Touareg, Tiguan, Santa Fé, CRV, Galloper ou qualquer outro SUV que não se encaixe em outra área do Fórum
Olá pessoal! Por esses dias li uma materia no Uol e entre umas linha nos ultimos paragrafos foi escrito sobre a possibilidade da Ford trazer o...
Galera eu vi um vídeo de uma tucson onde no lugar daquela cortina retratil tem um tampão convencional muito bem feito parecendo ate original, será...
Olá amigos! Sou novo no fórum, me cadastrei hoje(06/04). Estou no meu segundo SUV 4x4, o primeiro foi um Sorento 658 3.5 V6 que vendi para começar...
Boa tarde! Alguem sabe como posso fazer para deixar minha rav4 2008 um pouco mais alta do chão? Obrigado!
Prezados amigos do Forum, Temos 2 forester 10/11, modelo de entrada com opcionais Xenon, Couro, camera de ré e alarme instalados pela ccs. Um deles...
Fala galera, Gostaria de saber se alguem conhece uma loja de instalacao de confianca para instalacao de central multimidia em Volvo XC60. Sou do...
Pessoal, Alguém poderia me ajudar neste problema? Gostaria de adquirir proteção lateral para as portas para evitar as famosas batidas de...
Boa tarde pessoal! Vou relatar a vocês o que aconteceu com a CR-V do meu pai... Na metade do ano passado tivemos um problema sério com o motor...
Prezados Srs Alguem aqui tem ou ja dirijiu a nova SantaFe de 4 cil? como é o desempenho? força? consumo na cidade? agradeço
Colegas 4x4, gostaria de saber se vocês poderiam indicar onde eu poderia comprar um guincho elétrico para prender no Engate do meu SUV. Tenho...
:campeao: A pesquisa foi feita em 2010 e lista os melhores e piores 4x4/SUV usados (entre 3 e 8 anos)para o inverno com neve na Inglaterra. A...
Eu sou um feliz proprietário do Kyron. Ele é realmente um carro surpreendente. Somente queria que alguns dos amigos me informasse como obter...
boa tarde estou com um problema aqui. eu estou precisando saber onde fica a numeração do motor kia sorento. desculpa esta postando no lugar errado...
Prezados Acompanho o fórum há alguns meses e hoje finalmente decidi me registrar para postar aqui. Parabéns a vocês pelo alto nível das discussões...
Tenho uma Kyron 2010, com 26700 Km, e está apresentando o seguiente problema: após rodar mais de uma hora, quando o motor está bem quente, começa a...
tenho uma galloer a gasolina 98 v6 3.0 tirei os cabos de vela i ñ sei a posição correta pra recoloca dos dois lados direito e esquerdo é 2 4 6 i no...
A VW acaba de apresentar na coletiva de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo 2012 o mais novo concorrente do Ford EcoSport. É o VW Taigun....
Olá pessoal, sou um amante do mundo off road, ando com uma gaiola. Eu estou cogitando em comprar um Kia Sportage ou um Tracker, estou em duvida entre...
Como dizem por aí: quem gosta de motorzinho é dentista! Pois é, já repararam que aqui a maioria dos SUVs que custam até 100 mil são 2.0? São...
Bom dia pessoal. Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os intregantes desse forum. Primeira vez que acesso, e a quantidade de topicos de...
Comprei recentemente uma Volvo XC60 ja fora da garantia. Então estou precisando de uma indicação de Mecanico de confiança na.Cidade do Rio de Janeiro...
A JAC Motors praticamente finalizou o desenvolvimento do seu primeiro SUV, o até agora identificado como S5, antigo SII.Com estilo e proposta...
Olá pessoal do 4X4 Brasil. Sou novo por aqui, e recentemenre adquiri um Subaru Forester 1998 2.0. Gostaria de fazer umas compras de peças, como...
Pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um sonho antigo realizado. Agora só falta aprender a mexer. Gostaria de saber a diferença entre deixar a...
Bom dia! Comprei uma santa fé 2010 e quando eu completo o tanque ao terminar ele solta combustível por alguns segundos e logo em seguida para,...
Meu pai queria trocar um novo carro qual seria a melhor opção de SUV na faixa de 50mil a 70mil, gostei muito do santa fé e o veracruz mas achei o...
Senhores, estou almejando comprar uma Santa Fé e queria saber, como funcionam as revisões da Hyundai? São de preços fixos? Costumam "empurrar" muita...
Bom dia a todos ! esse é o meu primeiro post aqui no 4x4Brasil. Estou pensando em comprar uma Forester 08/09 mas fiquei sabendo que esse modelo...
Olá a todos! Reparei noutro dia que a medida do pneu de uma Range Rover Evoque é de 235/60/r18 e das Tiguans (algumas) 235/50/r18. Pergunto se...
Pessoal, Tenho em vista uma CRV 2006, único dono com 36.000kms originais por R$39mil aqui em SP. Pergunto...O que é preciso ver neste carro?...
Ninguem tem esse carro 4 x 4 para falar um pouco sobre ele.... :cool:
Ola Tiguanzeiros! Minha Tiguan 2011 é equipada com o módulo off road que no manual descreve: "o modulo off road reúne, na condução fora de...
Prezados Srs Fui ver a nova santa fe v6 3.5 e vi que tinha só regulagem de altura de volante, e não tem mais a regulagem de altura e distância do...
Tenho uma SORENTO 2006/2007 diesel automática e estou com um problema de tranco, APARENTEMENTE, na primeira marcha. as passagens para cima...
Olá sou novo aqui, por isso venho aqui para ve ser alguem acha uma solução, possa me dar uma dica, do que pode ser. Minha mae possui um crv ano...
alguém sabe como trocar as velas da Tucson 4wd 2.7 V6? As 3 da frente barbada, mas e as de trás? tem que desmontar o coletor?
Boa tarde pessoal, alguém aqui já viu o novo CRV 2012 mecânico? ele agora tem na versão mecânica. O carro ficou muito primeira, a 4 rodas e auto...
fui passear no site da mahindra e notei que ele esta diferente , confiram a ficha tecnica Mahindra Scorpio ficha técnica será que ja é um toque...
Olá. Estou interessado em adiquirir um Galloper a diesel e gostaria de algumas opiniões. Não conheço muito bem o veículo mas gosto do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum