x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Mairo, me diz uma coisa. Meu vitara é auto. Se eu quiser por um cambio manual, seria preciso alterar a relaçao dos diferenciais?

  • #26
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Oque eu precisaria pra transformar ele em mecanico? E será que vale a pena?

  • #27
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    pra transformar em manual tem que trocar o cambio, por outro original, trocar a relação dos diferenciais e trocar o acabamento interno da alavanca das marchas.
    Acho que não vale a pena, mesmo que vc troque suas peças taco a taco por outras que necessita, ainda terá um bom ônus com mão de obra e tal!
    faz como eu vendi e coloquei uma grana em cima (1.000,00) e peguei um manual, original, evita muita dor de cabeça! inventei de colocar motor ap no vitara, to correndo como doido pra la e pra ca, dois meses a pé, gastando bastante, quase arrependido!
    4X4 Brasil
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #28
    Usuário Avatar de EduKeenan
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!!
    Retomando o tópico, alguém tem vitara câmbio a/t com pneus 30"? To comprando um 4p 97 e não sei se com esses pneus a relação não vai ficar ainda mais longa. Grande abraço!!
    "If in doubt, flat out!" - Colin McRae

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/03/2016
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    câmbios TH 180

    Senhores,
    Boa tarde.

    Gostaria de saber mais sobre a manutenção desses câmbios TH 180, já que meu Vitara é um 1997 JLX 3p automático.

    Como adquiri a viatura com 182.500 (carro de mulher e só viajava RJ / MG e nunca fez trilhas) as revisões eram feitas conforme manual, e nele não vem dizendo como proceder nesta manutenção mas, mesmo assim quero abrir o cárter para ver como está, sou meio “sistemático”nesses assuntos, odeio pessoas relaxadas.

    Enfim, sei que ao abrir o cárter sou obrigado trocar a junta para não ocorrer problemas futuros e queria aproveitar para fazer a troca do filtro também. Minha humilde dúvida é: Posso comprar aquele kit que vem 01 (uma) junta e 01 (um) filtro próprios para opala e chevette que são vendidos no MERCADO LIVRE por exemplo? Esse kit é compatível?

    Considerando que as juntas são idênticas vendidas na SUZUCAR porém, não encontrei esse o filtro não sei porque já que é um site completo de peças para Zukis, a dúvida que fica é: O filtro destes kit’s são compatíveis? A pergunta é meio idiota, mas gostaria que tirassem essa dúvida, pois não tenho experiências com câmbios automáticos.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/12/2023
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suzuki Vitara sidekick 94

    Boa tarde a todos,pôr gentileza preciso de ajuda, tenho um Suzuki Vitara sidekick 94, gostaria de saber quantos litros de óleo vai no câmbio hidramático dele e se vai valer a pena trocar pelo um câmbio manual e qual seria o compatível com o mesmo,o carro e top 🔝 estou apaixonado porém o câmbio é um pouco problemático, quanto ao consumo e manutenção, agradeço se puderem me ajudar valeu pessoal ! 👍

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade