que o motor vai apagar...rsrsrs. Mas apesar de ter esta impressão é um excelente carro, muito confortável ( a GV III deve ser mais confortável ainda) e posso dizer até econômica, tendo em vista o seu tamanho ( e lógico, dependendo da flexibilidade do pé do motorista).
    Bom, vamos aguardar os comentários dos conhecedores da GVIII darem os depoimentos.

    Um abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRISIVAN Ver Post
    Bem vindo ao fórum amigo friburguense! Tb sou de Friburgo e tenho um amigo que comprou o dele na semana passada. Vou falar com ele amanhã e te darei uma resposta.
    Abç.
    Muito obrigado CRISIVAN, que bom já poder contar com a sua ajuda , e muito bom tbm saber que tem gente aqui no forum de Friburgo, rsrs.
    Andei no carro prestando mais a atenção as rotações, e posso afirmar que estava equivocado, achado o carro fraco, mas na verdade não é fraco, falta-me experiência kkkk.
    Na concessionária YUKI onde comprei o GVIII, conheci o Marlon (gerente), e ele disse que brevemente vai fazer uma visita na nossa cidade pra divulgar mais a marca, principalmente o JIMNY.

    Obrigado mais uma vez!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    R1C4rdo, muito obrigado! Espero poder participar mais do forum, e quem sabe no futuro poder ajudar outras pessoas.
    Abraço.

    Huback

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Huback

    Você pode me tirar duas dúvidas? Qual o preço do IPVA e do seguro? Obrigado.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    LzF, tudo bem?
    O IPVA 7/12 avos ficou R$1.690,67. Já o seguro eu transferi uma parcela do meu carro antigo, porém paguei uma diferença de R$900,00.
    Qualquer outra dúvida estou a disposição.
    Abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    LzF, tudo bom? IPVA R$1.690,67. Seguro eu transferi do veículo antigo, porém paguei uma diferença de R$900,00.




    Você pode me tirar duas dúvidas? Qual o preço do IPVA e do seguro? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 238
      Última resposta: 29/04/2023, 08:07
    2. Suzuki grand Vitara X Tr4
      Por andre. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/10/2010, 10:13
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade