Deixei batendo uns 15 minutos em marcha lenta. Depois desliguei e esperei esfriar um pouco pq não dá para tirar 1 litro de oleo por baixo do carro com o motor muito quente.. vc queima a mão ao tirar o parafuso..
Com o Flush deixei batendo tb uns 15 minutos em marcha lenta, como manda a embalagem.
Cara, acredite se quiser, mesmo com o carro sem lift na época dá para fazer apenas deitando no chao.
Se for fazer mesmo ia ser legal antes de qquer coisa esvaziar tudo e tirar a tampa do comando de válvula antes de fazer qquer coisa pra ver a situação. Não deve ser dificil tirar. Se alguem já fez poste por favor o esquema.
Eu não lembro direito, mas parece q naquele post do bispo o mecanico dele explicou o porque o óleo ficou tão borrachudo..
Tem um tal de num sei o que de molibidênio que é o famoso molikote. Um treco pra engrossar o óleo e parar de passar oleos pelos anéis gastos e fazer o carro fumar pouco.. tecnica usada pra vender carro. Não tenho certeza, mas esse "tapa buraco" pode aglutinar essas borras monstruosas.
[ ]s