Olá, boa tarde a todos!
Acabei de adquirir um Jimny 4sport 2017/18 com 12000 km rodados. Já rodamos mais uns mil km em duas semanas, o carro é apaixonante. Agora faço parte desta família também!
Abrços a todos!
Boa tarde a todos, estou negociando um Jimny 4all 2012 (japones) mas tenho muitas dúvidas. Nunca tive um jipe mas é um objetivo meu. O carro é bom em relação aos nacionais ? Há dificuldade de adquirir peças de reposição se necessário ?
Provávelmente surgirão outras dúvidas e conto com a experiência de voces para me orientarem, grato por enquanto.
Boa noite Leo. Fiquei com uma duvida depois que li sua mensagem sobre bloqueio anti roubo.
Eu coloquei um alarme da positron fora da concessionaria, e pude continuar a usar a trava na chave original da suzuki, acionando e liberando o alarme por lá. Acontece que esse alarme tem o sistema keyless que nada mais é um chaveiro que vem a mais e que deve estar junto ao veiculo na hora de bater a chave para dar partida no carro. Sem esse chaveiro proximo ao carro mesmo usando a chave não ligará o veiculo. A utilidade disso é necessitar de dois itens pra ligar o carro e dificultar seu roubo.
Eu só queria o alarme mas veio esse sistema junto eu deixei pra lá.
não teve que remover bomba de gasolina, carda etc, pra instalar esse alarme, foi instalação normal somente em parte elétrica. Mas ele tem sim um bloqueio que impede o veiculo de funcionar.
voce acha que posso ter problemas?
abraco
Postado originalmente por Leo BA
França;
A bomba de gasolina fica dentro do tanque. Tem que retirar até o cardã traseiro, pra facilitar a remoção do tanque.
O Jimny já conta com um sistema de bloqueio com chave codificada. Eu não faria nada em paralelo a isso, além do seguro contra roubo.
Já ví essas traquitanas de bloqueios e vidros automáticos, deixarem gente dentro d'água, onde todo mundo já tinha passado sem problemas, com água lavando o capô.