x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    ajuda para comprar vitara




    estou em negociação no meu carro (santana) por um vitara 94 (segue fotos) esta preparado de leve, com os parachoques de ferro, Vai com 2 jogos de rodas e pneus, um de trilha (15") e um liso (16"), motor original, protetor de motor e tanque (se não em engano é isso), roda livre manual, tudo funcionando, parte eletrica e mecanica

    o cara quer 20 mil, vale isso mesmo? o que devo olhar com mais atenção? o vidro vigia acha facil pra comprar?



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

  • #2
    é barato,
    é caro,
    é aquela coisa, por fotos não da pra avaliar, é um carro que já sofreu (trilhas) e só deus sabe o que o cara já fez nele, o ideal é dar uma pesquisada no fórum e procurar pelo "checklist" que os colegas criaram, lá diz bastante coisa que é bom verificar na hora de comprar um jipe de trilha usado, como por exemplo, testar a 4x4, 4x4L, ver se a latari tem massa, etc etc...

    o preço está compatível com os outros vitaras que já vi a venda por aí, em geral (não é regra!!) o pessoal pede 18 a 21 22mil num vitara 94... o 95 e 96 são raros de achar (até hoje nunca vi nenhum), e o 97 fica um pouco mais, 20 - 23mil..

    se quiser dar uma olhada no valor das peças do vitara, as principais lojas são: suzucar.com.br e alternativa4x4.com.br, aí você encontra quase todas peças que precisar, só o preço não é o dos melhores... rsrs.... pela foto vejo que o espelho do lado do carona ta quebrado, se não me engano na suzucar tem pra vender, pela bagatela de R$300 e poucos

  • #3
    legal cara, obrigado pelas dicas...
    tive só um 4x4 até hj uma pejero io
    gostava, mas tive que vender, mas o problema dela é o consumo
    o carro aqui tem um historico bom, ja me informei, tem um mecanico que conhece ele je
    vou pesquisar no checklist...
    obrigado mesmo, não entendo do carro, e nada melhor de quem conhece pra me ajudar.

    mais alguem, alguma dica....

  • #4
    O vitara consome igual ou pior que io (dependendo do tamanho do pneu, seu pé, etc etc) varia geralmente de 6 a no máximo 8km/l na cidade. Também é bom fazer um test-drive porque dirigir um santana e um vitara é bem diferente... os vitaras costumam ser "duros".

    estranho o pessoal não ter dado palpite ainda, devem estar envergonhados rsrsrs

  • #5
    manchur.... 2o pilas?
    com isso vc compra um vitara original amigo, BEM mais novo.... junta uma grana depois e vai equipando.... comprar carro de TRILHA às cegas, desculpa, mas é furada.

    Só nao é quando vc conhece o dono e sabe exatamente o qe foi feito no carro.

    Já foram 3 usuarios aqui do forum que se arrependeram de comprar carro 'preparado'. 3 meses ja estavam anunciando os carros com a famosa desculpa de 'comprar uma casa' ....

    Pense bem antes de fazer isso.
    Mesmo que voce invista depois em tudo isso... radio, pneu, suspensao... ao menos vai saber quais peças sao, como foi feito, etc. etc....

    Essa é a MINHA visão E SERVE APENAS como uma outra opinião.

    Boa sorte na busca.

  • #6
    opa...ai sim, prefiro que sejam bem sinceros mesmo
    é....acho que vou desistir, vou procurando outro mais original, na mesma faixa de preço
    muito obrigado mesmo, estava vendo um kia sportage, nun valor otimo, fui la no topico da kia, o povo la nen me respondeu, só nisso o suzuki ja ganhou uns pontos...hehe fora que não da pra comparar kia com suzuki

    galera, obrigadooo

  • #7
    Concordo plenamente com o Marco.... e, a menos que tu queira um carro pra trilha, esse Suzuki não tá pra ti!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #8
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Manchur Ver Post
    opa...ai sim, prefiro que sejam bem sinceros mesmo
    é....acho que vou desistir, vou procurando outro mais original, na mesma faixa de preço
    muito obrigado mesmo, estava vendo um kia sportage, nun valor otimo, fui la no topico da kia, o povo la nen me respondeu, só nisso o suzuki ja ganhou uns pontos...hehe fora que não da pra comparar kia com suzuki

    galera, obrigadooo
    Fala Manchur, vou dar a minha opinião, pra ver se ti ajuda...

    20.000 nesse vitara das fotos? Rapaz... vc precisa largar a manguaça... Olha o fígado companheiro!

    Por 20.000 vc acha coisa MUITO, mas MUITO MESMO, melhor do que isso! A viatura tá para lá de maltrada.


    P.S.: mas.marco tá certo: prepara a viatura quem vai usá-la. Busca um mais original possível e vai fazendo aos poucos, no seu jeito e grana...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #9
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Pelas fotos o carro parece bem judiado. Está sem a grade dianteira, a lateral está muito desalinhada e os retrovisores já não são os originais. Acha-se coisa melhor por aí. Mas também não é bom comprar um carro bonito por fora que esteja em mau estado mecânico. O simples fato de o dono fazer trilhas não quer dizer que o carro esteja ruim. O simples fato de ser um "carro de mulher", com cheiro de perfume, não é garantia de um bom carro. A sugestão é que vc ande em alguns para poder fazer uma comparação, leia bastante sobre defeitos recorrentes (não são muitos) e procura algum mecânico para orientá-lo.
    Boa sorte.
    LFC

  • #10
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o pessoal ali em cima

    Fora os gastos imediatos, de cara tem que comprar pneus, o vidro lateral está faltando - já vi pedirem 600,00 por um - aquela pintura preta no teto está escondendo alguma coisa...

    Sugiro dar uma olhada nos GVs 2portas, o valor deles está bem próximo dos vitaras e é muito mais "carro", te oferece muito mais conforto, mas segurança (ótimos freios) e no fora de estrada não fica na da a dever, apenas ligeiramente mais caro para preparar...

    abs e boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #11
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Fala Manchur, vou dar a minha opinião, pra ver se ti ajuda...

    20.000 nesse vitara das fotos? Rapaz... vc precisa largar a manguaça... Olha o fígado companheiro!

    Por 20.000 vc acha coisa MUITO, mas MUITO MESMO, melhor do que isso! A viatura tá para lá de maltrada.


    P.S.: mas.marco tá certo: prepara a viatura quem vai usá-la. Busca um mais original possível e vai fazendo aos poucos, no seu jeito e grana...
    X2......tem que estar fora do juízo normal para dar 20 mil nesse carro....desculpe a brincadeira....só pra ajudar mesmo...ABS!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Meu caro.....eu tenho um vitarinha igual a esse, só no nome é claro, porque esse aí da foto está bem derrubado....
    Vou colocar uma foto externa só para referência. Tenho mais fotos, inclusive do interior, se quiser eu te mando para vc ter uma idea.
    Abç e boa sorte.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda para comprar
      Por vitor_grotmann no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/11/2008, 16:31
    2. Ajuda - quero comprar um Vitara
      Por edu_sp no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2008, 07:47
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 18/06/2007, 22:41
    4. Ajuda para comprar
      Por cello25 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/06/2005, 22:22
    5. LADA - Ajuda para comprar
      Por Nicoletto no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2004, 18:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade